Leticia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diplomata_48
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2016, 20:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leticia

#1 Mensagem por Diplomata_48 » 08 Out 2016, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: Mil

Galera, depois de algumas tentativas absurdamente e extremamente frustantes em minha vida (porque 90% dessa mulherada são somente PhotoShop), Decidi tentar mais uma vez, Confesso que fiquei uns 2 dias analisando inúmeros sites e mulheres pra tentar achar uma menos artificial.
Então decidi ligar para Leticia,quando liguei, perguntei se ela era gata ou rolava um PhotoShopp, a minha disse que eu poderia ve-lâ e se não gostasse, não precisava ficar!
Enfim, quando vi a mina ( Leticia) pelo site, coelhinhas do Brasil, achei uma gata... reparei todos os detalhes pra ver se tinha PhotoShop, mas infelizmente não sou o Chico Xavier pra saber se é tudo real kkkkk.
Então rezei e torci pra ser uma gata! hehehehe
Graças a Deus, não perdi minhas esperanças.... A Leticia foi extremamente simpática pelo telefone, como nunca vi igual, um doce!! Ela é acompanhante para qualquer ocasião, Quando cheguei la... nem acreditei, muito gata! Foi umas das mulheres mais cheirosas e bonitas que eu ja conheci, ela é completa, muito inteligente, conversa sobre qualquer assunto, fala super bem, é uma das mulheres mais sexy que já vi, e olha que ando em todo o Brasil, ela tem uns lábios igual da Angelina, além de ser muito gostosa, tem um rosto muito lindo, pele gostosa, uma buceta cheirosissima e muito boa... Sem falar que é muito dispo, trepa muito!! Tem um sorriso encantador, o único problema que achei nela , foi o medo de se apaixonar, (eu me apaixonei) kkkkkkk, Galera serio mesmo! Nem eu acreditei direito... A mina é exatamente o que está no site!!! Da vontade de levar ela pra casa e não tirar mas de lá, Vale a pena, Gostei, recomendo eu viciei nela tenho que ter ela pelo menos uma vez na semana! Passei a sair com ela para outros lugares e onde ela passa chama atenção, não tem quem não olhe. Ela é totalmente sem frescura, só percebi que ela é bem exigente com clientes e não sai com qualquer um, tem que ligar e agendar, é uma Gp altamente de luxo.
Abração Galera!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Gp do coelinha - Gata Leticia

#2 Mensagem por santareno » 11 Out 2016, 08:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foda. Chamei a gata pro sapo. ela anuncia no gatas love com nome luiza, já anunciou no uol e no viva, maior fresca para marcar, perguntar e mais perguntas, parece a rainha da inglaterra, não sei se melhora o pre atendimento, fiz alguns pedidos basicos sobra a roupa que ela viria, amarrou, disse que não é puta (????? ela é o que).
Marquei com ela na julio cesar, no inicio, ela veio de onibus, chegou lá era uma menina com cara de empregada domestica, e isso na casa dos outros pq na minha casa so entra empregada domestica bonitinha, me pediu 350,00 olhei pra ela e disse pago 200,00, é uma morena, feia feia, que se acha gostosa, algum mane já deve ter pago 500 ou mais e ela ficou se achando gostosa, ela é cria do xxxxxxxxx do gatas love.
muito chata, insisti nos 200,00 que era o que eu com muita boa vontade iria pagar, pois ela ainda é novinha e iniciante, mas feia, o papo dela ate que parece de mulher, mas é uma menina ainda, ela se fez de gostosa, eu mandei ela rasgar. ela ficou puta comigo, eu disse pra ela baixar pq era não é top, ela ficou mais puta ainda, bateu a porta do carro e eu fui pra casa com pau na mão.
caiam fora.
pelas fotos deram uma guaribada nela, pq peguei ela no inicio e ela tava mesmo precisando de grana.
O relato é de um gay ou de mulher, forista não relata assim, nem BOP.
capitão moderador fica esperto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amoreterno
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Out 2016, 20:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Leticia

#3 Mensagem por amoreterno » 13 Out 2016, 16:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais raiva que tenho e que antes de saber que os nomes que postava aqui falando sobre as garotas do Norte sexy e que eu sai com garota me baseando no comentário desse mesmo santareno jhenrry e outros pensando que estava batendo a boa mais era tudo armação desse vigarista chamado Henrique dono do nortesexy. A casa vai cai ainda mais do que já caiu pra vc agora peça pra tirar q eu estou falando aqui
Prezado , antes de criticar , que tal colaborar com o fórum postando TDs ? Denúncias devem ser feitas por MP a qualquer Moderador do Fórum.

Fica um alerta para que antes de sair com GPs efetuem uma avaliação do forista que está postando , se não confiar não vá.

Capitao
COAdm do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3849 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    513 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Letícia Francesa
    por Meukrai » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1829 Exibições
    Última mensagem por Meukrai
  • Letícia Lopes
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2926 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche

Voltar para “Belém - PA”