Índia morena

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ASS EATER
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:45
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Índia morena

#1 Mensagem por ASS EATER » 15 Mar 2017, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos lá galera, não deixem o gpguia morrer. Kkkkkk

Fuçando em sites de gps, vi essa de codinome Índia e entrei em contato, batemos um papo e marquei de ir buscar là na padre eutiquio perto do pompilio.
Quando entra uma morena, cabelos negros muito cheirosa e sorridente, corpo todo certinho, não é marombada, gorda ou magrela. Rosto um pouco abaixo do que imaginei, não chega a ser feia, mas não é muito gata, daria 6,5. Me levou para um motel lá por perto e fomos conversando, papo muito agradável por sinal, chegando no matadouro tirou a roupa, tem uma tatuagens pelo corpo, marquinha bonita, parece se cuidar bem, fomos para o fight com Beijo chupada valendo e depois um boquete sem capa, como gosto de chupar tb fui pra cima e ela ficou bem melada, coloquei o plástico e comecei no ppmm, depois frango assado, quando ela pediu para comer o cuzinho dela que queria gozar dando o cu, depois de um pedido desse foi só amolar e enfiar, meio apertado no começo mas depois foi até o talo e gozam os juntos (se ela não fingiu) kkkk.
Baninho pra relaxar e ficamos conversando novamente na cama e ela perguntou, o que tu queres que eu faça?
Começou a chupada de novo e dessa vez ficou uns 15 minutos sem parar, inclusive pediu para eu gozar na bocs dela, mas ainds queria meter e coloquei a camisinha de novo e agora foi sequência de quatro e de ladinho com força até espirrar de novo.

Sairia de novo, educada, cheirosa e fode demais.
Cobrou inicialmente 200 mas morreu em 150

https://fatalmodel.com/37217/india-morena---" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • India - SBC
    por deko_tfpd » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    8 Respostas
    4334 Exibições
    Última mensagem por Mr. ANALisador
  • India
    0 Respostas
    780 Exibições
    Última mensagem por Thehoffman
  • Jasmin India
    0 Respostas
    1907 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Índia com Local
    1 Respostas
    964 Exibições
    Última mensagem por Jimmy23
  • India Bronzeada
    por Vin Gasolina » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    383 Exibições
    Última mensagem por Qtguy

Voltar para “Belém - PA”