Casa das Ninfas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 95 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 74Não 169
Oral Sem:Sim 105Não 138
Beija:Sim 93Não 150
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Safadinho777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa das Ninfas

#1 Mensagem por Safadinho777 » 18 Jan 2017, 18:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa casa fica localizada na travessa 1 de queluz n° 251 entre a Avenida cipriano santos e Rua rosa danin em são braz perto do terminal, na ocasião eu fui lá pra ficar com a Nick Sampaio mas quem me recebeu foi a gata Yara Matarazzo, me recebeu super bem e acabei ficando com ela, muito carinhosa e gostosa tem seios deliciosos e faz um oral sem capa eletrizante outro dia volto lá pra pegar a nick (91) 9899-08711 (91) 9897-83333
Fere as regras do fórum. Desclassificado.

Capitao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WhiteHat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa das Ninfas - 91989783333

#2 Mensagem por WhiteHat » 19 Jan 2017, 14:20

O camarada se registrou no site e postou um relato meia hora depois.
Só faltou dar o CEP do local, mas não falou nada sobre as dependências (banheiro, quarto, cama).
E o TD em si deu uma linha.
Desconfiômetro ligado...

Link:
🔗

ASS EATER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casa das Ninfas

#3 Mensagem por ASS EATER » 20 Jan 2017, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já fui nessa casa, acredito ser novidade, fica passando o vermelhinho, no mesmo lado. É um prédio pequeno mas novo, o local é bem limpinho e os quartos arrumadinhos, bem iluminados, com ar condicionado novo e banheiro (pelo menos o que eu fui), tb fui atrás dessa Nick Sampaio que foi a que me chamou atenção nas fotos, mas chegando lá ela não estava, ,e recebeu uma baixinha Thais se não me engano e me levou para o quarto onde foram as gp se apresentarem uma a uma, e achei todas fracas, tinham 3 no momento, a própria Thais e outras duas que não lembro o nome, acabei saindo com essa Thais mesmo por ter uma bunda há bem redondinha e uma marquinha provocante.

Vamos ao TD, em primeiro lugar o valor lá é 120 meia hora e 170 1h sendo todas completas, como gosto de testar mais de uma vez fiquei 1h, a Thais é uma baixinha, rosto não muito bonito mas com uma bunda bem redonda, foda gostoso sem regular posição, beija e faz um boquete com uma sucção que se não se controlar goza rapidinho, eu fui um desses que gozei rápido na boca dela e depois no segundo tempo que fui meter bacana, uns 10 minutos de buceta e o resto tudo no cu, já meio frouxo mas da pra aproveitar, dei a segunda gozada, batemos um papo e fui emora. Perguntei pela Nick e ela disse ser muito bonita, (falsa magra), na saída ainda vi uma bonita que não eatava lá na hora que cheguei e quando se apresentou como Yara lembrei que é a mesma Yara Matarazzo que era da casa das TOP.

Link:
🔗

Safadinho777
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Safadinho777 » 04 Fev 2017, 08:43

Pessoal a casa das ninfas agora tem novo endereço, fica na Tv. Augustura N°3588 entre Almirante Barroso e João Paulo II

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por rodbittencourt » 04 Fev 2017, 16:47

Amigos, alguém poderia fazer uma análise mais detalhada das garotas de lá ? Pois por sem bem localizado o local, gostaria de conhecer, porém é meio salgado dar 170 reais e acabar indo em uma GP não tão boa.
Nosso amigo ASSEATER detalhou a Thaís, alguém sabe das outras ? Se souberem falem ai que é pra não ter erro na hora do td Haha.
Abraços confrades.

Detalhar postando TDs. Caso contrário vai para a lixeira.

Capitao

Link:
🔗

Safadinho777
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Safadinho777 » 15 Fev 2017, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pessoal, eu fui nessa casa que antes era na 1 de queluz em São Braz pra ficar com a Nick Sampaio mais como ela não estava acabei ficando com a Yara Matarazzo, uma morena estilo novinha, me recebeu super bem, fomos pra cama e começei nas preliminares, ela fez um oral sem capa delicioso, chupei os peitinhos dela que são apetitosos, beijei ela ,fiz carinho na xana dela até ficar meladinha enquanto ela bincava com meu mastro que já tava babando de tesão na gata, ela também tava tesuda então ela foi logo sentando e não quis mais parar, fiquei até cansado que quando eu ia gozar nos peitinhos dela acabei gozando dentro, depois disso ficamos conversando, ela é muito atenciosa e carinhosa, o wpp dela é 91989908711, vai ter repeteco. Agora a meta é pegar a Nick se alguem do grupo saiu com ela comentem quero referências. Obrigado : D

