Boate Paraíso

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 60
Oral Sem:Sim 13Não 48
Beija:Sim 19Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shimas_se
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 14 Fev 2015, 09:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Boate Paraíso

#1 Mensagem por shimas_se » 19 Nov 2016, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, vou fazer uma consideração sobre gps em outra Cidade (utilidade pública)

No momento estou em Belém/PA (um pouco mais de 1 mês aqui), se algum dia algum de vocês tiverem a oportunidade de vir a essa cidade

Passem em um lugar chamado "Boate Paraíso", fica no centro! Funciona das dez da manhã, até as dez da noite, mas a garçonete disse que geralmente fecha as nove.

Precisam ver o nível das garotas dessa boate, e o PREÇO, só fui umas 4 vezes """só""" (por enquanto)

Tem muita mulher, nos dias mais devagar(de segunda a quarta) contei em média 25 mulheres e a maioria GATA, corpo de todo tipo (sarada, falsa magra, bombada, e umas panicat mesmo), algumas mestiças lindas cada uma mais que a outra!

Relatar as três experiências que eu passei

A primeira: numa quarta feira(semana passada), fui apenas conhecer, paga entrada no valor de R$5,00, até aí blz, logo de cara vi umas garotas, e em seguida uma já me abordou e perguntou se poderia sentar, muito gostosa de corpo mas o rosto era típico de uma garota na faixa dos 35 anos da região..... conversa vai, conversa vem, eu demonstrei claramente que estava lá apenas conhecendo, e tomando uma gelada, até que ela fala, nunca sai com Sergipano, faço R$50,00 completo.... mais o quarto R$30,00 1 hr, pasmem, a cabeça de baixo resolveu se intrometer, como estava com pouco dinheiro, fui ao banco e voltei, fiquei com a garota, a foda foi boa, sem muita empolgação, só que eu não me interessei pelo cú kkk, não curto, olha que ela ofereceu la no quarto! Pior foi depois, quando sai do quarto, vejo tanta gata topada no salão que não tinha visto antes, pois cheguei cedo, elas tinham acabado de chegar! Só por curiosidade perguntei o preço a algumas, Pqp, todas na faixa de R$70,00 a R$100,00 uma HORA, (me bateu um arrependimento de ter saido com a primeira kkkkkk) e a maioria de cara já fala que adora dar o CÚ (que mesmo eu não gostando, me chamou atenção esse detalhe).

para não me estender muito: sai uma segunda vez com outra garota típica da região, também muito boa de corpo, porém rosto mais ou menos.... R$70,00 dela e R$30,00 , só que essa tava com um cheiro meio azedo na buceta que brochei na hora, deixei o dinheiro pra lá!

Já outro dia, vi uma baixinha linda, me apaixonei na hora, muito gata de rosto, corpo falsa magra, linda.... eu lá tomando uma cerveja, passei por ela e puxei conversa! Aí pergunto o valor e ela me fala: R$80,00 masssss se tiver caro faço R$60,00! Puts, eu paguei os 80 mesmo, não sou tão figa assim! E meu instinto tava certo, a foda foi sensacional, tanto que sai com ela 2 vezes!

fica a dica, sei que o tópico é de Aracaju, mas gostaria de deixar essa contribuição aos camaradas que por ventura passarem por Belém!

já que procurei no gpguia de Belém e quase não vi referência sobre essa boate, tem de outra boate, mas não tenho como ir por causa do horário, na verdade tem varias!! Só vi referencias à garotas de site e boates que não eu tenho como ir por causa do horário, mas devem ter mais gatas diferentes.

A primeira vez que fui, foi numa quarta (contei mais ou menos umas 25), depois fui numa segunda (tinha umas 20)
Agora na sexta (vi mais de 50, vc se sente num harém..... e tem streap tease a partir das 17hr)

fica aí a Dica#, conhecer gatas nivel panicat e pagar 100 conto, não tem preço kkkk

___________________________________________________
Este TD foi classificado presumidamente conforme o relato.

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
04/08/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Paraíso

#2 Mensagem por fabinhojp77 » 02 Set 2019, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colocando em dia uns tds feitos
Estranho essa boate quase não ter comentário por que sempre que vou ali, tá cheio de gente.
As mais recentes que já saí dali foi a Rafaela Lisboa que dança no polidance, morena baixinha com corpo em forma apesar de não fazer anal achei legal essa puta só que aparentemente se "aposentou" de programa mas sabe como é, a outra é uma morena chamada vitória, aparenta ter uns 25 anos e gostei da transa, ela também frequenta o Zona da gaspar viana
Boate boa até vale a pena a visita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Paraíso

