Jessiany / Mikaela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
WhiteHat
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jun 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Jessiany / Mikaela

#1 Mensagem por WhiteHat » 02 Fev 2017, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas, estou atrasado nos TDs, mas vou começar a colocar os relatos em dia.

Já tinha o contato da garota há algum tempo, de um anúncio do Viva que não existe mais.
Um dia, de bobeira, puxei papo pelo Whatsapp.
Respondeu prontamente o contato, mandou fotos, valores e todo o resto.
Como ela mora perto e o valor está bom, resolvi aproveitar.
Marcamos no Telégrafo e fomos pra um motel próximo. Chegando lá, fui logo conferir o material.
A dama é exatamente como nas fotos: morena, falsa magra, bunda durinha, seios pequenos, greluda.
Banho rápido e fomos pra atividade.
Eu de pé ao lado da cama, ela começa num oral desencapado e com pressão. Enquanto isso, eu fico massageando a bucetinha e apertando a bunda.
Depois encapei o amigo, posicionei na entrada da xota e fui colocando devagar.
Quando tava tudo dentro, comecei a bombar.
Depois pedi de quatro.
Meter nela de quatro, segurando a cintura fina e batendo a virilha na bunda durinha... vocês sabem como é, né? :badgrin:
Gozei ali mesmo.
Não deu tempo de dar a segunda, pois eu tinha um compromisso no trabalho.
Essa é pau pra toda obra!
R$100,00 por hora.
Só não libera o anal.
https://www.photoacompanhantes.com/more ... r-id-mvnny
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 152016172/" -"-
WhiteHat escreveu:Camaradas, informo que o telefone dela mudou para 9-8414-7852.
O número anterior não existe mais.
___________________________________________________
Unifiquei os tópicos - Química 03/04/2017
Adicionei o outro nome da GP - Química 03/04/2017
Adicionei o outro link da GP - Química 03/04/2017

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinhobelem
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Fev 2017, 20:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mikaela

#2 Mensagem por Gordinhobelem » 15 Mar 2017, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Achei o anúncio no skokka e via as fotos e eram boas resolvi manter contato

Sai com a gata em questão, e tem uma bunda muito bonita, mas vamos ao TD marquei pelo whatsapp a fui buscar na Pedro Álvares Cabral e como tava com tempo curto, fui no motel ali pertinho mesmo , um banho pra lavagem e logo em seguida ela chupou muito e bem por uns 15 min , aí resolvi dar uma linguada naquela buceta raspadinha e greluda , menino encapado partimos pro fight primeiro ppmm depois ela por cima e no bate estaca aí fim do primeiro round, mais um banho e veio logo mamando e animando o parceiro menino encapado de novo aí ficou de quatro sim que visão gostosa se tivesse uma marquinha seria mais perfeito, mas umas bombadas e apontei no cuzinho ela disse que não, mas um Dindin e ela liberava e aceitei e madeira pra dentro foram umas boas bombadas de quatro aí ela pediu pra eu deitar e sentou de frente pra mim é colocou no cuzinho e ficou pulando denovo até gozar novamente , mais um banho pirocal e vazamos como ela mora ali perto despachei e vazei
Agora vamos avaliar a fêmea
Rosto até que é bonitinha
Peito, pequeno
Barriga chapada não musculosa
Disposição boa
Bunda bonita e gostosa
Valeu pela chupada sem camisa, se tivesse marquinha de bikine seria melhor ainda a visão de quatro (eu prefiro) conversa bem sem muitas perguntas e gosta de fuder. 8)
Celular pelo custo 150, programa 38 motel o acréscimo do cu ela não cobrou então nao fiz questão de pagar (economia)
Fiquei com ela cerca de 80 min e ela na fica regulando tempo (ponto positivo)

http://br.skokka.com/acompanhantes/bele ... 152016172/" -"-

___________________________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato - Química 03/04/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoL-SJC
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2017, 07:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jessiany / Mikaela

#3 Mensagem por LoL-SJC » 08 Mai 2017, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde estou atrasado nos TDs, mas vou começar a colocar os relatos em dia.

