Luma

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 5Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 10
Beija:Sim 3Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DegustaCU
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2009, 13:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luma

#1 Mensagem por DegustaCU » 05 Out 2017, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera das desbravadas putanheiras! Voltei e trago boas novas ...
Depois de muito tempo sem contribuir aqui no GPGUIA, resolvi trazê-lhes um relato ao melhor estilo custo x benefício.
A perva em questão não é novinha e nem rata de academia, mas, se cuida e faz questão de manter o corpo apresentável. É baixinha (1,60 m no máximo), simpática e bem atenciosa na negociação, tem um boquete muito bom, mas, muito bom mesmo! Que, inclusive, se eu não tivesse calibrado o "Jivaguinho" antes e tomando algumas, eu não tinha aproveitado meus "100zinho" como deveria. Mas, vamos ao que interessa:

Ela atende numa vila
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(São Francisco), ali na Marques entre vileta e timbó, a entrada da vila fica próximo a uma academia de escalada e não é difícil de achar.
Apesar de ser uma vila, achei o local bem discreto e tranquilo.

Feito os devidos contatos para localização - foi me orientando pelo zap -, a perva me recebeu na porta de sua residência
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(casa pequena ao lado do nº 66)
, só de toalha e sem calcinha e depois de uma simpática recepção, adentramos ao quarto. O Local é pequeno e simples, mas é arrumado! Conversamos um pouco enquanto me despia e a perva, deitada na cama, já começava uma siririca com aquele olhar "fudáico" de sempre. Começou um boquete babado e bem empolgado - no pelo mesmo -, muito bom! Deixei a perva mamando com a bunda virada pra minha lateral e enquanto ela mamava eu dedilhava sua buceta e enfiava dois dedos no cú, já pra ir amaciando o precioso dela. Depois de uns 10 minutos de muito ket, não tive dúvida e já coloquei de quatro na beira da cama e meti muito naquele cú guloso, mais meti mesmo e com vontade, acho que, como ainda estava sobre o efeito do álcool, foram uns 30 minutos de muita enrabação. Depois de comer de quatro ainda deitei ela de frente e soquei novamente no rabo até gozar. Valeu os 100zinho e pra relação "custo x benefício" e uma boa aliviada, tá valendo bem!

Pros putanheiros olha o link aí da perva:

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 174282543/" -"-

Obs.: R$ 100zão foi o combinado de oral e anal, o completo da menina é R$ 150,00 - Mas, com aquele cú delicioso eu nem pensei em buceta. kkkkkkkkkkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim, 981229843 Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: Uns 50 minutos

Luma / R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (91) 9812-29843 - (91) 9855-87554

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Luma R$ 150,00 - 60 Min

#2 Mensagem por FernandoSousa05 » 06 Out 2017, 15:33

Amigo, se não me engano a perva em questão é a famosa Marlene! Inclusive já tem tópico sobre ela aqui. Realmente vale muito a pena, a última vez que saí com ela inclusive foi nesse mesmo local que vc descreveu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Luma R$ 150,00 - 60 Min

#3 Mensagem por FernandoSousa05 » 07 Nov 2017, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui hoje na Luma, e realmente é quem eu pensava! Já tínhamos saído há alguns anos atrás, e ela está melhor do que nunca!
Gostosa, atenciosa, paciente e carinhosa, combinei com ela no local dela por $100 só oral e anal, que a mina faz muito bem! Aguenta a pressão no cu sem reclamar, deu tempo e não apressou de forma alguma as duas gozadas que eu dei, uma dentro do cu e outra no rosto e na boca dela!
Recomendo, vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DegustaCU
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2009, 13:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Luma R$ 150,00 - 60 Min

#4 Mensagem por DegustaCU » 02 Abr 2018, 10:06

O forte da menina é o cuzão mesmo! Uma delicia de comer e ela não fica regulando nem tempo, nem posição. Quando o assunto e cú gostoso de fuder, virá e volta e tem repeteco na Luma. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Luma R$ 150,00 - 60 Min

#5 Mensagem por FernandoSousa05 » 10 Mai 2018, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado fui na Luma de novo. Sempre uma foda excelente, pedida certeira pra sair satisfeito. Como eu estava livre de manhã cedo mandei logo mensagem pra ela, em questão de meia hora me respondeu. Me recebeu muito bem, não me apressou em nada, um anal muito bem feito, boquete excelente, e está muito gostosa!
Quem ainda não conhece, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LaloEspanhol
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Jan 2018, 14:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luma R$ 150,00 - 60 Min

#6 Mensagem por LaloEspanhol » 12 Mai 2018, 10:52

alguém pode me dizer onde é essa Luma?? fiquei interessado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vapple
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Out 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Luma R$ 150,00 - 60 Min

#7 Mensagem por vapple » 13 Mai 2018, 08:06

Onde fica o local dela ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Luma R$ 150,00 - 60 Min

#8 Mensagem por FernandoSousa05 » 14 Mai 2018, 10:00

Amigos, ela mora em uma vila na marquês de Herval. Entrem em contato com ela, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Luma R$ 150,00 - 60 Min

#9 Mensagem por FernandoSousa05 » 04 Jun 2018, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos, fui novamente na Luma, que entrou em contato comigo e me disse que me atenderia com uma amiga. Não resisti e fui no local dela.
A amiga é morena, bonita, cabelos pretos, bunda grande, faz um bom contraste com a Luma que é branca e loira.. e assim como a Luma, um boquete muito bom, anal excelente.. Fiquei com as duas quase duas horas, sem pressa nenhuma, pude curtir à vontade. Recomendo aos camaradas.
A Luma me disse que além dessa amiga tem outra que é loira e atende junto também, mas aí o horário dessa loira é mais restrito, só a partir das 18h, o que não dá para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comecomebelem
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jun 2018, 22:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luma R$ 150,00 - 60 Min

