carioca furacão

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eron123
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Jun 2016, 22:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

carioca furacão

#1 Mensagem por Eron123 » 06 Mar 2017, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala rapaziada
Firmeza total
Bom aconteceu uma coisa mta louca cmg... qero compartilhr com vcs essa experiencia q vou guardar cmg com mto carinho p resto da vida...dsculpa se o relato ficar um pouco grande...
Marqei pelo zap com essa madame no seu local provisório... um hotel de gringo ... de barão ...o lugar é refinado uma hospedagem de uns 5 dias lá é metade do nosso suado salario coisa p turista endinheirado...pelo menos a minha realidade é outra ...
Cheguei 15:30 no hotel camisa manga longa .. calça esporte e tenis e fui logo recebido com olhares estranhos da recepção...mostrei um documento de identificação... assinei um papel lá e pela primeira vez nos meus 24 anos de vida...subi de elevador até o quarto ... me abre a porta uma bela carioca mulata..com um sotaque bem forte da sua terra e com uma genética privilegiada ... p minha surpresa se passa uns 7 minuts e tive q descer e aguardar na recepção dnv q ela tinha marcado com outro cliente no msm horario q eu..claro fiqei puto...pensei em ir embora de vez ...mas antes de eu descer ela me abraçou ...me tranquilizou e me conveceu dizendo q ia ser o mais breve possivel e p me esperar q valeria a pena... olhei no relogio passou uns 35 minuts o cara desceu ela interfonou na recepção e pediu p eu subir...eu de elavador dnv..parece q eu tava numa nave espacial hehe ...enfim lá estava a mulata com seu belo corpo q da um tesão da porra de calcinha e sutiã e o seu meião do vasco...ela é vascaina doente ...pedi uma água e tive q desembolsar 4 reais em um garrafinha de água que em qualqr supermecado custa uns 60/70 centavos ...quarto de alto nivel .. climatizado .. limpinho e arrumadinho...apesar do "luxo" ...ela não é uma pessoa fresca....nao esqeceu suas origens ...veio de baixo é simples ...extrovertida....gentil...ela tem uma personalidade toda doida ...toda peidada..escandalosa...esparrenta no bom sentido ... na hora tava rolando o jogo fla x flu ela ficava gritando e chingando o flamengo ...enfim voltando ao assunto... sei não hem ...mas acho q essa carioca se engraçou com a minha cara drx...rapa não sei oq ela viu em mim...ela é gostosa um putão e a minha grana é curta....não sou bonito e tenho a cara do shurek kkkkk
só pra vcs terem ideia eu subi no quarto desse hotel em definitivo era umas 16:15 por ai e fui descer umas 22:00hrs por opção minha e não dela questão de bom senso ...fiqei com ela no quarto me tratando super bem e a vontade umas 6hrs seguidas rolando de tudo...beijs...abraçs...carinhs
..conversas...zuera..
.brincadeirs e mto sexo....chupa gostoso sem camisinha...ponto forte tem uma bunda tda durinha...de quatro o cara fica doido se nao controlar goza...eu decidi evitar chupar Gps por qestão de segurança coisa pessoal minha nada contra ... mas dessa vez nao teve jeito ... chupei aqeles peitinhos e aqela bucetinha cheirosinha...é mto higienica...meu sexo é tradicional...tipo o basicão msm é o bastante e suficiente p mim... eu particularmente nao invento moda ...comi de 4...mt firme fuder ela de quatro ...puxando o cabelão e vendo aqele rabo todo empinado e arreganhado...umas pombada de ladinho eu curto ...:eu por cima dela e dpois ela cavalgando...antes de eu ir embora ela mamou gostoso ... gozei na bronha cmo sempre e alizando aqele corpinho delicioso com ela nua de quatro p mim ... tudo isso com uma despesa de uns 350 reais incluindo uma pizza ... ela como qualqer outra pessoa precisa de dinheiro p se sustentar...valeu cada centavo .. cada segundo..cada minuto .. se eu pudesse voltar no tempo faria tud dnv sem viadagem...
Se eu fosse rico eu ficava com ela p mim...
É do Rio de janeiro ... me falou q ta indo p salvador..
Desejo p essa linda jovem mulher aonde ela estiver tudo de bom q a vida possa oferecer... mto sucesso .. mta felicidade...valeu pelo dia inesquecivel...não é tdo dia q o cara tem uma experiencia dessa p contar...


contatto:21986886440
Preço:200/250

Local/endereço:hotel andrade hangar...inicio da duque .. enfrente ao hangar

Anuncio:
http://br.skokka.com/acompanhantes/bele ... 153873422/" -"-


http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... 143789395/" -"-




Ponto negativo:
Não deixa finalizar na boquinha
Nao fez anal(alegou ser grande)...mas disse q faz
Nao deixa enfiar o dedo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alicia furacão
    por XUCA31 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    177 Exibições
    Última mensagem por XUCA31
  • Juju Furacão
    3 Respostas
    841 Exibições
    Última mensagem por le_picudo
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    979 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Laurinha Furacão (13)99671-8077
    2 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Sarah Carioca
    por Kon69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    2869 Exibições
    Última mensagem por Tiburon

Voltar para “Belém - PA”