Keyla Furacao

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Keyla Furacao

#1 Mensagem por maraba2012 » 18 Ago 2017, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite galera de volta a belém e vou relatar meu encontro com essa loira top pra quem gosta de uma boa foda...a conheci no pagode e ela foi bem direta argumentou que era acompanhante e que estava doida para ir para um local bem mais apropriado ...não contei outra paguei a conta peguei a mão dela e a tirei da festa e fomos para o matadouro a garota super simpática e discreta foi conversando no carro e foi me alisando até chegarmos no local ...ai meu irmão ao abrir a porta ela me empurrou na cama e foi logo irando minha roupa e mamando nossa ao tirar a roupa que loira gostosa um rabo muito bonito e uma ppka bem lisinha e bonita ....amigos ela e daquelas que fodem por prazer quanto mais eu socava ela pedia mais e dizia não queria me fuder então fode fode fode essa buceta .....dois pontos negativos não deixou gozar na boca e o seios também poderiam ser melhores mais nossa muito boa na cama mesmo isso e valeu a pena os 200 francos investidos


https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 180607385/" -"-

Keyla Furacao / R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (91) 9807-45974
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Setembro de 2018
___________________________________________________________________


______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e os TDs comprovadamente forjados para favorecimento do forista e/ou da GP, mediante postagem positiva, foram suprimidos.

Diante da gravidade do fato, este tópico ficará suspenso por 15 dias, de 03/09/2018 a 18/09/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Setembro de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Keyla (71) 997136683
    por JirayaSSA » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    904 Exibições
    Última mensagem por JirayaSSA
  • Juju Furacão
    3 Respostas
    842 Exibições
    Última mensagem por le_picudo
  • Alicia furacão
    por XUCA31 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    177 Exibições
    Última mensagem por XUCA31
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    979 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Laurinha Furacão (13)99671-8077
    2 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters

Voltar para “Belém - PA”