#3 Mensagem por fabinhojp77 » 04 Set 2019, 16:14

ontem no final da tarde fui nessa casa de tolerância, vi umas 20 garotas, umas 5 me chamaram a atenção mas todas com macho cercando, as outras não valia a pena, como as que me interessei tavam com cliente, fui pra outra casa de tolerância a le sant da joão paulo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Paraíso

#4 Mensagem por fabinhojp77 » 06 Set 2019, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
ontem tava tendo uns stripes até que bons, tinha mais meninas tambem, subi com uma baixinha morena chamada naiara, cabelo grande e liso, rosto bonito e gostosinha de corpo, peitos pequenos mas bons de chupar, menina toda lisinha e cheirosa, um pouco fresca pra beijar mas beijou, dei uma boa metida nela sai satisfeito mas ela poderia ser mais safada
a brincadeira foi 100 reais pra garota, 30 do quarto, 5 a toalha(mas pelo que a menina falou era pra ter mais uma toalha), 10 reais cada cerveja e 5 a coca-cola q a menina me pediu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Paraíso

#5 Mensagem por fabinhojp77 » 09 Set 2019, 14:23

sexta lotado esse puteiro, vi a barbie e nos ignoramos, tá a mesma coisa, boa pra quem gosta de magras safadas, mas como já tive caso com ela deixo pra vocês aí
vi umas coisinhas interesantes mas fiquei bebado demais e a casa cheia, tinha de tudo, novinhas bonitinhas, umas que dava pra comer, umas cavalas gostosas e umas que parece que sairam daquele filme Um drinque no inferno ou que o capeta mandou embora do inferno :lol:
as melhores tavam sempre com macho em cima casa cheia é foda
Só não é mas foda do que os sonegadores neste forum, vejo os puteros sempre com cliente e nao vejo tanta gente escrevendo os relato aqui, se só tiver sonegador essa porra fica fraca, colabora aí senão eu mesmo vou virar sonegador tambem que merda em

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Paraíso

#6 Mensagem por fabinhojp77 » 11 Set 2019, 09:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
ontem di novo a putaria me chama e eu vou, fui beber umas geladas nesse antro sai com duas doidas mas uma por vez
a primeira de codinome Raiane, morena baixa, cabelo comprido liso, marcas de bronzeamento, tatuada bem gostosa disse que era primeiro dia na alcova, só se for naquela rs
cobrando 150 bolsonaros, fomos pra luta
coisa chata que fui burro é q ela é apressada e mesmo assim fui, odeio puta apressada disse que as amigas queriam ir embora, eu mesmo pouco me importando se ela teria pressa ou não
ela beija, corpo e cheiro ok, mas só ficou melhorzinha a coisa depois de dar uma chupada naquele grelo dela "virgem de putaria" :lol: queria q ela chupasse mas já entregou a camisinha como não gosto de boquete com camisinha meti logo e como eu tava sem pressa fiquei bombando sem me importa
ela pediu pra vir por cima e montar, deixei ela cansar bem pra depois esvazia o saco
tomei banho vesti e voltei pro salão, nem quis mais olhar pra cara dela pq não gostei da tese de pressa dela, apesar de ser gostosa não vale a pena essa kenga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Paraíso

#7 Mensagem por fabinhojp77 » 11 Set 2019, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Não satisfeiro fui com uma kenga que já saí em outros carnavais codinome vitoria
morena rosto bonito, deve ter 1,60m, cabelo preto cumprido, corpo legal, peitos atingidos pela força da gravidade mas bons de chupa e aperta :lol:
O legal da bucetinha dela fica muito molhada e ela gosta bastante de safadeza sabe fazer bem o serviço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Paraíso

#8 Mensagem por fabinhojp77 » 21 Set 2019, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira esse kengaral lotado de cuecas e pervas, tem desde as lindas e maravilhozas, novinhas e gostosas, até umas kengas velhas gordas que parece que saíram dos contos da cripta e clipe triler do michael jackson hehehehe
Tomei umas 3 geladas e fui a procura de uma vitima, estava de olho em umas 4 beldades até que o alvará começou a chegar perto do fim e precisei acelerar, chamei uma falsa loira com corpo todo em ordem e rosto nota 9 com óculos e sem óculos 7,5 cobrou 100 pela prestação de serviços sexuais, codinome da prestadora emili.
Paguei o quarto e camisola 30 bolsonaros mais 5 bolsonaros pra uma toalha com sabonete, ao adentrar no recinto antes da alcova, tinha 3 policiais mas estava determinado a meter, afinal já estava ali mesmo, não sei o que os policiais queriam mas nem me importo também, não fizeram nada que me afetasse e nem a prestadora de serviços e então subimos logo
Dei uma lavada básica, qdo volto do chuveiro a perva pelada, gostosa, com marquinhas de biquini parti logo pra cima, ela só beija regulando então não insisti, fui logo apalpanndo e conferindo a perseguida estava asseada então foi linguada até ela ficar se contorcendo e pedindo rola, a perva não regula posição e faz cara de safada, foi uma boa metida e saí satisfeito da brincadeira, nota 8 pra emili