De viajem a trabalho por Belém ... acho essa perva no site, entro em contato atraves do photoacompanhantes, mto simpatica, respondeu zap rapidinho, mandou fotos, valores e todo o resto.
Marcamos dia 14/04 de nos encontrar no shopping para nos conhecer..
Completamente diferente das fotos: morena, falsa magra, bunda durinha, seios pequenos, greluda, porém.... o rosto .... pqp ... mto diferente das fotos cheia de buracos e espinhas ... mas enfim .. queria meter e não casar ....
Eis que a mesma oferece um cinema para começar a nos conhecer ... fico meio assim mais topo pois a mesma começou a se esfregar no meu pinto....
Filme escolhido ... A Bela e a Fera ... pqp .... previa quer seria uma lástima o TD, mas no meio do filme começa uma pegação ... beja aqui .. beja ali ... ela me pede pra colocar a mão na calcinha e provoca-la ... não resisto ao seu pedido e é assim que eu faço ... ela se contorce no filme ... meio que quieta para ninquem ver ... kkkkkkk .... Depois de matar a vontade dela ... fico falando no seu ouvido... curtiu ?? Gostou ?? e a perva me olhando com olhos de apaixonadinha ..... ai falo .. pena que o divertimento foi só seu .... e a mesma ... não por isso amor ... põe a mão na minha calça .. tira a minha piroca pra fora e deita com a cabeça no meu colo e começa a chupar ...... pqp ..... não tava aquentando .... quando falo - Para ou vc não vai gostar do que vair vir .... e ela me pede .. goza na minha boca amor ... ahhhh ai não resisto e toma porra na boquinha no meio do cinema .... kkkkkkk a minha fica com a boca cheia e cospe dentro do saco de pipoca .... PQP .. que maravilha de filme ... kkkkk
Saimos do cine e tocamos para o hotel que eu estava hospedado .... chegando lá tomamos banhos juntos fiquei esfregando a piroca no grelho dela .. e que grelho carnudo .... ai ela fica de joelhos e começa a me chupar novamente ..... bora pra cama .... capote no garoto ... começamos com um ppmm .... depois ela começa a cavalgar por cima ... vira de costas ... ai não aguento .. coloco de 4 e rola pra dentro .... peço o cuzinho e sou bem atendido ... coloca KY na borracha e coloco devagarzinho ... com a minha pedido pra pegar pelo cabelo e bater na bunda ..... fico ali mentendo ate gozar ....banho novamente e fim de jogo ....

R$250,00 por hora, mas não regulou tempo algum .. ficamos como namoradinhos por mtoo tempo ...
Repeteco ??? quem sabe quando voltar a Belém ...

___________________________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato: Positivo - Química 08/05/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eron123
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Jun 2016, 22:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Jessiany / Mikaela

#4 Mensagem por Eron123 » 11 Set 2017, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
salveee

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 184002075/" -"-

ufaaaaa dessa vez o tiro não saiu pela culatra e acertei o alvo em cheio, nada de prejuizo e só beneficio.
não sei nem descrever as caracteristicas dessa prima, tamanha gostosura.
corpito todo durinho, toda saradinha.
bundinha redondinha, seios medio, barriginha chapada.
não tirou a pica da boca tão cedo, fui logo dando um jato de 2 litros.
ja recuperado, fui chupar a racha, o caneco e a teta(rsrs), o pau levantou na hora, sem pestanejar e ai sim empurrei na prima.
quando a meretriz é gostosinha e namoradinha, não tem preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Jessiany / Mikaela

#5 Mensagem por fabinhojp77 » 03 Out 2019, 10:17

Caros confrades que já saíram com a dita cuja, pelo corpo dela parece tudo em cima e com um grelão suculento, mas e o rosto dela? Tenho medo dela ter uma cara feia
Aparentemente tá anunciando com outro nome de guerra se for a mesma, codinome suelem
https://fatalmodel.com/4265/suellen-morena-belem-centro
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fcz4h
Por favor confrades, ajudem descrevendo a lata dessa profissional do sexo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mikaela - Conteúdo Inexistente
    por r4toy » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    309 Exibições
    Última mensagem por r4toy
  • Mikaela Santini - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    320 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Vitória / Mikaela Santini
    1 Respostas
    1720 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55

Voltar para “Belém - PA”