Vivian Paixão

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piroscante
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Out 2016, 23:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vivian Paixão

#1 Mensagem por piroscante » 15 Jul 2017, 20:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Trata-se de uma anunciante do nortesexy. É uns 85% do que está nas fotos/vídeo. Está mais gordinha e tem estrias, celulite.
É simpática no telefone/zap mas o principal, seu atendimento é péssimo. É uma daquelas cheia de não me toque e desculpas furadas.

Fui bem claro perguntando se ela se deixava ser chupada (ela respondeu que sim), mas ficou cheia de frescura, não podia beijar, nem chupar os peitos, só de tocá-los, ela já tentava afastar minha mão. A bucetinha então, a moça faltou dar um salto da cama quando me aproximei da perseguida. Uma lástima. Boa só para quem quer sentir como é estar casado com uma que não tá afim do rala e rola - deita, abre as pernas e reza pro cara gozar logo.

Chupa sem vontade, sem pressão e com nojinho. Por cima, ela não aguenta 5 minutos. Tinha combinado para ter um anal mas é lógico que a puta negou o brioco na hora. Atenção, ela pede o dinheiro antes, faz cara de dengo, conta historinha, não caiam nessa.

Furada total, fiquem longe, há várias cobrando R$200 bem melhores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulista1977
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2017, 17:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vivian Paixão

#2 Mensagem por paulista1977 » 15 Jul 2017, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
piroscante escreveu:Trata-se de uma anunciante do nortesexy. É uns 85% do que está nas fotos/vídeo. Está mais gordinha e tem estrias, celulite.
É simpática no telefone/zap mas o principal, seu atendimento é péssimo. É uma daquelas cheia de não me toque e desculpas furadas.

Fui bem claro perguntando se ela se deixava ser chupada (ela respondeu que sim), mas ficou cheia de frescura, não podia beijar, nem chupar os peitos, só de tocá-los, ela já tentava afastar minha mão. A bucetinha então, a moça faltou dar um salto da cama quando me aproximei da perseguida. Uma lástima. Boa só para quem quer sentir como é estar casado com uma que não tá afim do rala e rola - deita, abre as pernas e reza pro cara gozar logo.

Chupa sem vontade, sem pressão e com nojinho. Por cima, ela não aguenta 5 minutos. Tinha combinado para ter um anal mas é lógico que a puta negou o brioco na hora. Atenção, ela pede o dinheiro antes, faz cara de dengo, conta historinha, não caiam nessa.

Furada total, fiquem longe, há várias cobrando R$200 bem melhores!


http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/vivian-paixao/" -"-
http://acompanhantesmanaus.com.br/home/ ... hante/3097" -"-

Tenho certeza que é a mesma pessoa só muda o ensaio e a cidade... Quando sai com essa mina foi em Manaus usava nome Cattleya (Leya) ela atendia num flat na Djalma Batista e me recepcionou de índia. O telefone é cheia de papo perguntei se fazia anal e disse que dependia do dote e que fazia oral natural e cheia de promessa, então como estava livre resolvi conferir chegando no flat as fotos tem muito photoshop seios sao caidos, baixinha cheinha, bunda flacida e rosto simpatico e diz ter 23 anos passa longe nem na casa dos 20 esta mais. unica coisa que achei bonito foi só o cabelo que é preto e longo.
Fui quente pensando que ia me dar bem esperava que o fight fosse valer a pena pelo cache cobrado. Não deu tesao, fala muito pra ver se tempo passa rapido e faz o cara totalmente de trouxa. Veio chupar de camisinha sem muita empolgação reclamei e logo inventou uma desculpa ja fui ficando puto. colocou capa e sentou mas nao aguentou 5 min. se queixou que as pernas estavam doendo então pedi para ela ficar de quatro e soquei forte na buceta e reclamou que estava doendo, fui tentar fazer anal disse que cobrava uma taxa a mais...porra.. perdi todo o clima bati punheta e gozei logo pra vazar dali. Puta muito fraca NAO VALE o cache que cobra. CAIAM FORA DESSA, DINHEIRO JOGADO FORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nany paixão
    1 Respostas
    932 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Michelly Paixão
    por arrombadorgyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    2589 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • Rua Catulo da Paixão Cearense, 312
    por new_desbravador » » em Privês - SP
    1 Respostas
    659 Exibições
    Última mensagem por Insane Jap
  • Carol Paixão - Santo Amaro
    0 Respostas
    1268 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Jessica Paixão - (48) 99605 8714
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por Mexilhão é bom

Voltar para “Belém - PA”