Nycole

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JhonStew
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jan 2017, 18:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nycole

#1 Mensagem por JhonStew » 04 Mai 2017, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, acompanho a saga de vocês a algum tempo mas somente agora resolvi postar.
Vi que dois camaradas postaram hoje de outras garotas lá do local, mas das que estão lá hoje só fiz TD com a Nycole.

Vamos ao que interessa.
Nycole é loira (farmácia), nem alta nem baixa (1,60 creio eu), e uns 26 anos, por aí.
Pontos positivos: Tem um pernão bacana com tatoo, um bundão, muito educada, comunicativa (pelo memos comigo), fez um boquete muito foda, não ficou regulando posição e não foi mecânica .

Pontos negativos: Está um pouco acima do peso ( ela não é gorda, ela tem carne, eu curto) dá pra ver nas fotos, tem algumas estrias (nada q me incomode).
Não sei se faz anal, não perguntei nem fiz questão mas deve fazer.

Resumo: Repetiria com certeza, a transa foi do crl, rolou uma química legal. Não recomendo aos mais exigentes e como falei está um pouco acima do peso. Pelo valor cobrado valeu a pena.

(não encontrei Anúncio no Viva nem no Skokka hj, depois atualizo se eu ver por aí.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhonStew
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jan 2017, 18:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nycole

#2 Mensagem por JhonStew » 10 Mai 2017, 21:02

Apenas adicionando os anúncios dela e dizer que o local do atendimento é bacana, bem limpo e refrigerado.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 163938698/" -"-

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /147067918" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”