Yasmin (Amiga da Carol/Débora) - GatasLove

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Urubu Black
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Ago 2012, 01:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Yasmin (Amiga da Carol/Débora) - GatasLove

#1 Mensagem por Urubu Black » 17 Mai 2017, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
http://gataslove.com.br/carol_yasmin.htm" -"- - (91) 98132-1692

A Carol me recomendou essa garota na última vez em que saímos. Ela só tem anúncio no GatasLove junto com a Carol, mas me atendeu sozinha. O número que tem no anúncio das duas no GatasLove é da Carol. Não tenho o contato de trabalho da Yasmin, apenas o pessoal, que não irei compartilhar, por motivos óbvios.

Ela é bem diferente do padrão de mulher que a Carol, ou mesmo a Kelly Furação, são. É uma morena bonita, mas não linda, muito bem cuidada. Seu corpo não chama a atenção à primeira vista, mas, ao vê-la pelada e ao iniciar os amassos com ela, me senti como se estivesse com as mocinhas do tempo da adolescência. Tem uma bunda bem bonita e macia, mas não tem aqueeeela cinturinha. Seu cabelo e sua pele são macios e cheirosos. Tem um beijo bem gostoso e uma buceta apertadissíma, a mais apertada que já comi pagando. Passa a impressão de que não sai muito, apesar do anúncio no GatasLove.
Chupou bem, sem camisinha, sem pressa e com boa pressão. Comer ela por trás, de frente para o espelho, foi bem divertido.
De ruim, tem o fato de morar longe, no Jurunas. Não estava bem vestida, entrou no meu carro com um shortinho e uma blusinha. Parecia a roupa que ela usa pra ir comprar pão na esquina. Além disso, ainda é muito inexperiente como GP, tentei pedir pra ela fazer umas posições e fazer umas coisas, e ela disse "que não gosta de fazer de jeito mecânico", só sabe foder do jeito que ela sabe. E também só me deixou gozar uma vez, e foi só na buceta, sem anal, e só fiquei sabendo que não iria dar a segunda quando eu já tava quase gozando, e porque eu perguntei.

200 reais pra garota, fora o motel, fora a minha gasolina pra ir pro Jurunas, pra uma gozada. Achei caro. Acredito que a Débora esteja doutrinando mal a moça. Perguntei quanto seria o serviço completo, por duas horas, sem limite de gozadas. Ela disse 500 reais... :lol: :lol:
Vou dar positivo porque gostei, mas não irei repetir. Recomendo apenas se você estiver a fim de uma menina diferente e estiver sem perspectiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Ago 2012, 01:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Yasmin (Amiga da Carol/Débora) - GatasLove

#2 Mensagem por Urubu Black » 21 Jun 2017, 13:33

A GP me passou um contato para compartilhar: 98104-1039

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aline Suita + Amiga
    por El Árabe » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3599 Exibições
    Última mensagem por poadog51
  • Débora
    0 Respostas
    264 Exibições
    Última mensagem por DingoGyn
  • Débora
    1 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Débora Alcântara
    por JJow » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1288 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Débora Gauchinha
    0 Respostas
    1478 Exibições
    Última mensagem por Seu Tanaz

Voltar para “Belém - PA”