Laís

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Laís

#1 Mensagem por FernandoSousa05 » 03 Out 2017, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei essa menina pelo facebook pessoal dela (que obviamente não posso postar aqui) e me disse que tinha esse anúncio no skokka (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 187050771/" -"-).
Branquinha, loirinha, toda pequena, meiga, carinhosa e muito safada!
Garganta profunda engasgado e com choro, deu o cu sem reclamar e com gosto!
Ela tem um local perto da João Paulo II onde atende com uma amiga, mas me disse que vai sair de lá.
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DegustaCU
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2009, 13:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Laís (Ninfetinha delícia)

#2 Mensagem por DegustaCU » 06 Out 2017, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, galerinha putanheira!
Seguinte: resolvi conferi a perva em questão (Lais) e realizei um TD ontem, umas 16 horas.

A garota é novinha mesmo, disse ter 21 anos e, realmente, tem um jeitinho de menina nova, voz meiguinha, branquinha e sorriso de ninfeta sapeca. Seus principais atributos são a simpatia e educação, pelo menos, comigo nada que desabone o atendimento. Mas, vamos ao que interessa:
Contato feito pelo zap e, como no anúncio do skkoka não tinham fotos, a mesma tratou logo de me enviar umas cinco, pelo aplicativo. O programa completo dela é R$ 150,00 e como não sou bobo dei logo aquela chorada básica de praxe e - depois que inventaram o zap -, com bom papo sempre da pra economizar algum na negociação. Pacote fechado e parti pro recinto da menina.
O local fica na barão do triunfo próximo a João Paulo II, mas, não é bom e como ela mesmo já disse que pretende mudar logo, logo, eu nem vou entrar nesse detalhe. O programa em sí é muito bom! A perva te deixa bem à vontade e eu até tomei um banho na chegada pra ficar relax e começar os trabalhos. O boquete é daqueles estilo namoradinha, chupa com delicadeza e vai controlando o vigor das mamadas, uma delícia! Fiquei um bom tempo apreciando a garota mamando e me olhando e depois não me contive e parti pra umas estocadas de quatro, que delícia de bucetinha linda e gostosa de fuder! Fiquei mais uns minutinhos por ali e logo partir pro precioso da perva e, pra minha surpresa, a perva ficou de boa no anal e até aguentou muito bem o tranco - disse que gostava no início das preliminares -, não demorou e eu me acabei num gozo intenso e demorado no rabo da ninfeta ... uhhhhhh! Essa vai pra lista com CERVEJA! :D
Mas, agora vamos as avaliações:

Atendimento pré-foda! 10 (ainda pelo zap foi muito simpática e educada);
______________________________________________________________
Corpo:

Seios: 10 (São pequenos e ainda sem o efeito G, do jeito que eu gosto);
Barriga: 8 (Não é malhadona e faz o estilo corpo natural)
Pernas: 9 (torneadas e limpinhas)
Bunda: 10 (de 4 ela fica ainda mais linda!)
_______________________________________________________________
Programa:

Oral: 9 (babado e bem delicado sem pressa!)
Vaginal: 9 (bucetinha lisinha e muito gostosa de fuder, a menina é nova mesmo)
Anal: 10 (Cuzinho delicioso e apertadinho - a perva fica falando pra fuder o cuzinho dela com aquela voz meiguinha)
________________________________________________________________________________________________

Conclusão:
A relação custo x benefício foi muito bem favorável nesse TD, a perva fode sem frescura e faz de tudo pra agradar o cliente. O local foi
o ponto baixo, mas, vou dar um desconto ... a perva tá procurando um lugar melhor pra atender a clientela.

Obs: A perva mencionou que tem algumas amiguinhas e, inclusive me mostrou algumas fotos muito interessantes. Acho que no novo endereço elas pretendem fazer algo do tipo fast food ou mesmo casa de massagem. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhon-Jhon
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Out 2017, 19:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Laís

#3 Mensagem por Jhon-Jhon » 09 Out 2017, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera...

Apesar de ser minha primeira postagem aqui, confesso q tenho acompanhado os nobres colegas ja a um tempo.
Em relação a gata em questão, entrei em contato no sabado com ela por volta das 15:00 e realmente como ja foi relatado ela é muito educada, marquei de busca-la na Barão com João Paulo II...quando a via gata ja fiquei animado!!! loira 1,70 mais ou menos uma carinha safadinha e branquinha, estava com uma saia preta bem curta, pensei: me dei bem rsr

Mas vamos ao ponto...levei a mina pra um motel ali por perto, chegando lá a gata de deixa bem a vontade, como foi relatado, ela se envolve nos beijamos e rolou um amasso gostoso ela foi logo pegando no meu pau e eu pegando na buceta dela parecia dois adolescentes, ela gemia com uma voz sex e foi logo caindo de boca. Nossa e que boca, chupa muito bem babado te olha com olhar de quero mais, se deixar ela chupa o programa todo rsrs realmente gosta do que faz...depois encapei o garoto e meti na bucetinha dela ela olhava pro espelho e fazia cara de safadinha, depois de umas estocadas virei ela de quatro e que visão, bunda maravilhosa não resistir e fui logo no cuzinho, meti bem devagar ela gemeu mais alto fui metendo mais forte e ela foi se envolvendo e gemia pedia pra socar no cuzinho gostoso, delirei e não aguentei gozei Ufa!!! demais,, sem duvida alguma não tenho medo de dizer ate agora foi a melhor no que diz respeito a envolvimento, a gata se envolve, beija, é carinhosa, não regula hora nem posição, chupa que é uma beleza como se tivesse apaixonada, difícil de encontrar hj garota assim, não sei vcs mas ja tava cansado programas mecânicos.

pra concluir nota 10
peitinhos pequenos bons de chupar
oral bem babado garganta profunda
cuzinho apertadinho e aguenta bem
paguei 150,00 1 hora mais ou menos. valeu a pena finalmente achei uma gata que se envolve.

com certeza vou voltar a sair com a gata..
Ah detalhe, ela atende com uma amiga tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nonatonovo
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Out 2018, 05:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Laís

#4 Mensagem por Nonatonovo » 26 Dez 2018, 06:23

Alguém sabe se ela Ainda tá atendendo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lais
    2 Respostas
    3141 Exibições
    Última mensagem por Quebeke
  • Laís Menezes
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Lais Loira
    por buttaddict75 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2383 Exibições
    Última mensagem por Espada13
  • Laís - Photoacompanhantes
    por Mangoteh » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1817 Exibições
    Última mensagem por Mangoteh
  • Lais Coroa
    por papacudecabeçavermelha » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    2171 Exibições
    Última mensagem por papacudecabeçavermelha

Voltar para “Belém - PA”