Marcela Carioca

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oldmonkey
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2016, 11:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela Carioca

#1 Mensagem por Oldmonkey » 04 Out 2016, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,
Ontem sair com a perva em questão:http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /135487720
Fim de tarde, depois da aula estava s fazer nada fui garimpar o Vivalocal. Vi essa morena, achei legal as fotos, então peguei o zap e comecei a babear com a perva, foi super atenciosa, ficou fazendo joginho fiquei logo excitado. Cobrou 250 completo(anal, oral sem capa e com local)por duas horas, mas não queria ficar esse tempo todo, negociamos e ficou por 150 uma hora sem anal, papo encerado peguei o carro eu ao local do crime como combinado, rua Dos Pariguis 1570 entre a Padre Eutiquio e Apinages, ela perguntou quanto tempo eu levaria para chegar, eu disse uns 30 min. Chegando lá, já não comecei a gosta, pois ela me fez esperar na calçada uns 10mim, disse que estava se vestindo, quando chegou partir o raio X, vi logo que não era a mesma da foto :evil: tinha uma barriguinha saliente parecia que estava de resguardo, poxa fiquei puto, diz que tem 21, mas o rosto parecia um ralo, mais parecia uma puta cansada de 40. Porém já estava lá, subir, para meu arrependimento. Guardo simples, cama legal, só concha da cama que está bem surrada, banheiro mais ou menos. Como estava puto de raiva, fui logo para os finalmente, a gata fez oral sem camisinha, mas com cara de nojo, perguntou se estava lavadinho, não foi demorado! Detalhe ela tem um dente meio estragado ou má formação na dentição não teu para ver direito,pois estava meio escuro, mas euma brecha que feio. Foi sentando em cima, aqui veio a decepção, ela não sabe mexe direito, toda dura, a bunda cheia de celulite, não é a mesma da foto, e o pior começou a subir um fedo que ela mesmo ficou sem jeito, disse que era a camisinha. Confrades, larquei essa perva em cima da cama, fui para banheiro me lavar disse que tinha um compromisso urgente, fui embora sem olha para trás. Paguei e não volto nunca mais ao local do crime e nem quero ver essa Perva de novo. Foi uma péssima experiência, o nível da pervas em Belém está pífio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marcela Souza - Gsexy é antiga Marcela Ferrari?
    1 Respostas
    529 Exibições
    Última mensagem por Plovr
  • Rebeca Carioca
    por Tiozon » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2163 Exibições
    Última mensagem por Tiozon
  • Sarah Carioca
    por Kon69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    2869 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3149 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Lilith carioca
    por tkm0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    982 Exibições
    Última mensagem por tkm0

Voltar para “Belém - PA”