Bianka Barreto

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wwwrt
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Mai 2016, 16:31
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bianka Barreto

#1 Mensagem por Wwwrt » 11 Out 2016, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 09/10 com essa gata. Liguei e depois de um primeiro contato legal no telefone marcamos eternos, quando ela chegou vi que tinha me dado bem, uma novinha linda, deve ter os 19 anos anunciados lá realmente. Galera, essa menina é muito gata, o rosto mais bonito de todas as meninas que já sai desse site, ela é baixinha, corpo proporcional, um peito delicioso de chupar.

Depois de um bate papo fomos pra cama, foi a hora que melhorou de vez, ela se envolve mesmo, FODE muito, estilo namoradinha (como eu gosto), bosquete muito bom mesmo sendo com camisinha, fala as sacanagens sem parecer que tá fingindo kkkkk, foi o meu melhor investimento dos últimos tempos.

Notas:

Rosto: 10
Bunda: 9
Peito: 9
Envolvimento: 10
Boquete; 8 (porque só faz com camisinha)
Não faz anal
Custo beneficio: Achei bom, fiquei quase 2h por 400 reais, mesmo um pouco salgado, achei que foi justo, a menina é diferenciada no quesito beleza e também no atendimento.
Vou repetir com certeza, vale demais.

Link:
http://www.nortesexy.com.br/acompanhant ... a-barreto/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianka Diniz
    0 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por gilbertomangaba
  • Bianka Lima - Clubmodel
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    423 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Belém - PA”