Rafaely

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
domgoiano
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Ago 2016, 10:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Rafaely

#1 Mensagem por domgoiano » 05 Jun 2017, 18:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fui nessa loira aqui
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 167994949/" -"-
COnfesso que so olhei a bunda e não vi a barriga na foto. quando marquei de pegar ela em são braz, ela entrou cm uma saia e tbm não vi essa barriga saliente. fui ao motel e lá vi uma barriga grande foda. ela é safadinha. foi logo mamando meu cacetão, gosta de mamar, ficou muito tempo na caceta, parece que ela nunca viu pica, ela gosta de pica grande, e olha que tenho 26 cm, ela disse que era medio, caralho.
a puta gosta de dar o cu, pode malinar, so vale fuder ela de quatro, porque a barriga incomoda, soquei na buceta dela, malinei mesmo e ela edia pica, comi o cu dela, ai fera foi rola, a puta bravamente aguentou a rola, também deixei o cu todo arregaçado, mas ela curte e já esta acostumada.
não recomendo, deveria malhar muito e tirar a barriga. alem de não ser bonita de rosto. pelo menos ela não usar photoshop. vou dar um neutro pq ela foi guerreira e aguentou minha rola. tenho fotos dela no privado.
outro cel dela é 989665864.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”