Link:
🔗

Alex8133
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Alex8133 » 16 Fev 2017, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite confrades,

Vendo os comentários dos amigos resolvir visitar a casa das ninfas no endereço: Angustura entre João Paulo e Almirante Barroso, número 3588. Fui na Yara Matarazzo que o amigo acima citou. Na verdade eu já tinha esse número dela que peguei no skokka, mas ainda não tinha ido por ser desconfiado de sites, prefiro indicação. Porem, ao tentar salvar o número vi que se tratava da mesma pessoa e resolvi arriscar.

Galera, já estou nesse mundo de putaria há 4 anos, já comi muita puta. Mas posso afirmar a vcs, essa Yara fode muito, aguenta pica no cú com pressão, faz um boquete maravilhoso, babado, deixa gozar na boca, limpando o pau todinho, lambe as bolas que é uma maravilha. Além de ser muito bonita, bundinha durinha, redondinha. Dá pra ver que se cuida. E uma das coisas que mais me chamou atenção: o atendimento. A moça é muito gente boa, carinhosa e atenciosa, conversa bem. Resumindo, foi um fodão, uma das melhorees fodas que já tive com GP.

Não achei salgado o preço dado o que cobram por aí. Eu mesmo já paguei até 500 por putas que não fazem nem a metade que a Yara faz.

Tem outras GPS la, mas as que eu achei mais bonita foi a Yara e a Natasha, uma ninfetinha, gostosinha. Vou nela dá próxima vez.

Sobre o ambiente. Não é nem um 5 estrelas, mas é climatizado e limpo, bem discreto, bem localizado. Recomendo, pois fui bem tratado.

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por rodbittencourt » 21 Fev 2017, 17:24

Amigos, vocês sabem me informar qual o número do ZAP da referida casa ? E também , se elas fazem negociação, pois eu particularmente não sou muito fã de anal, e queria saber se elas dão uma quebrada no preço se n rolar o anal. E outra, essa casa é parece um kit NET na Angustura? Que tem até uma ruazinha logo de canto ?
Obg confrades.

Link:
🔗

Safadinho777
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Safadinho777 » 22 Fev 2017, 07:38

O zap da casa é 989783333

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por rodbittencourt » 25 Fev 2017, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fala galera, mais uma vez postando um TD aqui e dessa vez é da casa das ninfas, localizada na travessa Angustura entre Almirante Barroso e João Paulo II (antiga primeiro de dezembro) número 3588.
Bom, ao firmar contato pelo wpp, a moça me informou que estavam presentes 5 garotas, Syang, Natasha, Yara, Lana e a Thaís , as quais todas , com exceção da Lana, tem contas no skokka/viva.
Meu TD foi com a Natasha, que eu acho que já dispensa apresentações, uma garota morena clara que disse ter 19 anos, mas acho que não passa dos 22. Rosto é normal, nem bonita nem feia, peitos médios ótimos de chupar, e uma bunda que MEU DEUS.
Enfim, cheguei lá e paguei antecipadamente, porque gosto de pagar antes pra não começar o programa em um clima ruim, e mandei ela chupar a caceta, o qual fez com bastante maestria, lambeu, sugou as bolas, só acho que nesse ponto poderia fazer garganta profunda, mas nada que deixa o oral ruim.
Depois metemos a camisola e ela veio por cima, bombando por um tempo e logo gozei, confesso que estava na seca a mais ou menos um mês e não gosto de me masturbar. Tomamos banho e dps de 5 minutos já veio chupando de novo, lubrificando a pomba pra entrada da camisinha, e quando botou a chuteira no garoto, aí sim fomos meter de verdade, de quatro, cavalgando de Costa, cavalgando de frente, de ladinho, papai e mamãe, frango assado, bate estava, tudo rolou, até que eu pedi pra ela chupar novamente e gozei na boca dela, infelizmente não engoliu, foi cuspir na pia, mas nada que fosse fora do normal.
O programa durou mais ou menos uns 40 minutos, mas muito mais por culpa minha por ter queimado a largada na primeira posição da meteção kkkkk.
Em relação à moça, é muito simpática, a todo tempo tenta agradar, é bonita, geme na hora da toda, aquele gemido falso mas melhor que ficar silêncio kkkk.
Em relação ao local, a casa é mediana, mas o quarto é bom, tem banheiro no quarto, central de ar, a cama que não é lá essas coisas mas nada que impeça o bom funcionamento da foda.
Se eu voltarei ? Voltarei Sim, ela me tratou muito bem e foda gostoso. Mas só depois de conhecer a Yara, que é tão bem falada e também trabalha lá.
Em resumo é isso galera, até a próxima, qualquer dúvida mandem mensagem aqui que eu respondo o mais rápido possível, vamos movimentar mais esse gpguia pq tá mto paradão, valeeeeeeeu .

