monalisa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
domgoiano
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Ago 2016, 10:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

monalisa

#1 Mensagem por domgoiano » 20 Fev 2017, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
peguei esse numero com uma puta. tava a noite doido para fuder, com umas cervas na cabeça e ligo para puta conhecida, que não pode sair. ela me mandou essa colega, monalisa, marquei com ela na doca, acertei por cel, me tratou bem e falamos sacanagens, gostei da puta, disse que se eu não gostasse podia volta, pronto senha para puta obediente, vi a puta de longe, uma cavala, gostosa de corpo, não é princesinha, mas pra fuder ta valendo, é daquelas que tu olha e quer meter a rola logo. entrou no carro, e ja mandei ela mamar, mamou gostoso, como pedi no telefone, levei ela ao motel mamando na minha pica, entrei e fodi ela no estacionamento, caralho tava azilado, gozei com ela de quatro no carro.
Subi e a puta começou a chupa minha rola, lentamente, caralho 20 minutos tava em pe, mandei pica na buceta de 4, que visão, não quis dar o cu, pois queria mais $$$. recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: monalisa

#2 Mensagem por santareno » 18 Abr 2017, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados,

To sumido da putaria em belém, estava fudendo outras bucetas em outras praias, belém é uma merda, comi por 200 em recife uma puta que aqui em belém cobra 500, depois conto.
Bem fui nessa puta ai, avaliação geral cavala como disse o forista, não é bonita, mas para foder, o corpo é show. peguei ela na doca, no shopping, toda de vestido curto colado, putão mesmo, só otario não sacava, entrou no carro, e creio que já comi ela só não lembro de onde, alguma festinha, sei lá, foda ser esquecido, mas deixa pra lá, estava afim de malinar, levei ela para o drive, a puta topa tudo, e fiz ela chupa minha pica, e como chupa, ficou com a cara borrada de batom de tanto chupar minha pica, coloquei ela de costas de joelhos no banco e malinei a vadia, mas malinei, não tava afim de gozar queria mesmo era maltratar, dei tanto tapa na bunda dela que ficou vermelho, pelo jeito ela tava necessitada, passei meia hora bombando, pedi o cu, ela me pediu mais, tirei ela do carro, jogue de pernas apoiando e com o cu empinando, mandei vara, é vadia mesmo, gozei na cara dela, a vadia ainda disse que é assim que ela gosta de fuder, kkkkk porra, tá foda então. vale a pena, ele disse que tinha um casinho ai, e ia colocar silica, porra vai ficar tesuda e puta. boa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monalisa Lisboa
    0 Respostas
    2282 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Monalisa Lisboa - mсlassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    526 Exibições
    Última mensagem por Joe Pimp

Voltar para “Belém - PA”