Massagem Tailandesa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Bronson
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Massagem Tailandesa. Augusto Montenegro

#1 Mensagem por Mr Bronson » 31 Jul 2016, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Galera, estive no local em uma sexta-feira de julho, só tinha uma garota, a Josi. Morena bonita.

Não rolou programa, lá elas oferecem diversas massagens entre 70 e 170 reais: relaxante, terapêutica, tailandesa, 4 mãos, etc.

Escolhi um mix entre relaxante + tailandesa. Primeira meia hora na maca de bruços com massagem relaxante por todo corpo dando umas pegadas no saco aumentando o tesão. Segunda meia hora na cama foi de tailandesa com a gata sem roupa se esfregando em cima de mim, esfregando o pau na cara (não quis chupar), fez uma espanhola, punhetou e finalizou virando de 4, levando dedada na buceta e falando putaria. Gozei gostoso.

Só rolou massagem, esfregação e punheta. Não é programa completo mas vale a pena para quem gosta de massosacanagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Massagem Tailandesa. Augusto Montenegro

#2 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 03 Ago 2016, 15:32

Se eu bem me lembro esse tópico tinha mais mensagens, algumas minhas inclusive.
Eu ainda pretendo ir la qualquer dia, pelo relato de vocês deve ser muito bom mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

LANA DELICIOSA MASSAGISTA

#3 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 01 Out 2016, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
FINALMENTE !!
Conheci a bendita casa de massagem erótica.
Fui ontem la. Tinha 3 massagistas disponíveis, escolhi a Lana uma de cabelo loiro meio gordinha com uma bundona grande e seios fartos.
Os valores la variam na verdade até 250 reais, e por esse valor você faz uma massagem tailandesa dupla, com 2 mulheres nuas se esfregando no seu corpo e finalizando você com uma punheta. La de fato não rola sexo, mas rola uma safadeza. Inclusive por 60 reais rola uma punheta, que chamam de massagem lingam, mas nesse caso a mulher fica de jaleco. Os valores variam conforme a mulher fique nua ou não e se ha manipulação (punheta) ou não. O tempo máximo é de 1 hora da seção de massagem, mas geralmente deve terminar antes. A minha durou uns 40 minutos, encerra quando a massagista faz você gozar. Elas so ficam nuas se a massagem for a tailandesa que ela vai se esfregar em você, e acreditem é muito gostoso e erótico, você fica de pau duro o tempo inteiro e a massagista é super carinhosa, fica dando beijinho em você, esfrega o peito e a bunda no seu corpo inteiro, e no final bate uma punhetinha bem gostosa.
Bom vamos a avaliação da LANA a massagista que escolhi.

S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRIVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL (item não avaliativo) : É uma mulher estilo gordinha, cabelo loiro, 22 anos, tem um bundão grande e seios grandes também, naturais e suculentos.

BELEZA : C :Tá na média.
BUNDA : B : Grande, tem um rabão grande, gostoso de apertar.
PEITO : A : Tem um belo par de tetas, são um dos pares de seios mais lindos que ja vi, e ela sabe usalos bem na massagem. Delicia. :P
BUCETA : C : Eu pedi pra ela ficar de calcinha, mas eu vi quando ela tirou. Como não rola penetração na massagem, so posso avaliar o aspecto, fica na média, uma xoxota comum.
PERNAS : B : Tem coxas grossas, conforme seu biotipo de mulher, então fica um pouco acima da média. Ela usa a coxa pra fazer pressão contra a sua pica, muito gostoso.
MASSAGEM LINGAN : A : Fez bem gostoso, beija na boca enquanto toca uma, começa fazendo bem devagar, massageia as bolas também. Muito bom.
MASSAGEM DE MODO GERAL : (3x) A : Massagem muito relaxante e prazerosa, ela passa os peitões dela em todo seu corpo esfrega a bunda também, ela fica pelada ou de lingerie, você escolhe, fica dando beijinho também, super carinhosa e sensual, gostei muito da experiencia e claro que voltarei. Super recomendo. 8)
SIMPATIA : (2x) S : Perfeita ! Simplesmente perfeita, faz tudo pro cliente ficar bem a vontade, muito carinhosa.
SAFADEZA : (3x) A : Sensual do inicio ao fim, fica perguntando se a massagem ta gostosa. E fica pedindo pra gozar de uma forma bem picante.
CUSTO BENEFICIO : B : Eu julgo um pouco acima da média, pois mesmo sendo uma atividade que não rola sexo, é uma massagem muito gostosa, prazerosa, relaxante, que termina em um orgasmo maravilhoso, alias mesmo não rolando sexo propriamente dito, pra mim a experiencia foi melhor que muito programa que ja fiz aqui na cidade de Belém. Então dou nota B. O que fiz foi a massagem tailandesa que custa 150 reais.
TOTAL : 85 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 5.6 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : B - essa MASSAGISTA é MUITO BOA.

