Tesa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
WhiteHat
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jun 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Tesa

#1 Mensagem por WhiteHat » 03 Abr 2017, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei essa dama na Internet: https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... tora-64802
Contato fácil, deu todas as informações.
Passou também um outro número, só pra ligações.
As fotos me agradaram, pois adoro uma branquinha.
Depois de alguma negociação, marcamos num domingo de manhã no bairro da Batista Campos.
Chegou num vestido discreto. :)
Assim que nos instalamos no quarto do motel, tratei de dar uns amassos na dama. Ela retribuiu a pegação como uma namoradinha.
Assim que levantei a saia, uma surpresa legal: tava com uma fita de renda numa das coxas. :shock: Visual legal!
É branca, aproximadamente 1,70, falsa magra, seios médios com bicos bons de chupar e bundinha boa de pegar.
Banho rápido e voltamos pros amassos, dessa vez sem roupas.
Deitei a dama e fui conferir a bucetinha depilada e cheirosa. Chupei com gosto.
Depois foi a vez dela. Chupada gostosa, com direito a tudo que a gente gosta :mrgreen:
Aí, foi só encapar e meter devagar na xoxota ainda molhada.
Alternamos várias posições até que gozei com ela de ladinho, com a bunda virada pro espelho.
Novo banho e pausa pra descanso.
Mais um pouco de bom papo e voltamos aos amassos. Beija muito e tem um copinho perfeito para uns amassos.
Assim que o amigo ficou duro, encapou e sentou nele até um novo gozo.
Faz anal mediante taxa extra (não experimentei) e disse que pode atender fantasias.
Muito simpática e conversa bem.
Sem frescuras, faz tudo que se pede.
Celular no silencio e não marcou tempo.
Avisou que nem sempre pode responder na hora, por conta da faculdade.
Ótima companhia e ótima transa.
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Tesa

#2 Mensagem por santareno » 18 Abr 2017, 13:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui na dica do forista e me dei mal.
Marquei com ela em ananindeua, chegou num vestido normal, uma mulher normal, meio feia, branca, bem branca, mas sem nenhum atrativo fisico, é feia, alias desse tipo tá cheio querendo me dar, caralho, foda, tu cria uma expectativa e depois frustra, falei para ela que ela nao era a mulher da foto, rolou um clima ruim, depois disse, vamos fuder, coloquei ela para mamar no carro, mama bem, deve ta acostumada, estacionei o carro numa loja fechada e fodi ela lá mesmo, vagabunda, tirei da buceta e enfiei no cu, quanto mais eu maltratava mas ela gostava, ela curte pau grande, normalmente reclamam mas ela, nada, bombei uns 15 minutos e gozei mandei vazar, desperdicio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leosantos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2017, 22:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tesa

#3 Mensagem por leosantos » 24 Abr 2017, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conheci a senhorita em questão há um tempo atrás, em um site https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... tora-64802" -"-. Mi chamou a atenção o fato da mesma ser Noiva, entrei em contato via Whatsapp, obtive o retorno logo em seguida, marcamos dois dias depois, a mesma informou, que somente poderia marcar após as 18:00. combinamos então o encontro próximo, ao pátio belém.
Cheguei primeiro no local combinado, aguardei alguns minutos e logo avistei a moça, gostei do que vi, ela estava com um vestido preto curto, não colado de saltinho, gostei da primeira impressão, ela entrou no carro mi beijou, pude sentir o perfume, muito educada gentil, fala sobre tudo, conversamos um pouco no caminho até o motel, fomos no castelo fiquei muito a vontade, ela tem uma pele bem macia e branca, recebi uma massagem muito boa, em seguida ela foi mi beijando e se esfregando, ela tem um oral maravilhoso, faz um boquete como ninguem. Ela curti comandar deixei ela conduzir resultado,gozei a primeira vez na boca dela, e a segunda vez no rabo, passamos uma hora e quarenta minutos ela não fica controlando a hora, já sair com ela algumas vezes, além de uma Gp gostosa, ela é uma ótima companhia!
Resultado: gostei da Tesa, gente boa educada, muito simpática e gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobdhey
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2017, 01:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tesa

#4 Mensagem por bobdhey » 25 Abr 2017, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom, vou deixar meu veredito sobre a garota, a encontrei na internet https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... tora-64802" -"-.
Também mi interessou por ser " Noiva", a chamei no Zap, dias depois ela retornou, ela não manda fotos de rosto, mandou umas fotos não profissionais do corpo, ela e branca, falsa magra, seios pequenos. marcamos em um sábado a tarde, atrás do Shopping Bulervard, ela usava uma sainha comportadinha de saltinho,(Bem apresentada) que destacava o pernão, tem um rosto bonito, não tem aparência física de mulher paraense, Ao entrar no carro mi beijou e foi logo pra cima de mim, fui dar uma conferida no que havia em baixo da saia, ela estava sem calcinha... fiquei logo doido, corri para o primeiro motel, logo percebi que a garota realmente não e paraense (Sem gíria), ela é nova no pará e na putaria também, (o que é notável), porém ela tem um diferencial. tem muitas fantasias, Começamos a pegação na escada do motel, ela chupando loucamente, sem parar fomos para o quarto ela mi empurrou na parede, levantou meu braços como se estivesse mi revistando tirou minha camisa, começou a me beijar e se esfregar ate descer ate o chão, e veio subindo com a saia meio levantada e se esfregando, já estava louco, ela posicionou o rabo no meu pau e começamos a transar,ali mesmo gozei, fomos ao banheiro e transamos novamente, ficamos um pouco na cama ela fez uma massagem tão boa, que ate adormeci olhei no relógio e já estava na minha hora, ao deixa - la no estacionamento do shopping , ela fez um boquete acabei gozando outra vez. Não falamos muito esse dia, ela não deu tempo, o encontro aconteceu em janeiro!

Resultado: Sei que toda regra existe sua contradição, a minha experiencia com ela foi ótima tanto que fugimos as regras, achei que merecia, outros encontros virão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sigilosocasado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2012, 22:47
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Tesa

#5 Mensagem por sigilosocasado » 16 Jun 2017, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em maio, não postei antes porque o site não estava pegando. Pelos anúncios e pelos comentários dos colegas achei que se tratasse de uma brancona de 1,70m com pernas e bunda mais grossas. A moça tem coisa de 1,60m, pernas e bunda medianas, pele clara/branca normal, magra, aparenta 25 anos. Quanto ao rosto: está entre normal e gatinha: com certeza melhor que 80% das GPs de Belém. Mas posso dizer que se houve alguma "decepção" inicial, terminou por aí. Contato legal por zap, fluxo bom de diálogo. Fui buscá-la e ela entrou no carro já sorridente, me olhando e dando um beijão na boca. Fomos trocando uma ideia legal no caminho para o motel. Chegando lá me pagou um oral excelente ainda no carro. Tem cabelo gostoso de pegar (acariciei durante o oral). No aspecto do envolvimento: foi a melhor GP que já peguei até hoje: trepou igual a uma namorada no cio. Nas preliminares e sem acerto prévio gozei na boca dela: ela engoliu tudo sem frescura. Conversamos um pouco, ela é bem legal de conversar. Sem tempo suficiente de alvará para continuar, terminamos por aí mesmo. Ela gosta de anal e com certeza terá repeteco. Parece ser uma pessoa acessível e flexível para diversas propostas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”