Yara Matarazzo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 17
Oral Sem:Sim 4Não 16
Beija:Sim 4Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eron123
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Jun 2016, 22:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Yara Matarazzo

#1 Mensagem por Eron123 » 14 Jun 2017, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
salve subúrbio
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 169166033/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 163277260/" -"-

curto e grosso, sem rodeios e sem delongas.
repeteco com fêmea alfa e abelha rainha.
presentinho do papai deus eros(deus do sexo) e da mamãe deusa afrodite(deusa do sexo).
fight eron vs yara
eronzinho(meu pau) vs yarazinha(buça dela)
entrega e envolvimento total, beijo cinematográfico, foda de namoradinhos na puberdade, só de relembrar o eronzinho dentro daquela boqinha dezencapuzado e dentro daqela yarazinha encapuzado, ele ja começa despertar e ficar doido.

malandragem de verdade é viver
#belémpedepaz.

___________________________________________________
Padronizei o título do tópico - Química 15/06/2017
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Yara Matarazzo

#2 Mensagem por Napier » 24 Nov 2017, 22:08

Falei com a Yara hoje à tarde. De fato, ela não está mais nas Ninfas, como estão perguntando lá no tópico da casa. Está em carreira solo. Informou que está atendendo de segunda à quinta no Locomotiva e nos motéis da Mário covas nas sextas e nos sábados. Ela disse ainda que provavelmente deixará de atender no próximo ano, sem entrar em maiores detalhes.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O número do celular que ela tá usando para agendar os atendimentos é o 98990-8711.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paucomedequina69
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Ago 2018, 12:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yara Matarazzo

#3 Mensagem por paucomedequina69 » 02 Fev 2019, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades td realizado dia 12 janeiro,marquei com garota Matarazzo no sábado da data mencionada as 11:00 da manhã em seu local ,me recebeu com um vestido colado não aguentei e fui apalpando aquela bunda maravilhosa chegando no quarto começamos a nós beijar e acariciarmos ela me punhetando eu dedilhando em sua buceta e cuzinho me deitei e a mesma caiu de boca no meu pau então fizemos um 69 chupava a buceta e o cuzinho de la já estava doidão e comecei a esfregar minha cara na buceta no cuzinho chupava a buceta e enfiava o dedo no cuzinho dela depois de um tempo ela encapou o pau e sentou gostoso fudia meu pau com sua buceta e me beijava gostoso,gosto de fuder beijando me excita muito depois ela deitou na beira da cama e se abriu toda para mim não aguentei e cai de boca na buceta e no cu dela depois enfiei meu pau na buceta dela meti bastante na buceta ,depois ela ficou de quatro e disse que queria meter no cuzinho dela ela abriu ele eu chupei e enfiei o pau naquele cuzinho gostoso fodi o cuzinho dela em pé deitado e muito de quatro depois tirei a capa e pede para ela chupar meu pau ela chupou até eu gozar em sua boca.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Yara Matarazzo / R$ 200,00 - 01:00 Min - Telefone:
Número antigo:(91) 9899-08711
Número novo: 985129029

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Garota Matarazzo

#4 Mensagem por rodbittencourt » 04 Fev 2019, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fale rapaziada do Gpguia, hoje o TD é sobre essa beldade chamada Ísis Matarazzo, de acordo com o anúncio do Skokka, mas me disse que também tem anúncio no viva como "Gatinha Selvagem". Ela é um morenão, perna malhada, barriga chapada, seios médios e uma bunda abençoada por Deus. Cheguei no local de atendimento dela, me recebeu na portaria e subimos pro quarto. Depois de um bate papo rápido, ela faz de tudo pra agradar o cliente, começamos o que interessa. Oral excelente, chupa com vontade, garganta profunda quando eu pedi, mas ela sabe ir levando o oral como poucas que já fiquei, se não se controlar ou pedir pra ir mais devagar, o cara goza ali mesmo. Depois do oral começamos com ela cavalgando de costas, rebola demais, e pedindo uns tapas na bunda pra deixar tudo mais excitante, ela gosta que apertem aquela bunda gostosa que ela tem. Depois ela ficou de frente e fodemos beijando e eu chupando os peitos dela com ela gemendo incansavelmente, aí não aguentei e gozei. Banho e depois um papo rápido, começamos no oral novamente, o qual nem precisa de comentários, depois peguei ela de frente, assistindo aquele rosto gemendo de prazer enquanto eu metia na buceta dela, que aliás confrades, é quente e gostosa demais. Depois ela ficou de quatro, com aquele rabo imenso todo virado pra mim e eu comi demais com ela gemendo e gritando de prazer. Em resumo meus amigos, a garota é única em Belém, é gostosa, é safada e é muito gente boa. Uma das poucas no ramo que realmente é imprescindível conhecer. Extremamente aprovada e vai ter repete o quando o bolso permitir kkkkkk.
Em suma, é isso amigos, até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hashirama00
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jul 2019, 12:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Yara Matarazzo

