GABY

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksr
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Mar 2012, 19:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

GABY

#1 Mensagem por ksr » 22 Abr 2017, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Feriadao, me deu vontade de comer uma gostosa, olhei o vivaestreet, olhei as fotos, gostei da morena, então mandei um zap e combinamos no ap dela,Tomei um banho e fui.
Cheguei e subi. Ela já estava me esperando. Abriu a porta e já fiquei mais aliviado porque era a mesma das fotos, morena seios fartos e uma bunda de dar agua na boca, estava de vestido colado, tem um bundão e seio gostosos. Apto bem organizado e limpo, gostei do local.
Me levou até a o quarto, e lá eu não perdi tempo, já meti a mão naquele rabo grande, e já fui para os beijos, estilo namorada, boca gostosa. Levantei e tirei o vestido, a morena é GOSTOSA, e sabe fuder ....tem uma bunda gostosa e grande, seios fartos perfeitos de chupar.
Ela encapou mamou gostoso,com capa, que cena top ver aquela morena chupando
Depois eu caí de boca naquela bucetinha, que esta uma delícia de chupar, ela ficou molhadinha. Então pedi pra come lá no ppmm, então, e assim foi, ela se abriu toda e eu coloquei meu pau gostoso naquela ppka, ali bombei por um bom tempo, ela pedindo pra não parar de meter, eu parava pra beijar e ela rebolava no meu pau
Então pedi de quatro pq com aquele rabo, ela então ficou de quatro que coisa de MALUCO, ficou ainda maior e mais gostoso aquele rabo, ela tem um anel lindo.....e bom de mais socar e ouvir os estalos da virilia batendo naquela bunda, meu pau entrava até o talo. Teve uma hora que segurei nos cabelos dela e mandei mais rola, ela curtiu uma pegada mais forte, soquei muito ali. Até que não aguentei e leite na borracha.

Fotos: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 157352326/" -"-

Tel.: 998116027


___________________________________________________
Padronizei o título do tópico - Química 22/04/2017
Adicionei link - Química 22/04/2017
Corrigi tel. - Química 22/04/2017

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GABY
    0 Respostas
    1737 Exibições
    Última mensagem por Mr video9
  • Gaby
    0 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo
  • Gaby
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1879 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Gaby
    por RodrigoDegustador41 » » em Curitiba / Acompanhantes
    10 Respostas
    3990 Exibições
    Última mensagem por Reap
  • Rhanna Gaby
    por Novatomn » » em Natal - RN
    13 Respostas
    2238 Exibições
    Última mensagem por Avenus

Voltar para “Belém - PA”