Lili / Nick Sampaio

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vapple
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Out 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Lili / Nick Sampaio

#1 Mensagem por vapple » 19 Jun 2017, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /148365811" -"-

Estava anunciando com o nome de Lili, mas agora está com esse anúncio.

Estava pedindo 200,00, mas chorei e morreu nos 150

Marquei com ela na esquina da vileta com Marques. Cheguei lá e fiquei esperando. Ela veio na sua moto deixou lá e entrou no carro.

Ela é loirinha toda malhadinha. Tem uma marquinha de biquíni filé.

Entramos no eternus e ela foi pro banho. Voltou e já começou o oral sem capa muito bom. Perguntei se queria leitinho e prontamente disse que sim. Chupou até gozar na boca dela e engoliu tudo. Não caiu uma gota.

Intervalo e bate papo. Disse que tá anunciando há pouco tempo.

Depois mais oral pra acordar o bixo aí botei de 4. A visão dela de 4 é top. Bundinha redondinha e malhada. Perna malhada tbm. Cinturinha, Marquinha. Show.

Bombei na buceta um bom tempo e olhando ela pelo espelho. Como a minha 2a sempre demora, pedi o cu e fui atendido. Passei um cuspi mesmo é enfiei. O cu é bem apertado por sinal. E olha que meu instrumento nem é tão grosso kkkkkk

Depois de bombar no chão apertado troquei a camisinha e voltei pra buceta. Botei no ppmm e bombei com força tbm. Vi que n ia conseguir gozar com a camisinha. Tirei e mandei ela chupar.

Fiquei de joelho na cama e ela de 4 empinando a bunda com marquinha. Show de bola. Depois de um tempo gozei na boca e ela engoliu tudo de novo.

Resumo: excelente custo beneficio. Por 150 pacote completo. Só n gozei no cu pq n ia conseguir mesmo. Tvz se fosse na primeira gozada eu conseguisse.

Acho que rola um repeteco. Nesse preço rola sim.

Abs galera. Vamos deixar de sonegar e compartilhar os achados. Essa mina considero um achado.

___________________________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato: Positivo - Química 23/06/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Lili / Nick Sampaio

#2 Mensagem por gato guerreiro » 10 Ago 2017, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gato Guerreiro - Ultimas postagens

Sai em Junho. Vi seu anúncio no Viva Anúncios. Numa noite de fissura resolvi arriscar.

Nos encontramos na JPII com a Enéas Pinheiro. Veio com sua moto e fomos ao Mykonos da Br. Olhando de relance achei que havia me dado bem. No motel descobri: Havia me dado muitíssimo bem.

Moça nova, branca, loira, malhada. Belos seios e bumbum. Aparenta ter uns 20 anos.

1- Ótimo oral. Desencapado. Acho que ficou uns 10min chupando. Bela visão. Qdo estava em ponto de bala fomos ao vaginal e fim do primeiro round.
2- Depois dos asseios e 20 min depois estávamos de volta. Apreciei os seios dela e pedi logo para fazermos anal. 15/20 min inesquecíveis, comparados aos momentos com Nanda Ferraz. Game over.

Gata: 10 (sabemos que beleza é algo relativo mas a achei muito gata)
Sexo: 10
Valor: 170,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piroka81
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jun 2016, 12:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lili / Nick Sampaio

#3 Mensagem por piroka81 » 12 Set 2017, 13:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A perva é escorregadia e retirou o anúncio. Alguém tem o telefone?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
___________________________________________________
CHUPIM SONEGADOR - Química 12/09/2017

17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante85
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Mai 2018, 22:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Lili / Nick Sampaio

#4 Mensagem por Dante85 » 01 Ago 2018, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A gata atende próximo a polícia federal na Almirante Barroso. Liguei e marquei a hora. Chegando vi uma moça com uns 25 anos. Toda malhada, loira. Tomei um banho e na saída ela já estava preparada. Chupou sem capa por uns 10 minutos. Me segurei pra não gozar ali mesmo. Depois coloquei a camisinha e meti naquela buceta gostosa. Ela gosta de falar umas sacanagens, beijar na boca. Depois pedi o cuzinho e ela veio de 4. Que cú gostoso e apertado. Ela gemia de dor, se contorcia, mas aguentou. Não reclamou. Fiquei uns 20 minutos metendo naquele rabo gostoso com uma marquinha de biquini. Ela tem uma bunda bem durinha, muito gostosa de apertar. Ela perguntou se eu queria gozar no cu ou na boca. Respondi "na boca" e ela chupou até eu gozar. Depois conversamos um pouco até acabar a hora e fui embora. A gp mais gostosa com quem já transei.

Valor: 150,00
Tempo: 1 hora

Notas:
Rosto: 9
Peito: 9 (mesmo sendo pequenos, são muito gostosos)
Barriga: 10
Bunda: 10 (bem durinha)
Beijo: sim
Oral: 10
Anal: sim (e que anal gostoso)
Envolvimento: 8
Repeteco: com toda certeza
Contato: 99387-7888

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Lili / Nick Sampaio

#5 Mensagem por val69 » 06 Nov 2018, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades,Estive com essa gata hoje a tarde,maquei horário pelo watzap,chegando no seu local fui bem recebido,peguei uma toalha limpa e tomei um senhor banho,aí saindo fui para cama ela foi super tranqüila,não regulou tempo,fez um oral super guloso,super carinhosa me senti envolvido com tanto carinho,muito namoro beijei muito aqueles seios e todo seu corpo,fizemos um sexo muito gostoso e um anal inesquecível,Nota para o Atendimento : 10.com certeza terá repeteco.valor R$ 150,00 ( uma hora).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yashiro798
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jul 2018, 10:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lili / Nick Sampaio

#6 Mensagem por yashiro798 » 22 Nov 2018, 15:22

Alguém sabe dizer se a GP mudou de número? Pois não está respondendo o WhatsApp e o número só dá caixa postal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”