Lorena e Thaís (Casa das Primas)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Lorena e Thaís (Casa das Primas)

#1 Mensagem por FernandoSousa05 » 10 Out 2017, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ontem estava procurando alguém e encontrei esse anúncio que achei interessante (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 188787785/" -"-) pela descrição da menina. Chamei no zap, ela mandou fotos, gostei e fui pro local dela, uma casa de massagem que fica ao lado do Castanheira, na rua do Banpará.
Combinei com ela 100 completo, e quando cheguei gostei da aparência dela, magrinha e peituda, de nome Lorena. Gostei também de outra menina, de nome Thaís, morena magrinha e pequena, de dreads no cabelo. As duas sairiam por 130, então achei uma boa. A Lorena me disse que ainda faria completo comigo já que a gente combinou assim, mas a Thaís não fez.
Bem gostosinhas as duas, fazem o possível pra agradar. Achei a Lorena mais parada, mas a Thaís fez um rebolado no meu pau que foi coisa de louco.. Gozei duas vezes no cu da Lorena, com a Thaís sempre do lado deixando eu chupar seus peitos gostosos e pequenos, enquanto dedava sua buceta e seu cuzinho!
Pontos negativos da história toda: nada de beijo (quando eu to com tara gosto, mas não sinto tanta falta também) e boquete só encapado. Isso achei ruim e não teve jeito, só seria assim. Mas mesmo assim elas se esforçaram pra fazer um boquete bom.
O local em si também não é muito bom, mas dá pro gasto. As outras meninas que estavam lá não me agradaram muito de aparência, as duas que eu peguei eram as melhores mesmo.
Fica aqui minha avaliação positiva, um pouco acima do neutro por causa do boquete encapado e a falta de beijo, mas foram meninas simpáticas e com uma boa foda apesar de tudo. Se eu voltar vai ser pra provar o cuzinho da pequena Thaís.
E é isso, amigos. Mas uma curiosidade, um amigo meu foi lá de noite, depois que eu disse a ele como foi comigo de tarde, e as meninas lá já tinham subido o preço do completo pra $130.. Parece ser uma casa meio mercenária, mas quebra um galhão ainda mais por causa da localização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”