Re: Josi Top

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
domgoiano
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Ago 2016, 10:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Josi Top

#1 Mensagem por domgoiano » 26 Ago 2016, 11:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Sai com a dita cuja, foi foda, dinheiro jogado no ralo, ela é grossa, sem paciencia e se achar a mulher mais gostosa do universo. Parece que estamos fazendo um favor em comer ela. Fui paciente pois gosto de avião na cama, não interessa se ela é fresca ou não, tratou mal pra caralho, mas pensei no motel eu desconto nessa rabo, marquei no castellhinho, a moça chegou bonita, mas já comi melhores de graça, é uma gordinha light gostosa, primeiro contato frio, foi tomar banho, depois voltou e pedi para chupar meu pau, ela cheio de frescura avaliou cheirou, colocou a ponta da lingua, putz fudeu. munca tinha sido avaliado por puta, pediu para colocar camisinha, disse não. estava pagando caro.
Ai começoua discussão. Ela queria ir logo para foda e pula o boquete, pq disse que seria de camisinha. Fiquei puto, mandei a doida ir embora, ela queria o dinheiro, fudeu. pq disse que tinha chupado meu pau então teria que ser paga, paguei 150,00 na boa e disse que era para ela sair desse ramo.
Mulher grossa estupida. No inicio da conversa, ela me revelou que tem um agenciador do gpguia que arruma coisas para ela aqui. e no final disse que eu ia ser queimado. Bem, caiam fora, se ela melhorar atendimento, for receptiva e baixar o preço dar para encarar.
Agora meu irmao, eu sempre peço fotos, das de dez que eu peço so saio com uma, é o mercado oferta e procura. A gp não pode querer ou força o cara a sair so pq mandou fotos, ela tem qu estimular e conquistar o cliente, sinto saudades da minha terra, mulher gostosa e barata, e com bom atendimento.
valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: JOSI TOP

#2 Mensagem por maraba2012 » 06 Set 2016, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apos ler os relatos e fui tentar a sorte com a moça em questão....acionei o zap de inicio fiquei cabreiro pq so da cx postal telefone nao chama.....pelo zap ela me tratou super bem e disse que um cliente saiu com ela e mostrou os comentários e ela argumentou que após ter o numero dela vinculado aqui vários foram a procura porem pedindo fotos assim assado tipo mas por curiosidade e nao para querer sair e isso estressou sim um pouco ela mas enfim ,acertei com ela e fui para o eternus chegando lá nossa uma morena bem avantajada bonita enorme seios lindos e uma marquinha de bronzeado nossa bilau já ficou duro ...ela foi logo me cumprimentando e largou uns beijos natural super gostoso e fui tirando minha camisa e beijando os peitos ate chegar la e deu uma analisada e sem frescura chupou sem capote nossa e que língua nao aguentei joguei ela na cama e fui levantando a saia dela arredei calcinha pro lado e comecei a chupar a ppka dela muito cheirosinha encapei o bixo e ficha nosssa muito louca a foda varias posicoes dois rounds eu que nao aguentei o 3... ela nao regula posição nem tao pouco o tempo

360,00 + 50 taxi valeu a experiência aconselho para quem quer uma boa companhia e nao somente gozar ela é estilo namoradinha gentil super paciente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Josi Antonelli (15)99745-8313
    por Jonathan CQ » » em Sorocaba
    1 Respostas
    2851 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO

Voltar para “Belém - PA”