Paloma

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dotado239
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paloma

#1 Mensagem por Dotado239 » 31 Mar 2017, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!
Sou novato por aqui, me cadastrei agora, porém venho sonegando a tempos pra crlh...
Vou tentar me redimir, pois estou de férias do trabalho!

Bom, o relato a seguir foi realizado numa casa de massagens nova, que meu compadre me indicou segue o link do anuncio: http://br.skokka.com/acompanhantes/bele ... 157707370/, fica na Rua 1º de Março entre Manoel Barata e 28 de Setembro, edifício Nunes Alves não me lembro a porra do numero do Apto, mais tem interfone e elevador pq fica no 4º Andar. Imagina subi de escadas eu morreria kkkkkk Bom chegando próximo liguei e confirmei minha hora e abriram o portão subi e quando estava no corredor tinha uma morena linda me esperando, deve ser a pessoa que cuida da casa... Nas fotos ela é a branca que aparece, apreciei as garotas, haviam 4 no local, isso ontem na hora do almoço, quando estive lá.
Então elas se apresentaram e fiquei interessado na Luna e Paloma, porém esta ultima me conquistou.
Branca, 1.60m de altura, Bundão, seios lindos e um olhar de safada da porra, sabe aquelas que ja olha pra você querendo pica?! Então entramos no quarto, o Apto e bem limpo, cheiroso, parece casa limpa, toalhas limpas e banheiro também, parti tomei um banho rápido e fechamos o valor ja dentro do quarto por R$ 200,00 e ela estava com uma fantasia linda e o pau ficou duro deu aquela mamada sem capa, depois começamos com papai e mamãe e de quatro então leite na borracha, pausa para bater um papo e ela me disse que são novatas aqui na cidade e não são daqui mais querem ficar.
Então ela começou a brincar com a criança pra animar pq so pedi uma hora ai ja viu e pronto outra mamada garganta profunda e bem babado ate quase gozei, ela encapou o garoto e sentou ai pedi o cuzinho e ela pediu um agrado mais valeu a pena e foi só no cuzinho até gozar uns 20 minutos de fliquição...

Notas:
Atendimento: 10 te deixam à vontade
Local: 10 Gostei e bem discreto pra mim que sou casado por ser no centro e bem legal...
Garotas: 9 Tops vou recomendar aos amigos
Oral da Luna: 8 babado mais queria colocar a capa o tempo todo
Vaginal: 7 Parece ser acostumada com pau grande mais ficou excitada naturalmente sem estímulos meus
Anal: 10 Ponto forte da garota, e foi ai que valeu a pena!

Resumo: Gostei do local e quando liguei fui bem atendido pela Duda, porem não fiquei com ela apesar de ser linda, ela me disse que não estava disponível!!!!

Me desculpem pelos erros e sou novato, qualquer coisa me corrijam ai estou tentando contribuir com o fórum...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeferson Gomes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2017, 13:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paloma

#2 Mensagem por Jeferson Gomes » 12 Abr 2017, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive o prazer de ir no ap das meninas e realmente muito bem apresentavel as duas garotas bonitas educadas entrei fui logo sendo recebido com uma bebida ponto legal,tava afim de uma sacanagem pois estou com problemas em casa perguntei quanto era as duas 250 foi o valor achei elas fossem mas escrotas pelo valor mas eu me dei bem batemos um papo luna um pouco mas timida mas depois fizemos eskentar fui logo no que eu queria e a putaria comecou as duas fodem pra caralho recomendo

___________________________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato: Positivo - Química 12/04/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paloma
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2097 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Paloma
    por Carne Seca da Bahia » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2590 Exibições
    Última mensagem por Carne Seca da Bahia
  • Paloma
    por Runner 2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por D K
  • paloma aguiar
    0 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Paloma agenda31
    1 Respostas
    363 Exibições
    Última mensagem por ForteBH

Voltar para “Belém - PA”