Fernanda Lopes - 991537236

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jucamax22
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Jan 2017, 20:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Fernanda Lopes - 991537236

#1 Mensagem por jucamax22 » 04 Mai 2017, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve companheiros de libertinagem. Saí um tempo atrás com a Fernanda Lopes, que anuncia o norte sexy: http://www.nortesexy.com.br/acompanhant ... nda-lopes/" -"-
Uma foda espetacular, marquei com ela no Antares, e não demorou a chegar, uns 10 minutos, com um topzinho e uma calça bem justa. Morena alta, cabelos lisos e negros (mulher paraense), rosto bonito, seios pequenos (único defeito), pernas malhadas e uma bunda gigante e malhada. Combinamos 300 reais por 1 hora completo. O atendimento foi excelente, deixa bem a vontade, fez tudo o que eu pedi, conversa bem.
Já chegou me dando um beijão na boca, e desceu chupando o cacete com vontade, passou a língua toda nele e engoliu com pressão todo, chupou bastante e depois comecei a comer ela no ppmm, depois ela por cima com bate estaca valendo e eu dando um monte de porrada naquele bundão gostoso dela, depois coloquei de quatro e comi ali um bom tempo com força, e ela pedindo pra eu comer com mais força, ela delirou e gozou, depois coloquei no cuzinho dela, e que cuzinho gostoso, bombei ali um tempo e gozei. Tomamos um banho, conversamos mais um pouco, ela é gente boa. Depois fomos pro 2 round, ela chupando o cacete com vontade e pressão, coloquei ela de 4 de novo e meti com força uns 10 minutos, porra a goza não queria vim, pedi pra ela chupar mais um pouco e gozei na boca dela, foi firme.
Resumo da obra: valeu a pena o valor investido, a gata se envolve e muito no atendimento, sem pressa, fez tudo o que eu pedi. Como disse anteriormente, o defeito são os seios (bem pequenos).

Com certeza terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex8133
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Dez 2015, 16:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Fernanda Lopes - 991537236

#2 Mensagem por Alex8133 » 05 Mai 2017, 09:53

Cadê o comentário que coloquei da Fernanda Lopes ontem?

Comentário ? Aqui não é chat , é local para postar TDs. Se não está aqui foi para a lixeira.

Capitao
COAdm do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda Lopes (13)98187-1362
    por Saimonn » » em Sorocaba
    2 Respostas
    1521 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Gabriella Lopes/Chaiane Lopes
    0 Respostas
    1454 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Ray Lopes
    por o_pensante » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    5652 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze
  • Maila Lopes
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1672 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Amora lopes
    por Canadura » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    3865 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Belém - PA”