Bom pessoal, essa foi minha experiencia la na casa de massagens.
Até a próximaaaaaaaa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Massagem Tailandesa

#4 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 29 Dez 2017, 16:39

To upando o topico pois ja ja postarei um TD de massagem tailandesa com finalização lingam que fiz com a Monique e com a Elba.
Ja volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Massagem Tailandesa

#5 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 29 Dez 2017, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal e vamos para mais um relato de massagem nessa casinha. A avaliada de hoje é a Monique, fiz massagem com ela umas 4 vezes sendo que em uma dessas 4 foi uma tailandesa dupla junto com outra massagista chamada Alba. Os TDs de Bélem estão quase acabando. As massagens foram feitas nos meses de setembro a novembro. Em novembro a Alana voltou e eu fiz umas 2 massagens deliciosas com ela. Então vamos ao TD.

S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRIVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL (item não avaliativo) : É uma mulher morena de corpo esbelto.

BELEZA : C :Normal bem na média
BUNDA : C :Também na média
PEITO : D : Um pouco abaixo da média os peitos não curti muito, pequenos e meio murchos.
BUCETA : C : Normal também
PERNAS : C : Normais também na média
MASSAGEM LINGAN : S : A Lingam dela é perfeita, gozei gostoso em todas as vezes ela sabe bater bem uma punheta, tem jeito mesmo pra coisa. Devia dar aula sobre.
MASSAGEM DE MODO GERAL : (3x) A : De um modo geral a massagem foi excelente, gostei tanto que repeti bastante e era um gasto adicional pra mim porque eu pagava taxi pra ir e uber pra voltar de lá.
SIMPATIA : (2x) A : Muito simpática e carinhosa
SAFADEZA : (3x) B : Na safadeza ela também esta um pouco acima da média. Roça gostoso o corpo no cliente e fala umas safadezas pro cliente gozar na finalização.
CUSTO BENEFICIO : B - A massagem tailandesa com finalização limgam em si vale muito a pena pois é relaxante e prazerosa, mas o que quebra é a localização desse estabelecimento. Mesmo assim custo benefício focando só na massagem esta um pouco acima da média. É melhor que comer muita puta ruim por aí que cobra o mesmo valor.
TOTAL : 76 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 5.0 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : B - essa MASSAGISTA é MUITO BOA.

amanhã falo da Elba a massagista que fez dupla coma Monique em um dia que fui.
Até amanhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord_R
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Out 2017, 12:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Massagem Tailandesa

#6 Mensagem por Lord_R » 29 Dez 2017, 17:27

Confrade Ninja, tens o whatsupp de lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Elba

#7 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 30 Dez 2017, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Infelizmente não tenho mais o número de telefone da casa pois apaguei os números das putas e casas quando me mudei da cidade esse mês. Mas me lembro que quando eu consegui o telefone foi um dos 2 primeiros membros que me passaram o número. Talvez eles ainda tenham. Se nenhum dos dois responder, infelizmente a casa ficará perdida aqui no fórum.
Bom vou fazer a avaliação da massagista Elba como prometido. A avaliação dela é menos fidedigna que as demais pois ela foi em uma dupla com a Monique, não fiz massagem com ela em separado.


S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRIVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL (item não avaliativo) : É uma mulher loira de corpo esbelto.
BELEZA : B - Tem um rosto bonito acima da média.
BUNDA : B - A bunda também é acimada média tem um bumbum bonito eu gozei com a Monique punhetando enquanto ela ficou de pé acima da minha cabeça enquanto eu apertava e admirava a bunda dela.
PEITO : C - Médios que eu me lembre.
BUCETA : C - Não lembro bem, mas normal também.
PERNAS : B - Tem coxas muito bonitas embora não pareça malhar estão acima da média.
MASSAGEM LINGAN : C - Ela bateu pouco pra mim, mas a lingam dela acho inferior a da Monique. Fica na média.
MASSAGEM DE MODO GERAL : (3x) C - De um modo geral achei a massagem média também.
SIMPATIA : (2x) B - A simpatia esta acima da média, muito educada
SAFADEZA : (3x) C - Médio também a coisa mas safada que ela disse foi que achou meu piru bonito e grosso.
CUSTO BENEFICIO : B - Como a massagem foi em dupla por 250 reais, pelo valor de 125 posso dizer que a parte dela na massagem foi muito boa.
TOTAL : 66 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 4.4 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : C - essa MASSAGISTA é BOA.

Bom meus relatos nessa casa de massagem terminaram. Resta apenas mais um TD realizado na Casa das Musas em agosto desse ano com uma puta chamada Sofia, que farei amanhã. Aí minha saga de putanheiro em Belém será finalizada. Vamos ver como serão as GPs de Cascavel e Guaíra no Paraná.
Até amanhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord_R
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Out 2017, 12:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Massagem Tailandesa

#8 Mensagem por Lord_R » 30 Dez 2017, 18:45

Ninja, então me passa a localização pelo menos. Não mandei o senhor ser tão convincente no seu td, :D :D .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagem tailandesa,nuru,trantrica, com sexo alguém indica
    10 Respostas
    2598 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4106 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por kraziekk
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por Covid36

Voltar para “Belém - PA”