#10 Mensagem por comecomebelem » 06 Jun 2018, 23:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sai com a famigerada luma, combinamos 100 no boquete e no anal.
vamos p foda:
boquete bom, nada de outro planeta.
rabo grande p tamanho da mulher, da gostoso, sem frescura, porem tiver o azar de estar mal lavado, passei o dedo no cu da perva e acabei com um sabonete e o cheiro do cu nao saiu.

o que mata nela é ficar no celular direto, acho q ela nao sente nada nem quando enfia no cu, ainda fez um pedido de acai durante o boquete.

pqp.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seumadruga13
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2018, 20:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luma R$ 150,00 - 60 Min

#11 Mensagem por seumadruga13 » 07 Jun 2018, 01:20

qual o contato dela e os valores ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pussyjunkie
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Set 2017, 14:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Luma R$ 150,00 - 60 Min

#12 Mensagem por Pussyjunkie » 13 Jun 2018, 12:57

Não vou postar esse relato como TD por conta da minha insatisfação com a apresentação, o que pra mim é questão de gosto. Semana passada fiz o contato com ela e marcamos no local dela. Fica numa vila ao lado de uma academia na Marquês. Chegando lá, não me animei com a cara da moça. Aparenta já ter uns 30 e muitos, senão já 40. O corpo é até decente, bunda bonita. Mas o seios já meio caídos e, pra mim, o que mais pegou foi o rosto mesmo. Pode parecer frescura, mas se a perva não tiver uma cara bonitinha pelo menos já desanimo. Levado pela indecisão, até tomei banho, mas quando cheguei na cama e ela começou a beijar meu corpo e vi que não ia conseguir fazer muita coisa, desisti. Ela cobrou 50 pra não sair de graça (bem feito pra mim!) e saí de lá puto comigo mesmo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tivesse eu tentado conhecer a casa das divas ou ninfas, acho q com raiva não sairia de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Luma R$ 150,00 - 60 Min

#13 Mensagem por FernandoSousa05 » 27 Jul 2018, 11:32

seumadruga13 escreveu:qual o contato dela e os valores ?
Amigo, os telefones dela são 98226-7932 e 98558-7554. Ela pede 150/h, mas dá pra negociar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jh7
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Set 2019, 22:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luma

#14 Mensagem por Jh7 » 06 Out 2019, 11:51

Alguém já foi nessa gp esse ano?... Vi ela no site photo acompanhante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Luma R$ 150,00 - 60 Min

#15 Mensagem por fabinhojp77 » 07 Out 2019, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Pussyjunkie escreveu:
13 Jun 2018, 12:57
Não vou postar esse relato como TD por conta da minha insatisfação com a apresentação, o que pra mim é questão de gosto. Semana passada fiz o contato com ela e marcamos no local dela. Fica numa vila ao lado de uma academia na Marquês. Chegando lá, não me animei com a cara da moça. Aparenta já ter uns 30 e muitos, senão já 40. O corpo é até decente, bunda bonita. Mas o seios já meio caídos e, pra mim, o que mais pegou foi o rosto mesmo. Pode parecer frescura, mas se a perva não tiver uma cara bonitinha pelo menos já desanimo. Levado pela indecisão, até tomei banho, mas quando cheguei na cama e ela começou a beijar meu corpo e vi que não ia conseguir fazer muita coisa, desisti. Ela cobrou 50 pra não sair de graça (bem feito pra mim!) e saí de lá puto comigo mesmo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tivesse eu tentado conhecer a casa das divas ou ninfas, acho q com raiva não sairia de lá.
caralho confrade, isso mesmo que vc falou, essa prestadora é bem desprivilegiada de beleza facial, vi esse anúncio dela como Luma e dá pra ver que botaram um fotoshop na cara dura, ela é meio pinguim e não violão como fizeram nas fotos, quando fui conhecer a perva e vi a face, me arrependi, mas estava no inferno mesmo então abracei o capeta :evil: :lol:

Oral sem capa mas nada demais, entra fácil no cú mas sem emoção também, deixa o celular do lado da cama que fica apitando o tempo inteiro aquela merda, tive que me concentrar muito pra gozar, dinheiro muito mal gasto! Quis tomar banho e sair fora o mais rápido possivel

Faz um tempo que saí com essa que na época usava co codinome marlene, como acho que ficou manjada, mudou de nome, mas esse site está aqui pra isso, pra evitar as barcas furadas

essa puta deveria ser no máximo uns R$50 o oral sem capa e o bucetal, e no máximo R$80 por tudo, mesmo assim eu não gastaria meu suado dinheirinho nisso

Fico adimirado dos confrades que comem e acham bom, mas gosto é q nem cu, cada um tem o seu :lol:

Eu prezo pelo mínimo de beleza, se não for tão gata tem quer ao menos simpática e atenciosa, essa apesar de chupar sem capa e dar o toba não convence, e ainda usa fotos com fotoshop, propaganda enganosa da porra, fica o alerta caros confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luma L.
    por Stealthblack » » em Goiânia / Acompanhantes
    6 Respostas
    4764 Exibições
    Última mensagem por Zezao40
  • Luma
    2 Respostas
    1781 Exibições
    Última mensagem por Londrino28
  • Luma massagista
    por entojado » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1742 Exibições
    Última mensagem por dottore
  • Luma massagista
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    619 Exibições
    Última mensagem por Gallo-preto
  • Luma / Cristal Lyra
    por lenks » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1048 Exibições
    Última mensagem por lenks

Voltar para “Belém - PA”