Alice/Suellen/Érica

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sigilosocasado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2012, 22:47
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alice/Suellen/Érica

#1 Mensagem por sigilosocasado » 28 Abr 2016, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muito ver o viva e tentar filtrar as interessantes, marquei por zap com essa moça que atende por Alice. Ela é um pouco desconfiada, porém na dela, e é necessário ir buscá-la. Fui lá. Uma gatinha padrão. Rosto bacana (de andar de mãos dadas por aí tranquilamente), 167 de altura, clara, magra, pés 36 ou 37 bonitos, seios avantajados, pernas e bunda de tamanho médio. O papo foi legal e a pegação foi bem envolvente: tratei bem (sempre trato), preliminares caprichadas :D e ela beija bem, faz um oral (sem capa) excelente, sem pressa :shock: . Vaginal em várias posições... Na negociação ela até oferece o anal, mas depois recusa haha. Infelimente também não deixa finalizar no oral. O pacote seria por 1h, acho que chegou a 1:30h, mas como a situação tava muito boa, não teve problema. 150 o presentinho e mais o motel. Com anal seriam 250. Aprovo e recomendo. Ela me disse que entrou faz 2 meses e não pretende ficar muito tempo no ramo. Por sinal, deixo três observações sobre todas as GPs: por uma questão de sigilo é muito melhor essa negociação individual do que ir para "casas de garotas"; geralmente é melhor marcar por zap, porque ligação dificilmente alguma atende, já zap fica tipo um recado para elas responderem nos minutos/horas seguintes; eu vejo que os confrades aqui são muitos generosos com beleza de rosto.
link: https://web.nonono.org/web/20160429001 ... /133236926

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Alice/Suellen/Érica

#2 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 30 Abr 2016, 09:07

Com essa foto única fica difícil avaliar a mercadoria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Alice/Suellen/Érica

#3 Mensagem por gato guerreiro » 03 Mai 2016, 19:19

Bem... Esta mulher de fato ficou acima de minhas expectativas. Saí com ela em janeiro e abaixo esta o link do tudo.
viewtopic.php?f=271&t=164953
Na época também tinha poucas fotos e depois de teclarmos no zap, e de uma foto que me mostrou seu rosto, resolvi arriscar e foi uma ótima pedida.
Tentei marcar com ela outras vezes mas meu trabalho acabou me atrapalhando. Esta na minha agenda de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suellen
    por yezin » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    896 Exibições
    Última mensagem por yezin
  • Suellen
    0 Respostas
    1581 Exibições
    Última mensagem por pcasillas12
  • Suellen Cristina
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    795 Exibições
    Última mensagem por PredadordeFloripa
  • Suellen - 81 9926-0652
    por pabloescobar3224 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1417 Exibições
    Última mensagem por pabloescobar3224
  • Suellen - (71) 99270-3701
    por navegante42 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    827 Exibições
    Última mensagem por lacroix1

Voltar para “Belém - PA”