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11 Mensagem por FernandoSousa05 » 02 Mar 2017, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui hoje na tal Casa das Ninfas, e no horário que eu cheguei só estavam lá a Siang e a Yara. Como achei mais bonita a Yara, e já tinha lido coisas boas sobre ela aqui, preferi ficar com ela.
Morena dos seios pequenos, uma bunda linda, com tatuagens, pele macia, uma delícia! Me fez um boquete de louco, parecia de namorada kk parecia que ela tava chupando o melhor pau do mundo, dedicada a moça kkk
Depois ficou de quatro pra mim, visão maravilhosa! Uma cinturinha, marquinha de biquini, tudo de bom kk não demorou muito enfiei no cuzinho dela, e ela aguentou bem! Foi até o final!
Pedi pra gozar na boca dela, o que ela aceitou prontamente, sem pestanejar.
Infelizmente eu tava com o tempo apertado e só pude ficar meia hora com ela.. Mas é mulher pra se passar quanto tempo for possível, recomendo!

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por rodbittencourt » 07 Mar 2017, 11:18

Fala galera, já fui à casa das ninfas uma vez, como vocês podem ver no TD que fiz acima, e tive um contratempo para marcar pois elas entram no zap de hora em hora, o que dificulta a confirmação do programa, mas consegui marcar, porém, estou querendo marcar um TD com a Yara desde sábado e simplesmente não consigo ! Elas demoram demais para responder , então queria saber se ele problema só está acontecendo comigo, porque tá foda de marcar .
Vlw galera

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por rodbittencourt » 07 Mar 2017, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, hoje eu finalmente consegui marcar para ir à casa das ninfas de novo, e dessa vez o TD foi com a Yara.
A Yara é uma morena de seios pequenos, uma bunda proporcional ao seu corpo e bem redondinha, falsa magra e tem algumas tatuagens delicadas pelo corpo.
É muito simpática, educada e sabe/quer agradar o cliente á todo momento, então nesse ponto ela, junta com a Natasha é uma das melhores gp's que eu ja me encontrei.
Indo ao TD, o forte da moça é o oral, chupa demais a garota, suga e deixa o pau bem babado, realmente se o cara não se controlar, o primeiro round termina ali mesmo.
Logo depois do oral , pedi para ela encapar o menino e ficar de ladinho, onde ela sabe prender o pau do cara com a buceta, bombei demaaais naquela bucetinha e gozei.
Pausa para um papo bacana, ela me falou que talvez a casa das ninfas mude de local, o que me deixou bem triste pois o local atual é muito bem localizado, mas enfim, isso é papo pra outra hora, depois de um tempinho ela começou naquele oral delicioso novamente, onde o garoto ressuscitou e aí sim pude meter melhor, perguntei sobre o anal e ela disse que não estava fazendo pq um cliente praticamente a estuprou no dia anterior, então ia ficar para a próxima vez, pra mim não faz tanta diferença pois não gosto muito de sexo anal. Depois de uns 10 minutos de oral encaramos de novo e peguei ela de quatro, e soquei até o talo, depois ela cavalgou de costa, e depois de frente, mas o melhor foi o bate-estaca daquela mulher , ela batia com força demais e eu empurrava mais fundo, foi o ponto alto do programa, depois rolou um frango assado básico, e como já tinha que ir, pedi para ela chupar e acabei gozando nos peitos dela.
Podem ir sem medo na Yara que ela vai corresponder às expectativas, de pontos negativos no TD só faltou o anal, e mais uma vez, o fato delas demorarem demais para responder no Whatsapp, o que dificulta bastante a confirmação do programa. Mas de resto, tudo muito bom.
Já peguei a Yara e a Natasha, vocês me indicam alguma outra garota da casa das ninfas no mesmo nível delas ? Obrigado desde já galera, abraços!

