Casa Das Divas / Spa das Divas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 25 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 20Não 41
Oral Sem:Sim 24Não 37
Beija:Sim 25Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eron123
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Jun 2016, 22:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bia - Casa das Divas

#1 Mensagem por Eron123 » 01 Jun 2017, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
salve aos admiradores da boêmia e prostituição.
realizado:01/06/17
total:R$100
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 167660435/" -"-

voltei na casa da gentil atrás do museu aonde ja comi a jamilly, o local vem anunciando como casa das divas.

não agendei com ninguem, só avisei q tava a caminho, ia escolher na hora, lá tem uma tropa de GPs, deu a entender q algumas permanecem, outras saem, outras entram e ficam sempre nesse "rodízio".

longe de mim, qerer dar uma de galã de novela ou endinheirado, NÃO SOUUU e não dou valor nessas parada, prezo pela humildade e simpatia(DESDE Q A GP
NÃO QEIRA DAR UMA DE MALANDRA e MERCENÁRIA pro meu lado, EU QERO ME TROMBAR COM GP Q FAZ SÓ A CAPA E O H COMIGO, Q EU VOU ESPALHAR E "QEBRAR" O ESQEMA SEM DÓ) é o meu jeito de ser e cada um age e se expressa da forma q achar melhor, nessa vida é o certo pelo certo, como 10 e 10 é 20.


escolhi a bia, 22 anos contra os meus 25, magrinha de beleza razoável, fica entre bonita e feia, nada demais, rolou mto entrosamento e afinidade, só me resta curtir e aproveitar o momento, tbm rolou uns amasso e uns beijão bem intenso, pedi pra ela se concentrar e viajar, e fui la embaixo delhe umas chupada, linguada e dedilhada na sua genitália, ficou toda lubrificada e encharcada, ela se dedicou bastante na hora de mamar o "eronzinho" S/C, eu via o esforço da moça em qerer agradar e retribuir, mais precisa melhorar o oral, penetrei em apenas 2 posições: D4 e de lado enchi a borracha, me restava uns 20 min, não qis mais nada, fiqei batendo papo e analisando o comportamento feminino.

vou fazer e postar outro TD daqi a uns 7, 10 dias pra nós .
valeu
paz

___________________________________________________
Padronizei o título do tópico - Química 04/06/2017

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eron123
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Jun 2016, 22:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Paty - Casa das Divas

#2 Mensagem por Eron123 » 08 Jun 2017, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
salve a todos os morro, gueto, beco e viela.

o clima ja não começou bem, cheguei no local e nem energia tinha, provavelmente o proxeneta inadimplente com a celpa,
tudo aconteceu no quarto quente e sem ventilação, fiquei a todo momento pingando de suor, meu instinto prostituto ja me alertava:PERIGO IIIMINENTE, dito e feito.
fotos fajuta, prima fraca, atendimento sem sal, corpo sem rigidez ou firmeza, chupou o "eronzinho"(meu pau) encapuzado, optei só pelo anal, fiquei uns 15 minuts empurrando, eronzinho ja saiu meio bambo e sem tesão.
a prima foi tomar água, quando voltou, eu ja tava arrumado, programa de 1h, encerrei o esqema com uns 25 minut e pegeui o beco, sem gozar.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 168428053/" -"-

retorno com Td nvo daqui a uns 7/10 dias, valeu tmj familia.

___________________________________________________
Padronizei o título do tópico - Química 10/06/2017

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 3 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Juju (Casa das Divas

#3 Mensagem por FernandoSousa05 » 12 Jun 2017, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na tal casa da Gentil atrás do bosque há alguns dias, de tarde. Movimento fraco nesse horário, deu para escolher de boa, todas estavam disponíveis. Preferi a Juju: baixinha, morena, meio gordinha, com um rosto muito bonito, sorriso e olhos que eu gostei muito. Me disse que tem 20 anos, mais uma menina empurrada pra putaria pela crise, pois ficou sem emprego kk.
Na hora que fomos começar, me disse que não faz anal (ao contrário do que o anúncio dela diz http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146168326" -"-), mas preferi ela mesmo.
Não se entrega muito nos beijos, ponto fraco, mas fez um bom boquete (que eu tive que pedir pra não ser encapado).
No mais conversa bem, é muito simpática. Recomendo.

