Dafne

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Dafne

#1 Mensagem por santareno » 26 Set 2016, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foda boa. A DAFNE conheci por indicação de um amigo não-forista que me passou o contato. Add no WHATSAPP , mandei uma mensagem e logo em seguida ela me respondeu, trocamos umas ideias, ela foi muita atenciosa e educada, respondeu tudo que eu queria (isso é um ótimo cartão de visitas) e conclui que valia.

Fui busca-la e levei num motel. Cheguei no local combinado, liguei e ELA pediu 5 minutinhos para chegar até meu carro. Vi uma branquinha meio ruiva muito gostosa vindo na minha direção, cabelos longos, meio serio, cara de coroa mesmo. Chegou num vestido preto, justo mas muito discreto, nenhuma maquiagem e um imperceptível perfume, seguimos para o Motel.

JANE deve ter uns 30 anos, é uma branquinha gostosa, com deliciosas marquinhas, deve ter uns 1,67 de altura, corpo natural sem implantes e cirurgias, com seios médios com mamilos pontudos e bem desenhados, coxas grossas, toda lisinha, cinturinha, sorriso cativante, dentes lindos, uma BUNDA maravilhosamente gostosa.

Cheguei logo para malinar, coloquei ela pra chupar, mas tava afim daquela bucetinha, coloquei pra cavalgar, fudeu pra caralho, joguei na cama de boizinho, com pes para fora, meti com força, 10 minutos gozei.

bate papo foi e olhei aquela bunda linda, pedi o cu, me cobrou a mais, não quis, mas fiz ela rezar de novo, subiu e fui pra segunda, nesse dia ela tava precisando de vara mesmo, depois descobri que ela é recem divorciada, putz, coloquei de quatro e suei pra caralho, mas fudi, olhem a buceta dela é linda mesmo, entrando e saindo.

Resumo geral::

• 1 hora e uns caquinhos, mas sem regular;
• Branquinha clara com marquinhas deliciosas;
• corpo com tudo, mas tudinho no lugar! Deixa muita novinha na pista;
• Seios médios duros com mamilos bicudos do jeito que gosto;
• Cabelos meio ruivos, rosto 5,5. é coroa
• A chupada é no couro (pau limpo ela disse), longas lambidas, bem babado e com boa pressão;
• PPK apertada, lisinha, cheirosa e muito lubrificada, tá treinando;
• Beija na boca, sem regular língua como uma safada namoradinha;
• Tranquila, educada, carinhosa, divertida, topa qualquer posição, não apressa;
• R$ 300,00 X 2 e meia horas (sem anal) X motel, mas cobraria 250, pq extrapolei pediu um a mais,
• Repeteco? Certamente! Quero provar daquele cuzinho lindo!

tenho fotos no privado. mas ela apesar de ser cabrera se a galera for na boa ela manda algumas.

cel 988316798

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandogp
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 04 Jan 2014, 11:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dafne divorciada

#2 Mensagem por pegandogp » 01 Out 2016, 17:50

Tens fotos da guria ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoGato1
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Jan 2018, 22:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dafne

#3 Mensagem por MorenoGato1 » 10 Jan 2018, 00:27

A Garota ainda tá atendendo? Alguém tem o contato dela? Pois esse número anunciado não é mais whatsapp. Quem tiver notícias dela manda mensagem aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”