Laura (casa da perebebuí)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shthgndr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Laura (casa da perebebuí)

#1 Mensagem por shthgndr » 09 Jul 2017, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Então, algum tempo atrás procurando novidades achei essa moça:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 163726692/" -"-

Entrei em contato por whats, ela me respondeu muito bem, foi simpática; marquei no local dela, porque ela afirmou que atendia exclusivamente lá. Fui no lugar, uma casa na rua perebebuí, com uma placa na porta, ''Tony's''. De cara achei o lugar bem avacalhado, tem que parar o carro na rua. Mas já estava lá né? enfim, bati lá e fui atendido por uma recepcionista gordinha e perguntei pela Laura. Ela foi chamá-la. Enfim conheci a Laura, e não me decepcionei, ela é do jeito que tá nas fotos: loira de farmácia, pele morena, corpo jeitoso com belos peitões naturais, só a bunda que deixa um pouco a desejar. Paguei a gordinha e fui pro quarto com a Laura. Quarto literalmente, já que não tem banheiro, só um colchão velho numa cama baixa, um ar condicionado mais velho que eu e que mais faz barulho que esfria, uma cadeira pra botar a roupa e olhe lá. O atendimento em si foi um pouco travado, a menina disse que era iniciante e tal, mas fui levando ela na conversa e rolou uma pegação bem gostosa, ela não tem vergonha do corpo, deixa ver, pegar e beijar com vontade. Parei pra ir no banheiro. Uma desgraça, o banheiro é tão avacalhado quanto o quarto e as toalhas tem péssima aparência. Higienização terminada, fui lá pra última meia hora com ela. Tentei convencer a fazer um oral sem capa, disse que não fazia, então resolvi finalizar colocando ela pra cavalgar na pica enquanto apreciava aqueles peitões. Mal deu pra gozar e a gordinha já tava batendo na porta indicando o fim do tempo. Fui de novo me lavar no banheiro maldito e vazei.
Resumindo: até curti o atendimento, a Laura tem bom potencial, boa relação custo benefício. O que mata é o lugar, parece um cativeiro de sequestro, e ela não sai de lá nem a pau, me disse que tem medo. Então se quiserem experimentar já saibam dessas dificuldades técnicas. Ah, e tem outras meninas na casa, mas nem cheguei a vê-las. Sei que elas tem anúncio também, então desconfie se alguma gp disser que atende numa casa da perebebuí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sedutordenovinhas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jun 2017, 13:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Laura (casa da perebebuí)

#2 Mensagem por Sedutordenovinhas » 10 Jul 2017, 04:07

Essa putinha aí é uma de minha lista, mas só se ela atender em outro local vou ter um TD com ela com certeza.

Obrigado pelo alerta jogador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • As gatas da perebebuí
    por Chip00 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    2377 Exibições
    Última mensagem por Nacho38
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    1760 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1672 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Laura
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1444 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83
  • Laura
    0 Respostas
    224 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85

Voltar para “Belém - PA”