Rafaela (Casa das Primas)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VoodooDick
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rafaela (Casa das Primas)

#1 Mensagem por VoodooDick » 24 Nov 2017, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, caros parceiros de sacanagem!

Vamos ao que interessa! Ontem, de saco cheio de estar no trabalho, resolvi dar aquela escapada básica para um serviço sem nota. Ví o anúncio da garota em questão. Encaixa perfeitamente na minha preferência. Sabemos que gosto é que nem joelho: cada um tem o seu. E como somos nós quem estamos escolhendo, temos de pagar pelo que se gosta. Então, contato feito via whatsapp e marquei certinho com a mina. Descobri que ela atende na Casa da Primas que fica na rua do Banpará ao lado do Castanheira. Vamos começar comentando o local. Galera, é aquela cosia de dar a foda prática. Não dá pra ficar que nem no motel. É entrar, queimar borracha e vazar. Muita muvuca, gente entrando e saindo dos quartos. Só um banheiro para todas as primas e que fica no fim de um corredor. Enfim, uma cagada! É bem melhor marcar com a garota fora e pagar um motel pra fuder em paz e com higiene, coisa que não ví muito por lá. Entramos num dos quartos que nem trocaram o lençol da cama, por sinal.

Voltando à mina em questão.
Chegando lá, as fotos não tem nada com a garota em sí. Não que ela seja feia, mas as fotos, se forem dela, são de quando ela tinha uns 16 anos e não tem nada com que ela é hoje.
Loirinha pintada e é o tipo de mulher que é maior que as outras. Na boa, eu prefiro mulher cheinha e ela caiu como uma luva. Ela é gordinha. Para os cumpadres que gostam de magrinhas, nem percam seu tempo porque ela é cavala. Coxas e pernas bem grossas e um cuzão que é enorme

Bom, chegamos no quarto, ela me ofereceu uma toalha e pediu que eu esperasse enquanto ela tomava um banho. Voltou e eu fui me lavar, Voltei pro quarto e começamos a sacanagem Beija o necessário e uma cosia eu ele tem que eu achei muito ducaralho é a voz. É rouca e alta. Já fiquei imaginando quando ela estivesse na pica. Esfrega daqui, esfrega dali e cai na buceta dela. Peladinha e muito cheirosa. Gostosa de chupar. nada de mau cheiro ou outra cosia. Ela já começa a gemer e puxa a cabeça da gente pra chupar com mais força. O grelo dela vai crescendo e a gente vê que ela vai se envolvendo na foda. De repente, bate a tara e ela manda me virar pra me chupar. Galera, é uma mamada que parece que vai arrancar o pau. Chupa fazendo barulho! Encapou a caceta e se deita e pede pra eu meter. A mina gosta de socar mesmo. Gosta de rolada na pressão.Aí que melhorou. Ela começa a gemer mais alto e aquela voz dela eu acho que deu pra ouvir lá na rua. E leva pica e esfrega a buceta e avisa eu vai gozar. Grita pra caralho! ela queria que eu gozasse nos peitos dela, mas eu tinha outros plano. Virei ela de 4 e quando eu ví aquela bundona pra cima, fiquei doido. Comi ela de quatro e gozei na buceta mesmo. Acabamos e aquele papo normal foi rolando. Então, eu estava com o alvará quase pra vencer e nem quis arriscar mais um round. Até mesmo porque a casa é daquelas que batem na porta pra avisar do tempo. Muito foda isso! Não tem pau que levante! Resolvi deixar para o repeteco. Outra cosia: pagamento adiantado é norma da casa.
Galera, pelos R$80,00 do programa, acho que tá valendo. Se for uma coisa de vapt e vupt sem enrolação, é o local ideal. Tem várias garotas lá e para todos os gostos. Volto a dizer: é um puteiro de rotatividade. É comum esbarrar com várias pessoas pelo corredor e sair do quarto com gente esperando pra entrar. Mas uma buceta é uma buceta!

Vamos lá!

Notas

Oral 9.0
Vaginal 8 (preciso de mais degustação para avaliar melhor)
Anal 0 (nem fiz questão, mas ela faz com certeza)
Rosto 8
Local 5 (só recomendo se for pra escapar da punheta)
Profissionalismo 8
No geral, fode bem sim. Recomendo a todo pois o custo benéfico e MARAVILHOSO E APROVEITEM Q 80 E A PROMOÇÃO.
Repeteco: com certeza, mas num motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VoodooDick
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Rafaela (Casa das Primas)

#2 Mensagem por VoodooDick » 24 Nov 2017, 14:43

Terminei esquecendo o link da mina https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 197503387/" -"-

Ela é muito prática mesmo. Daquelas que depois que se come, fala com ela no zap é sempre direta e em poucas palavras. Mandei umas mensagens elogiando a foda e ela sempre sem dar muito papo. Mas na hora da foda, manda bem. Eu entendo porque imagino a porrada de mala liso que deve ficar enchendo o saco no zap o dia inteiro. Não tem que ficar de papinho mesmo. Vai fuder, marca logo e vai.

Mesmo assim, vale o repeteco, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rafaela
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2588 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Rafaela
    por diogoevandrobsbdf » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1198 Exibições
    Última mensagem por diogoevandrobsbdf
  • Rafaela
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2560 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rafaela
    por sedutorctba » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1663 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO
  • Rafaela
    por Sargent789 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    673 Exibições
    Última mensagem por Sargent789

Voltar para “Belém - PA”