Salão de Beleza e Casa de Massagem Design e Estilo - Tv. Maurití, 1688

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Safadinho777
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jan 2017, 17:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Salão de Beleza e Casa de Massagem Design e Estilo - Tv. Maurití, 1688

#1 Mensagem por Safadinho777 » 02 Out 2017, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada, essa é minha 1 vez no site e quero compartilhar minhas aventuras, descobri uma casa de massagem que de fato é também um salão de beleza, fica localizado na travessa maurití n°1688 entre visconde e marquês, lá tem um quadro com comnomes das massagistas escolhi uma garotas chamada carol, bem novinha 20 anos completo magrinha dos peitões mais lindos que ja vi percebi que acertei na escolha, bela morena rostinho de adolescente entrei no quarto super refrigerado e comfortável muito carinhosa e meiga acariciou o meu corpo todo com seus lindos seios durinhos e sussuros excitantes ela se amarrou no meu pau pois ela não parava de acariciá-lo ela até deixou eu chupar os peitos dela e fazer carinhos neles que fiquei apaixo por eles e por fim ela finalizou com uma uma punheta gostosa enquanto acariciava os peitos dela, se eu voltaria lá? Com certeza adorei o atendimento e as belas garotas que tem lá recomendo à todos, até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyballa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Fev 2013, 18:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Salão de Beleza e Casa de Massagem Design e Estilo - Tv. Maurití, 1688

#2 Mensagem por spyballa » 29 Jan 2018, 11:36

quando as meninas, anunciavam com seus próprios números era legal! mas agora só um numero a gente não sabe quem ta na casa... porra
foda..... sem contar que o lugar não é legal..... ai agora alem do lugar nao ser legal, ainda corre o risco de eu chegar lá e me deparar com o qu eu nao procuro. o meu tempo é curto pra desperdiçar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Salão de Beleza e Casa de Massagem Design e Estilo - Tv. Maurití, 1688

#3 Mensagem por FernandoSousa05 » 29 Jan 2018, 15:30

Amigos, vocês me desculpem, sei que cada um sabe o que fazer com o seu dinheiro, mas essas minas estão cobrando $180, $200, por uma massagem e um boquete.. Uma me disse que por $200 era massagem e vc podia meter na menina PRA FINALIZAR... Porra, é muito jogar dinheiro fora..
Anunciar essas minas com as casas de VERDADE, PUTEIROS, chega a ser sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex8133
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Dez 2015, 16:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Salão de Beleza e Casa de Massagem Design e Estilo - Tv. Maurití, 1688

#4 Mensagem por Alex8133 » 29 Jan 2018, 21:13

Concordo com o amigo acima. Lá até tem meninas gostosas. Mas o preço que elas cobram por uma massagem e um boquete, talvez uma penetração. Tá alto demais, sendo que com esses valores eu dou duas fodas gostosas numa casa com putas de verdade. Essas meninas deveriam fazer programa de verdade e não ficar nessa enganação, deixando o cara com o pau na mão.

Uma vez fui lá e não tinha nem água na torneira.

Rasguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadinho777
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jan 2017, 17:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Salão de Beleza e Casa de Massagem Design e Estilo - Tv. Maurití, 1688

#5 Mensagem por Safadinho777 » 27 Fev 2018, 11:17

Depois de ter feito 2 sessões de massagem erótica com a carol a terceira vez que eu fui na casa foi com uma novinha chamada talita, magrinha morena seios pequenos e bicudos e luzes no cabelo, desta vez eu pedi a finalização especial depois da massagem erótica ela trepou bem gosto no meu pau enquanto acariciava os seios deliciosos dela, muito carinhosa gostei muito agora dessa vez vou com a beatriz que tinha saido mas voltou de novo pra casa de massagem mal posso esperar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”