Fernandinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
espocadorppka
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2016, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernandinha

#1 Mensagem por espocadorppka » 22 Jan 2017, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve amigos contribuintes da boa foda (CBF)
entao vou desbravadar a fernandinha bronzeada encontrei sexta em uma boite na gentil antiga spotinik ela fazendo strip e vendo ela toda sensual nao me segurei e perguntei se ela fazia programa e atendia fora do local e ela disse sim 200 pratas e sou sua ...ela me passou numero dela fiquei tomando umas cerveja aguardando ela sair meu irmao pensem numa perva boa de cama nossa ....uma sentada na pica que ela chama de sentada animal...caralho da foda top unico defeito da fernandinha é que ela nao faz anal em hipotese alguma (desperdicio de rabo)mas a companhia da garota e o sexo recompensa o anal ....ela faz um boquete muito firme chupando seus ovos e beijando a cabeca do pau com a lingua prendendo dando volta na cabeça da pica ,sei la.. coisa de louco nossa ....ficaria perfeito o boquete se ela deixasse gozar na boca... mas pelo preco e a foda envolvente parece que ela nasceu para transar ...transa pq gosta nao regula tempo nem posição .. ta excelente o programa muito boa a companhia da fernandinha...seios tops parece de menininha médios e durinhos bumbum grande e limpinho bom de meter a língua so penetrar que ela nao deixa mas passar a lingua ela adora.
Uma dica ela adora oral e a buceta e limpinha boa de fazer eu nao fiz muito e ela disse que perdir ponto por isso ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Fernandinha Furacao

#2 Mensagem por maraba2012 » 25 Jan 2017, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola de volta ..quando ia fazer um relato percebi que o cumpade ja havia mencionado a gata aqui no forum entao so vou dizer que foi uma foda diferente envolvimento total e unico senao e que a garota nao faz anal ela tem um rabo e tanto mas o oral e a foda e muito boa ....me atendeu no swing na br valeu apena gastei 200 contos bem investido pois a gata nao e uma coca cola mas da de dez em moças de site pele limpinha cheirosinha muito boa de cama se envolve geral e ama leitinho nos peitos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernandinha fetichista
    por Rsvp 50 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2019 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Fernandinha Santos
    por Gust1999 » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    6756 Exibições
    Última mensagem por joao_andarilho
  • 1 Respostas
    1604 Exibições
    Última mensagem por edducn3
  • Fernandinha (11) 96581-3848 Tatuapé
    por fermk080 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    395 Exibições
    Última mensagem por Bkrp
  • Fernanda/Fernandinha Ferrari (35)99996-8691
    por Allen Papa Alpha » » em Sorocaba
    2 Respostas
    1676 Exibições
    Última mensagem por Batiato Jordan

Voltar para “Belém - PA”