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por rodbittencourt » 13 Mar 2017, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fala galera, hoje tô aqui pra postar mais um TD da Casa Das Ninfas, que atualmente está dando frutos mais férteis que lugares como Locomotiva ou o Saideira.
Hoje não agendei por wpp e quis aparecer lá pra ver e escolher na hora. Lá estavam a Lia, uma carnuda de cabelos vermelhos, a Natasha, que dispensa apresentações, a Ane, e a Thaís, a morena com marquinha de biquíni.
Meu TD foi com a Thaís, ela tem seios médios para pequenos, da pra chupar, uma bunda gostosa e bem redondinha, no quesito rosto perde pra Natasha e pra yara, porém ganha das outras garotas de lá.
Indo para o TD, o forte da moça realmente é o oral. Puta que pariu , provavelmente tem o melhor oral da casa, chupa até o talo, lambuza a piroca, chupa as bolas, faz uma sucção de arrepiar ! Realmente o AssEater, se não estou enganado, tem razão quando diz que se o cara não se segurar ele goza ali mesmo. Ela ficou um bom tempo chupando até que eu pedi a camisinha, e ela veio por cima, bem devagar e aumentando a velocidade aos poucos, até que eu pedi pra meter de lado, o que foi prontamente atendido, depois de um tempinho não aguentei e pedi pra gozar na boca dela, ela deixou e depois foi cuspir na pia. Pausa para banho e na volta não teve nem conversa, ela já veio chupando novamente, e que reanimou o falecido na mesma hora. Nesse segundo round pude meter melhor, fizemos frango assado, bate estaca, de quatro, em pé na beira da cama, enfim, e ela aguentou bem a rola. Depois pedi o anal, que aguenta muito bem as roladas no cú, nem reclamou nos momentos mais fortes. No fim, depois de muita meteção, pedi pra gozar nos peitos dela e ainda fiz uma espanhola pra finalizar.
Ela realmente vale a pena dar uma conferida confrades.
Minha próxima vítima seria a Nick Sampaio, que é tão bem falada aqui no GpGuia, porém sempre que pergunto no wpp da casa quem está atendendo, nunca falaram na Nick, e eu também não sei ao certo as características físicas dela, então fica meio difícil de achar ela. No mais, vou ficar revezando entre a Thaís, yara e Natasha pois foram as que achei mais bonitas e fodem bem, no entanto, caso outro forista confiável, poste um TD aqui com outra garota de lá, talvez eu possa tdzar, de resto, deixo um forte abraço para os amigos do GpGuia .

- Não deixemos o GpGuia Belém morrer !

Link:
🔗

Gordinhobelem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por Gordinhobelem » 15 Mar 2017, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros floristas
Sexta feira tinha uma viagem marcada pras 4 da tarde mas como ainda eram 1 dá tarde resolvi ir nas ninfas pra pegar a Natasha (dispensa apresentações) já tinha ido antes quando era em são Brás e fiquei com a Taís,
Bem como cheguei com tempo meio escasso fui pro quarto e fiquei esperando se apresentarem , vieram algumas que não lembro o nome mas quando vi a Yara (já tinha lido excelente comentários sobre ela) escolhi na hora, ela veio provocante sentou ao na cama batemos um papo hoje e ela sempre passando a mão no garotinho já muito animado e perguntou se podia dar uns beijinho, meus caros chupou mamou babou sugou caralho ali sabe e gosta de mamar uma pica, ela mamando de quatro com o cuzao empinado pra cima putaqueopariu, aí vi aquela buceta e tive que dar uma linguada, a gata se contorcia todinha menino encapado ela senta de costas e começa a pular olhei aquilo e pensei agora que a brincadeira tá ficando seria e gostosa amigos pense num investimento excelente, uns tapinhas na bunda(ela gosta) ela virou de frente e rebolou muito sentando bem gostoso , como alegria de pobre dura pouco bateram na porta e alarme tocando pela hora do vôo, ela bem atenciosa me olha com uma cara bem gostosa e pede amor deixa eu chupar sua pica pra vc gozar todinha na minha boca, não tive como resistir com esse pedido, quando ela sentiu que ia gozar aí ela colocou todo o menino na boca
Banho rápido e vazei pro aeroporto na próxima quero esse cuzinho apetitoso
Caralho no voo vinha pensando a respeito dá casa
Taís gostosa
Natasha dispensa comentários (era minha preferida)
Yara, (putaqueopariu) muito gostosa

Estou aceitando sugestões dos amigos foristas

Link:
🔗

Responder