Casa das Odaliscas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EspertoPD
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Nov 2017, 23:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa das Odaliscas

#1 Mensagem por EspertoPD » 04 Dez 2017, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera,

Não resisti e fui até a essa casa que fica na praça da Republica. Eu fui até a casa e conheci essa Jack, de fato, a bunda dela, é maravilhosa, mas não gostei da fisionomia dela, mas gosto é gosto. Quem quiser comer o rabo de uma negra, vai adorar.
Acabei comendo uma outra lá, meti para valer no rabo dela, uma delicia de menina, o cuzinho dela é apertadinho, a cada estocada, ela se exprimia toda na cama. Gozei no cu dela. Ela me disse que não aguentaria o segundo round, porque estava doendo.
O nome dela é Jamily, uma moreninha clara, sem dúvida, a mais bonita de la!
Em relação a casa, é uma casa antiga, sem muita higiene.Quem não ligar para isso, vai gostar.

Agora o seguinte pessoal : Se você for nas fotos das garotas de lá na internete e depois ir pessoalmente, você vai ver que não vale a pena. Ta certo que homem não liga para celulite, mas tudo tem limites, a bunda na internet é uma perfeição, mas pessoalmente, é cada buraco! Ta difícil aqui em Belém.
Já comi varios cuzinhos em Belém, já são mais de 12 meninas. Mas esta cada vez mais difícil encontrar meninas bonitas. A melhor mesmo é da casa das Ninfas.

Vamos lá :
Oral : Excelente, fez com camisinha, pois prefiro assim, há um surto de herpes na cidade e uma vez com herpes genital, nunca mais você fica sarado.
Anal : Ótimo, cuzinho apertado e ela fez com muita vontade, apesar da dor.
Buceta : Não comi.

Repeteco, sim, mas fora da casa!
R$ 150,00

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor me comunicar via MP caso discorde da classificação.
Anúncio da GP: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 197635913/" -"- (31/07/2018)
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”