#5 Mensagem por Hashirama00 » 13 Jul 2019, 14:12

Salve galera, eu também tive a felicidade de deliciar com a yara matarazzo em 2017, na epoca ela atendia na casa das ninfas que ficava em São Braz na 1 de queluz com a Cipriano Santos, chegando na casa quem me recepcionou foi a yara, ela estava só de toalha branca falei que tinha marcado com outra garota mas ela já tinha ido embora mais cedo, então eu vendo aquela delicia na minha frente só de toalha o tesão subiu e acabei escolhendo a yara, ainda bem que a outra garota foi embora viu, dali fomos para o quarto ela tirou a toalha na minha frente ficando completamente nua. Que delicía de mulher, não resisti e chupei aqueles seios pequenos e deliciosos dela, enquanto eu me deliciava chupando aqueles peitinhos ela se excitava muito e gemia gostoso os seios dela são muito sensíveis do jeito que eu gosto, eu amo muito de seios pequenos, ficamos um bom tempo nas preliminares, ela é muito carinhosa e safadinha ela fez um oral muito excitante, depois fiquei bulinando a bct dela enquanto ela batia uma com meu p** deixei a ppk dela pegando fogo e yara ia a loucura, depois ela começou a cavalgar no meu p**, dei uns tapas na bunda e ela cavalgava mais forte ficamos por um bom tempo que acabei gozando dentro dela, depois disso ficamos conversando na cama, tomei um banho me despedi dela, esse dia foi louco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Yara Matarazzo

#6 Mensagem por fabinhojp77 » 02 Set 2019, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa é uma das minhas preferidas, pena que inflacionou, última vez estive no apartamento que ela estava morando, foi bom matar a saudade, atendimento dela continua impecável, mas o valor de agora ficou salgado demais, 200 até dava, mas agora foi pra 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho Belém
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jul 2018, 00:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yara Matarazzo

#7 Mensagem por Andarilho Belém » 16 Mar 2020, 18:32

Fala galera... alguém tem notícia da melhor perva da cidade... sumiu, nem em Parauapebas aparece mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Yara Matarazzo

#8 Mensagem por carlos_calisto » 23 Mar 2020, 19:05

Ela estava atendendo em Santarém amigo a a 15 dias atras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho Belém
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jul 2018, 00:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yara Matarazzo

#9 Mensagem por Andarilho Belém » 24 Mar 2020, 11:51

Pode mandar uma mp com o numero dela amigo? To precisando reencontrar essa morena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Yara Matarazzo

#10 Mensagem por rodbittencourt » 25 Mar 2020, 14:41

Rapaz, faz tempo que o número que eu tinha dela foi desativado e que não vejo anúncios dela no FatalModel/Skokka.
Eu te aconselho a pegar o número do Oásis, que fica em Parauapebas, pelo Fatal Model e mandar mensagem no WhatsApp perguntando pela Yara. A mesma começou essa casa em Parauapebas com a linda Dane, que atendia nas ninfas em tempos passados. Só assim provavelmente poderá descobrir o paradeiro da Yara. Manda mensagem aqui ou na dm falando o que descobriu amigo.
Até mais.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho Belém
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jul 2018, 00:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yara Matarazzo

#11 Mensagem por Andarilho Belém » 25 Mar 2020, 17:09

Ela saiu da ksa lá de Parauapebas confrade... Não atende mais com a dane infelizmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Yara Matarazzo

#12 Mensagem por Donpicone69 » 26 Mar 2020, 01:25

Confrade, ela não atende mais em Belém?tentei contato algumas vezes com ela mais ela não respondia minhas mensagens e depois ela sumiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho Belém
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jul 2018, 00:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yara Matarazzo

#13 Mensagem por Andarilho Belém » 26 Mar 2020, 11:48

Infelizmente foi o que constatei confrade... mas tenho fortes indícios pra achar que ela está atendendo um grupo seleto de privilegiados em Belém... se algum confrade souber por favor compatilhe o contato da gata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Yara Matarazzo

#14 Mensagem por rodbittencourt » 26 Mar 2020, 14:53

De fato confrade, ela não deve estar atendendo com a dane em Parauapebas mesmo, porém pode ser que a dane saiba algo relacionado ao paradeiro dela. Mandar mensagem no número da dane e perguntar pela Yara é uma boa opção, nao temos nada a perder kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Yara Matarazzo

#15 Mensagem por Donpicone69 » 26 Mar 2020, 16:17

Vira e meche Yara some,na verdade Belém está ficando escasso com mulher do nype da Yara .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDOR PARAENSE
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mai 2020, 15:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Yara Matarazzo

#16 Mensagem por COMEDOR PARAENSE » 18 Mai 2020, 15:36

Olá, boa tarde! Alguém, por favor, sabe o paradeiro da Yara Matarazzo. Ô buceta e cuzinho bom viu! PQP véi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Yara Matarazzo

#17 Mensagem por Donpicone69 » 19 Mai 2020, 08:41

Confrade também gostaria de saber o paradeiro da mesma ,ela sumiu nem no skokka ,fatal model e viva local não encontramos mais ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Yara Matarazzo

#18 Mensagem por carlos_calisto » 26 Mai 2020, 22:34

Amigos se não me falha a memória ela esta atendendo na casa das Pimentinhas na Veiga Cabral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Yara Matarazzo

#19 Mensagem por Donpicone69 » 28 Mai 2020, 03:13

Será confrade acho que não, não vejo propaganda dela nesta casa,ele ficou meio que estranha depois que voltou do pebas mais vou da uma conferida nessa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Yara Matarazzo

#20 Mensagem por Donpicone69 » 10 Out 2020, 18:46

Boa noite confrades alguém tem notícias de Yara Matarazzo?..fiquei sabendo que ela usa um perfil fake nos sites de acompanhantes usa fotos aleatórias igual ela pois não quer chamar a atenção,agora não sei se procede essa informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Matarazzo (12)99794-0439
    por StingOliver » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    3240 Exibições
    Última mensagem por joseaparecidosjc82
  • Yasmin (Casa Benedito Matarazzo) (12)98805-5919
    por semcela » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    726 Exibições
    Última mensagem por semcela
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Yara Belline
    por Comedor1964 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    250 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Belém - PA”