gastos da putada
entrada do bordel $5
cerveja 4 garrafas $40
cerveja uma longnec pra prestadora $10
serviços sexuais $100
coca cola $5
quarto+toalha+camisinha $35
TOTAL $195

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Paraíso

#9 Mensagem por fabinhojp77 » 25 Set 2019, 10:35

ontem estive neste antro, adentrei ao kengaral por volta de 4 da tarde, tava feio o negócio, então resolvi pedir logo um embelezador marca skol... das prestadoras de serviço, tinha umas que deveriam se aposentar mas devido a nova previdência ainda tavam lá :lol:
Tinha uma morena de óculos que era interessante mas não fui pra cima
Depois chegando umas 5 da tarde melhorou porque chegou umas 4 kengas melhores, tem uma que to querendo comer a Vanessa Leal q foi fazer estripe, resolvi esperar pra ver
Nesse meio tempo mandei zap zap pra Mary prestadora que já trabalhou na empresa casa das ninfas e agora está em carreira solo e tentei marcar nunca conseguia... Enfim ela respondeu que tava disponivel e era pra eu ir pro abatedouro dela na marambaia que quando estivesse proximo ela passava o numero casa, juntou isso e a cara de cansada da vanessa leal, parti rumo a conhecer a mary e na verdade devia ter ficado no paraiso, segue essa saga no post da dita cuja mary...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Paraíso

#10 Mensagem por fabinhojp77 » 25 Set 2019, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um dia nesse antro, cheguei tava tendo show de uma tal de Letícia, baita morena cavala gostosa, acabou o show logo um coroa chamou perdi a chance mas é um filézão

Depois quem aparece é a Vanessa Leal que há tempos tô querendo comer, falou pra esperar o show dela, que gostosa essa funcionaria da boate paraiso meus senhores...

acabado show veio comigo, já disse como era o esquema e o preço $100, pedi o quarto e fomos pro abate, que delícia de prestadora, chupou no pêlo, retribuí chupando aquele grelo gostoso, ela chupou mais meu cacete antes de encapar, foi no papai e mamãe e não aguentei muito uma boa gozada dessa moça

diz q tem 20 anos, já tem filhas mas não parece, corpo de menina com rabão, aprovada essa profissional do sexo

Gastos
$5 entrada
$30 3 skols
$5 um refri pra prestadora
$30 quarto e camisinha
$5 toalha e gel
$100 da prestadora
$20 de caixinha pra ela
Total de putaria gasta hoje $195

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Paraíso

#11 Mensagem por fabinhojp77 » 30 Set 2019, 10:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Porra, só eu vou nesse antro? sempre cheio de macho e puta esse covil principalmente quinta e sextas e só eu postando aqui
bom, mais uma sexta nesta casa de tolerancia, dia de bordel lotado, mirei umas 6 vitimas apraziveis ao gosto da cabeça de baixo
Uma cavala morena q faz estripe, se não me engano leticia, ja tem um tempo q to querendo conhecer o trabalho desta funcionaria mas todo tempo com macho alugando a prestadora, inclusive pagando bebida, quando paga bebida penso que vai para o abate, mas o ultimo que ficou alugando ela pagou bebida depois ela foi pegar as coisas dela e foi embora :evil:
puxei uma morena magrinha e novinha nome de guerra paula, mas foi rapido e não deu tempo de conversar, o tempo estava se esgotando para meu alvará de soltura, chamei logo uma loirinha pequenininha de cabelo encaracolado e marquinhas de bronzeamento a mostra, apalpei o produto todo durinha e em forma, codinome POLI ou Poly sei lá, pediu $100 e fomos pra alcova
Programa meio burocratico, fresca pra beija so da selinho, não chupa sem capa, dei uma linguada no priquito e mandei sentar, só pela burocracia demorei pra gozar e bati a estaca um tempão, pedi pra mudar de posição e meti sem pressa pra esvaziar o saco tranquilo
Não recomendo essa funcionaria desse estabelecimento

gastos dessa putada
$5 entrada
$30 3 skol
$10 2 coca
$30 quarto
$5 toalha
$100 puta nome de guerra Poli
total $180

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cueca de couro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Jul 2018, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Paraíso

#12 Mensagem por cueca de couro » 01 Out 2019, 01:01

fala amigos putanheiros, frequento a boate Paraíso mais de 1 ano, nesse tempo sai com umas 7 gatas, dessas 7 apenas uma valeu apena, pois a gata ficou de boa, as outras meu parceiro tavam fedendo a gamba, com bafo de leão que não dava nem pra beijar na boca, ainda apressam o cara a goza, essas putas tão viajando na maionese.

