ELANA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robertomineiro00
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2017, 00:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ELANA

#1 Mensagem por Robertomineiro00 » 09 Jan 2017, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades!
Não sou de belém estou aqui a 2 meses e como tenho pouco tempo disponível ainda não tinha conhecido nenhuma gp.
olhei alguns sites,liguei pra algumas garotas mas não gostei do papo.
Semana passada fui para um evento corporativo da empresa em que trabalho elá tinham duas moças muito bonitas trabalhando como recepcionista dessas contratadas de agência.
e uma delas me chamou atenção cheguei na garota trocamos telefone e combinamos de nos falar fora dali.
e depois de uns 5 dias liguei para a mesma conversamos um pouco ela é super agradável,educada.Conversamos alguns dias e a convidei pra jantar foi quando ela me disse que não podia pq iria trabalhar naquela noite,perguntei se ela iria fazer algum evento e ela me contou que era acompanhante. Era tudo que eu procurava,uma garota bonita educada pra sair pagando sem precisa criar vinculo pois sou casado,fiz algumas perguntas sobre seus serviços e valores e combinamos de sair no dia seguinte.
fui busca-lá em um shopping e de la fomos para o motel,ela estava super cheirosa,bem arrumada sem ser vulgar estilo de mulher que eu gosto,carinha de princesa novinha mas na cama uma puta.
conversamos um pouco e ela começou a tira a roupa ficou de duas peças e quando olhei aquela morena de calcinha fio dental com aquele rabão e aquele cabelo liso ate a bunda fiquei cheio de tesão.Ela veio tirando minha roupa,me beijando depois foi descendo e caiu de boca,já sair com muitas gps e ainda não tinha recebido uma chupada como aquela,depois de muito me chupar colocamos a camisola e pau na gostosa,sem frescura,se envolve mesmo na cama,tem uma gemidinha gostosa,aceita todas as posições,me falava um monte de putaria que me deixava ainda mais doido e quando eu tava quase gozando ela me olhou de quatro e pediu pra eu meter no cuzinho ai meti com vontade e não aguentei muito tempo e leite na borracha. ::gostosa::

RESUMO DO ATENDIMENTO
Desenvoltura na cama:10
rosto:9 (parece bem novinha deve ter uns 20 anoS)
Corpo:9 do jeito que eu gosto nada artifical,não égorda nem muito magra tem corpão uma bunda gigante.
atendimento:educada,super simpática e tem uma bucetinha super cheirosa.

Com certeza vai ter repeteco. RECOMENDOOOO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucamax22
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Jan 2017, 20:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: ELANA

#2 Mensagem por jucamax22 » 25 Jan 2017, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com a moça em questão semana passada depois do relato do amigo acima.
Como estava com pouco tempo combinamos 30 minutos por 150 reais no Eternus, foi pontual chegou rapidinho.
Moça bonita (não é linda), morena de um cabelão longo e liso, parece um pouco uma índia, seios médio, e uma bunda muito gostosa, apenas não gostei da barriga (tá precisando dar uma malhada - depois ela disse que tem um filho de 02 anos, deve ser por isso).
Com relação ao atendimento foi excelente, conversa bem, gente boa, sem pressa, beija na boca, chupa casseta sem camisa... e como chupa bem, muito bem, não regula posições... pra finalizar coloquei ela de quatro e comi o cuzinho dela (ela gosta), ainda pedia pra eu puxar o cabelo dela com mais força... gozei no brioco dela. Fim de papo!!
Ao final me confessou que o cara do norte sexy procurou ela pra fazer ensaio e que vai anunciar lá... então corram que daqui a pouco vai começar a cobrar 400 conto (não tá valendo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçafotoshop
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2016, 17:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ELANA

#3 Mensagem por Caçafotoshop » 15 Fev 2017, 16:41

Cadê o contato dessa gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alancabuloso91
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2019, 20:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ELANA

#4 Mensagem por alancabuloso91 » 23 Ago 2019, 22:30

Alguém tem o telefone dessa GP? Ela ainda sai?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”