Re: Karol Gordinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Redbulldog1994
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Nov 2017, 15:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Karol Gordinha

#1 Mensagem por Redbulldog1994 » 20 Nov 2017, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus caros!
Saí com a moça em questão. E realmente ela é um pouco complicada por que não fica disponível direto por que estuda e parece que mora com uma tia que no período que ela está em casa ela não atende pó conta do entra e sai. Atende Mais pela parte da manhã e a noite. Não desisti e insisti até que consegui marcar com ela, fui buscá-lá no local marcado (Não posso dizer aqui por que ela pede bastante descrição). Esperei e quando a vi realmente é fofinha como condiz as fotos, rosto bonito, ela é bem simpática, de cara já gostei por que me comprimentou com um beijo, parecia namorada. Super carinhosa, adora conversar e muito cheirosa. Realmente não achei propaganda enganosa o que ela diz no anúncio do viva http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /156019703" -"-
Chegamos no Olimpo na Mário covas, de imediato queria logo aquele rabo, apesar de ser fofinha tem o bumbum durinho, ela correspondeu com um beijo bem molhado, foi descendo e eu já estava em ponto de bala, colocou o Juninho pra fora e começou a chupar, que chupada e com gosto, bem babado, se engasgava gemendo bem mansinha, passei a mão naquele bucetão que já estava todo encharcado, coloquei a borracha e ela ficou de quatro, Assanhei naquela buceta e logo quis colocar no cuzinho ela não negou, e foi lá mesmo... não demorou muito gozei, batemos um papo ela pegou no Júnior de novo e começou aquela chupada gostosa novamente dessa vez coloquei de novo no cuzinho e ela gozou isso mesmo GOZOU eu comendo aquele rabo e ela não fingiu pq peguei na buceta e ela estava encharcada, ela fode com gosto disse que não faz só por dinheiro que faz pq é tarada por sexo, ela cobrou uma hora mais ficamos quase duas RS super gente Boa. Com certeza repetiria.. saímos deixei ela em casa e ela se despediu com um beijo com sabor de quero mais.

Anúncio: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /156019703" -"-

Tel.: (91) 98815-4366
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim mas não fiz Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim mas comigo foi por telefone
(91) 98815-4366

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Rock
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Abr 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Karol Gordinha Skokka

#2 Mensagem por Ted Rock » 27 Dez 2017, 14:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve galera,
Segue meu relato sobre a perva.

Apanhei ela perto do condominio dela na BR. E fomos pra Mario Covas.

A mina é bem gordinha, tem papada e tudo. Tem umas marcas de espinha no rosto e umas espinhas pelo corpo tambem. Pelo valor, 100 moedas, valeu a pena.

Barriga: 3 ta muito fofinha rsrs
Rosto: 6
Peito: 6
Bunda: 6
Oral: 9 ela mama bem
Anal: 8 segura a pressao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Karol Gordinha Skokka

#3 Mensagem por FernandoSousa05 » 15 Jan 2018, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera.
Saí com a moça em questão depois que outra mina que eu havia marcado me deu bolo. Eu lembrei dos TDs positivos e resolvi arriscar.
Liguei e rapidamente estava disponível. Peguei ela perto de seu condomínio na BR, próximo da entrada do Águas Brancas.
A mina realmente é gordinha/gorda, bom pra quem gosta. Tem espinhas pelo rosto e pelo corpo como disseram, mas não chega a ser feia. Mas ela é muito simpática, conversa bem, é extrovertida e deixa muito à vontade. Fomos pra um motel de Mario Covas.
Boquete excelente, garganta profunda e dedicado. Ficou de quatro, um anal bem feito, onde ela aguentou tudo. Gozo rápido.
Uma boa conversa entre fodas, e ela não me apressou em momento algum. Deixou eu ter meu tempo pra logo ficar com tesão de novo. Mais boquete, e quando transamos de novo ela disse ter gozado. Logo outra gozada com ela de quatro e fim de papo.
Recomendo principalmente pra quem gosta do tipo de mulher "gordelícia". Foda sem frescura e uma excelente companhia.

Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/ana ... 201109949/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador belem
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Karol Gordinha Skokka

#4 Mensagem por Desbravador belem » 03 Fev 2018, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a moca em questão é realmente ela é gordinha , mas estava um pouco sem grana e pelo custo beneficio tentei arriscar com a moça e não me arrependi , ela não é uma musa , mas é educada , conversa nem. E se dedica bastante .
Ela não tem local , peguei ela em frente ao condomínio que ela mora e fomos ao motel .
Chegamos lá e estava tão bom que confesso que perdi o tempo e acabei ficando mais de 1 hora e então eu estava preocupada e perguntei o valor é ela disse 100 reais mesmo , poxa fiquei super contente pois em outras situações eu teria que me virar para pagar o horário exedido.
Bom quem procura por uma companhia agradável e não se importa muito com beleza , eu indico a moça em questão .
Rosto 6 tem espinhas e papa
Seios 8 bem brandes e gostosos
Barriga 5 está bem a cima do peso
Pernas durinhas e grossas
Bumbum médio e durinho
Atendimento bem natural
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Novembro de 2018
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redbulldog1994
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Nov 2017, 15:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Karol Gordinha Skokka

#5 Mensagem por Redbulldog1994 » 08 Abr 2018, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite putanheiros de plantão.
Voltei à Belém depois de umas férias merecidas e já fui querendo voltar á putaria hehehe. Depois que Marquei com outra garota que me deixou plantado no shopping metrópole por mais de uma hora, resolvi chamar a Karol novamente. Só que entrei em contato com o antigo número(sem sucesso). Ai fui procurar no viva e encontrei ela porém com outro contato. Como já sei que ela é complicada de encontrar fui logo em direção ao mesmo lugar onde já havia encontrado ela antes. E resolvi ligar, novamente não obtive sucesso. Entrei no whatsapp consegui finalmente falar com ela, ela me disse que mudou está próximo o hospital metropolitano, marcamos de nos encontrar no estacionamento do líder da BR, fui pra lá e esperei uns 20 ou 30 minutos, ela me mandou mensagem dizendo que já estava na frente do líder combinamos e fui até ela, quando à vi, notei que estava um pouco diferente da última vez. Mais arrumada, maquiada. E como antes bem sorridente. Fomos pro mesmo motel na Mário covas, pedi um descontinho pra ficarmos 2 horas ela cedeu e ficamos por 180, já que a hora dela é 100. E como já tinha gostado da outra vez daquele rabo, comi como nunca hahaha descontei o atraso e o furo da outra perva. Karol sempre bem higiênica, limpinha, e muito tarada em dar o rabo. Aguenta bastante, se envolve não tem frescuras. E é disso que gosto. Vou repetir outras vezes...


Anúncio: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /178325346" -"-



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim, onde é mais certo de encontrar ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gordinha ou Bbw
    5 Respostas
    1273 Exibições
    Última mensagem por hancock_john
  • Gordinha/ BBW
    por JJbingo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    657 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero
  • Brenda, gordinha
    por dum45 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2956 Exibições
    Última mensagem por Desbravador área trash
  • Lulu Gordinha
    0 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas
  • Gordinha ( real ou fake)
    por Cutz » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por Chapolincanalha

Voltar para “Belém - PA”