Outro dia tentei sair com a cavalona da Letícia de Carvalho que faz ponto na boate Paraiso e tambem Locomotiva a puta vagabunda pede 200, pilas e quer apressar o cara a gozar antes da hora, ha puta vagabunda do inferno, falta de profissionalismo, dessas putas, dança e nao ganha nada e ainda quer se achar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Paraíso

#13 Mensagem por fabinhojp77 » 01 Out 2019, 11:21

cueca de couro escreveu:
01 Out 2019, 01:01
Outro dia tentei sair com a cavalona da Letícia de Carvalho que faz ponto na boate Paraiso e tambem Locomotiva a puta vagabunda pede 200, pilas e quer apressar o cara a gozar antes da hora, ha puta vagabunda do inferno, falta de profissionalismo, dessas putas, dança e nao ganha nada e ainda quer se achar.
Fale confrade cueca de couro, mas vc saiu com essa perva leticia? Pq tem um tempo q to querendo comer essa doida, agora vc falando isso já fiquei com pé atrás

poste mais amigo, assim os putanheiros se ajudam :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Paraíso

#14 Mensagem por fabinhojp77 » 02 Out 2019, 10:49

ontem estive nesse antro mais uma vez estou quase sócio de lá :lol:
devia ter umas 15 a 20 putas, destas umas 5 de aparência boa, umas q nem que me pagasse eu comia :lol:
a cavala leticia tava lá com um coroa ciscando, fiquei com receio dessa puta, vejo muito cara chegando e depois q ela coxixa o preço os caras vazam, 200 nesse bordel teria que ser barba cabelo e bigode, ou seja, bucetal, anal e gozada na boca :lol:
tentei chegar numa branquinha de cabelo curto e óculos q parece uma colegial, mas tava bebendo com um putanheiro mas vou ver se consigo outro dia essa buça
a vanessa leal fez um estripe legal mas quero comer outra coisa antes de repetir
terça é um dia meio fraco lá
fui pro le sant ver se esvaziava o saco mas tava fraco tambem, a paula q faz anal e oral bom tava indo embora já, só tinha mais duas pervas então voltei pro comercio e fui ver se achava alguma prestadora boa na gaspar viana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Paraíso

#15 Mensagem por fabinhojp77 » 07 Out 2019, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta-feira todo trabalhador honesto merece se divertir numa casa de tolerância beber umas geladas e se esfregar nas prestadoras de serviços sexuais :lol:
Sexta tambem dia de puteiro cheio, dia que tem mais clientes mas tambem mais putas :twisted:
tinha umas 7 ou 8 muito boas para uma varada, avistei uma novinha q tem cara de metida e fresca, mas com 3 skol na cabeça já queria darlhe uma varada nela sem me importar se fosse chata
Chamei a moça codinome milena, mileni, milene, sei lá vocês entenderão. Cabelo um pouco a cima do ombro, morena da cor do pecado, realmente novinha 18 aninhos disse e acredito que é verdade, se mostrou bem diferente do que eu pensei que era chata, menina muito legal comigo então fomos pro quarto
Disse q ia se apaixonar por mim, beijou, fez um oral que quase queimo a largada, chupou com maestria, chupei a menina se contorceu toda, tem marquinhas de biquini novas, uns peitinhos pequenos deliciosos, encapei o cacete e ela sentou gostoso, depois peguei por trás em mpe, depois de quatro e botei no papai mamãe q queria finalizar olhando a cara de novinha safada desta prestadora.
Disse que não chupa sem capa nem beija mas que quer ser minha namorada por isso fez isso :lol:
Recomendo esta profissional
Gastos dessa putada
$5 entrada
$40 4 skols
$10 duas cocas pra prestadora
$30 quarto com camisola
$5 toalha extra
$100 de cachê da moça
$20 de caixinha porque foi um bom serviço prestado
Total dos gastos dessa putaria $210 deixa eu ir trabalhar pra merecer mais um dia de putaria :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”