Juliana Noleto/ Juju Braga / Juju

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CavaloBom
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Fev 2017, 19:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Noleto/ Juju Braga / Juju

#1 Mensagem por CavaloBom » 29 Mar 2017, 18:28

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve confrades.

Tô aqui pra relatar outra raiva que passei com essa GP.Da primeira vez ela furou. Agora na segunda marcamos tudo certo na Mário Covas, iríamos nos encontrar em frente ao supermercado Cidade e o preço 150.
A raiva já começa aí, cheguei 15 min antes e fiquei esperando, e então ela manda mensagem dizendo que tava no Castanheira pq o carona a deixou la. Muito paciente pedi pra ela esperar e cheguei no shopping em menos de 5 min.
Marquei de encontrar ela na passarela, perto da entrafa pro shopping (a tapada ainda demorou pq não sabia onde era). Enfim, encontrei ela e já não curti, tá muito mais gorda que nas fotos, além de ser baixinha e feia de rosto, as fotos devem ser editadas. Mas pelo menos ela foi simpática e tinha uns peitos muito bonitos, grandes e redondos, então encarei.
Como ela me fez ir até o Castanheira fomos pra um daqueles motéis escrotos lá perto mesmo, ela não chiou. Entrarmos no quarto, lavei o terçado e começamos, ela pediu pra desligar as luzes e não queria que eu olhasse pra ela. Começou a chupar (bem escroto por sinal) e quando passei a mão na blusa dela ela logo se afastou e disse que não ia tirar a blusa e nem mostrar os seios. Fiquei assustado e tentei conversar, ela disse que não gostava dos próprios seios. Deve ser pelo fato de ela ser muito gorda, enfim.
Tentei persuadir ela numa boa, com toda paciência do mundo e ela ficou calada. Decidimos acabar ali mesmo.
Vesti as roupas, paguei o motel e fui embora puto sem dar nenhum centavo pra vaca.

Sinceramente, não tem o menor jeito pra seguir na área. Não tem compromisso nem maturidade pra lidat com isso. Olha que fui super paciente e nem briguei com ela. Se fosse outro, essa mina iria ouvir muito.

Enfim, passei raiva e ainda gastei 20 conto de quarto e transporte. Não se iludam, ela é muito molecona!

Links dos anúncios:
http://br" -"-. skokka.com/acompanhantes/belem-do-para/juli-az5w157410010/

http://br" -"-. skokka.com/acompanhantes/belem-do-para/juju-braga-t7s5156910632/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urso manhoso
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Jul 2016, 16:23
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Juliana Noleto/ Juju Braga / Juju

#2 Mensagem por urso manhoso » 23 Jun 2017, 15:22

Boa tarde!
Percebi que a gata em questão voltou a anunciar.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 171309351/" -"-
Cuidado com essas moças!

Recado dado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”