Paloma

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dotado239
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paloma

#1 Mensagem por Dotado239 » 31 Mar 2017, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!
Sou novato por aqui, me cadastrei agora, porém venho sonegando a tempos pra crlh...
Vou tentar me redimir, pois estou de férias do trabalho!

Bom, o relato a seguir foi realizado numa casa de massagens nova, que meu compadre me indicou segue o link do anuncio: http://br.skokka.com/acompanhantes/bele ... 157707370/, fica na Rua 1º de Março entre Manoel Barata e 28 de Setembro, edifício Nunes Alves não me lembro a porra do numero do Apto, mais tem interfone e elevador pq fica no 4º Andar. Imagina subi de escadas eu morreria kkkkkk Bom chegando próximo liguei e confirmei minha hora e abriram o portão subi e quando estava no corredor tinha uma morena linda me esperando, deve ser a pessoa que cuida da casa... Nas fotos ela é a branca que aparece, apreciei as garotas, haviam 4 no local, isso ontem na hora do almoço, quando estive lá.
Então elas se apresentaram e fiquei interessado na Luna e Paloma, porém esta ultima me conquistou.