Valentina

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morelino
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Valentina

#1 Mensagem por morelino » 23 Mai 2016, 20:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros, cuidado com esta aqui:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134429935

Fui no local dela que fica próximo a igreja de Fátima, Antonio Baena quase na esquina com a Duque, cheguei lá e ela já estava com uma cara de poucos amigos, até aí beleza, fui lá pro ap, quando chego lá eu peço pra tomar um banho e perguntei se ele iria tomar também, ela disse que não.
Beleza, saí do banho e ela já estava nua assistindo novela, então peguei e comecei a explorar o corpo dela, beijando e tal, e a perva sem esboçar qualquer reação, pelo menos fingir, rs, nada! então fui descendo quando cheguei perto da buceta e abri a perna da perva, PQP, muito fedorento, caralho, quase vomito. E ela com cara de mordida perguntou o que era. Acabou o tesão na hora! a perva além de fedorenta nem agrada, tirei 20,00 e disse pra ela procurar outro trabalho, pois de garota de programa tá foda! fui embora puto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MÁFIOSO30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2016, 11:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Valentina

#2 Mensagem por MÁFIOSO30 » 14 Out 2016, 12:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Primeiro TD, NEGATIVO!!!

Tinha marcado com outra, mas por interferência da patroa acabei desmarcando e perdendo a gata. Como fui liberado por sorte, resolvi arriscar com o tempo que tinha. Olhei no vivalocal pelo celular, rapidamente, verifiquei essa tal valentina, como tinha local e era próximo (9 de janeiro com boa ventura) liguei. Pow ela é seca no tratamento por telefone.

Fui pro apto. dela, quando avistei a moça quase saio correndo, mas já estava dentro do ap. tive que encarar....Pra quem curte mulher gorda pode se arriscar.

Oral com capa e nem queria sem, um cavalgamento bem sem graça e de 4 p finalizar. Gozei, tomei banho e rasguei.

Uma foda bem escrota.

Obs. Pediu a grana na entrada!

Corpo: 4,0
Rosto: 4,0 parece de uma velha
Barriga: 0
Bunda: 5,0 Cuzão

R$100,00 - 30min - Muito escroto, mas a culpa foi minha pela pressa, é aquele ditado, apressado come cru!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valentina
    por Mr video9 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    2903 Exibições
    Última mensagem por boing
  • Valentina
    0 Respostas
    642 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Valentina
    0 Respostas
    2688 Exibições
    Última mensagem por RJSANTANA
  • Valentina
    por Virtualcaça1 » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    5845 Exibições
    Última mensagem por f4fail
  • Valentina Ferrari
    0 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por Robertopretto2024

Voltar para “Belém - PA”