___________________________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato: Positivo - Química 14/06/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksants175
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jul 2015, 20:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paty - Casa das Divas

#4 Mensagem por ksants175 » 15 Jun 2017, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
camarada fui nesse local mês passado, afim de comer o jamily, mas ela estava atendendo e cabei escolhendo uma baixinha chamada dandara, mas antes de entra no quarto vi essa paty e não achei ela fraca, tem um par de coxas definidos e o rosto é até bem normal , pois imaginava ela feia, agora se o serviço é ruim aí é outros 500, mas fraca eu não achei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eron123
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Jun 2016, 22:48
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bia - Casa das Divas

#5 Mensagem por Eron123 » 06 Jul 2017, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
salve aos segregado.

antes fui nas ninfa, não vou citar nomes, duas estavam de folga, uma atendendo cliente na casa e outra atendendo um cliente fora da casa, fiquei chupando dedo e com pau na mão.
conversei e tentei persuadir a secretaria, joguei verde p colher maduro, falei: TA ROLANDO A QUIMICA ENTRE NÓS, VEM P QUARTO CMG.
ela simpatica e sorrindo negou, mas, no fundo gostou.

ja nas "diva" elas foram se apresentando, quase faço um repeteco com a jamilly, porém, optei dnv pela magrinha bia.

felação sem plástico.
tentei sodomia, não rolou estava dolorida do cliente anterior.
chupei, deixei molhada e dei um monte de varada na buça e gozei no ppmm.
deu p relxar, desistressar e matar a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sedutordenovinhas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jun 2017, 13:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bia - Casa das Divas

#6 Mensagem por Sedutordenovinhas » 09 Jul 2017, 00:30

Essa casa das Divas, é onde se encontra a tal de Larissa? Tô querendo fazer um TD com ela assim que eu for em Belém, procurei no fórum mas não encontrei nada sobre ela, se alguém já tiver feito ou pelo menos visto ela ao vivo vamos compartilhar, tem vários anúncio delas no skokka e tem esse aqui no viva:

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /149159127" -"-

Salve, Salve, Larissa vc será a minha próxima vítima :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Bia - Casa das Divas

#7 Mensagem por 4hooker » 24 Jul 2017, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com gp em questão a uma semana mais ou menos.
Novinha com seus 20 e poucos anos. Rosto normal, peito pequeno, xota pequena e bundinha proporcional ao corpo magrinho.
Pegação com envolvimento, envolvida na foda e segurou bem a pressão no cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Bia - Casa das Divas

#8 Mensagem por FernandoSousa05 » 17 Ago 2017, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui nessa Bia (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 180339987/" -"-) ontem. Magrinha de beleza razoável, bela bundinha, toda gostosinha. Não aguentou tanto assim no cuzinho, mas eu que sou escroto quando ela tirou meu pau pra botar na buceta fui e botei no cu de novo kkk
Duas gozadas, bem simpática e conversa.
A casa aparentemente esta prezando mais pela discrição, colocaram tipo uns manequins na janela pra rua pra se passar por um comércio comum haha mas não tem como os clientes não se verem lá dentro. Pelo custo benefício a casa é boa, e lá dentro vi pelo menos outros 5 caras. É meio escroto isso, mas fazer o que.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Luana (Casa das Divas)

#9 Mensagem por FernandoSousa05 » 04 Set 2017, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado de manhã, uma inesperada folga da madame, e resolvi caçar alguém pra fuder. No facebook só mina fresca ou longe ou careira, então resolvi morrer nas casas de sempre. Fui na Diva's pq até agora foi lá que a relação custo x benefício me pareceu melhor.. As minas não são lá muito bonitas mas dão conta do recado.
Cheguei na casa por volta de 9h, e só tinham duas minas lá, a Thamyres (uma gorda que, sinceramente, não me deu a menor vontade) e a Luana (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 182303051/" -"-), que eu já tinha visto antes, também não muito bonita e já caminhando pra ficar coroa, mas comível. O problema é que a Luana era $150! Por $150 eu não ficaria, sinceramente. A atendente era muito mais bonita e gostosa do que as duas, eu quis ficar com ela mas ela me disse que não sai. Quando eu fiz aquela cara de quem ia embora, rapidamente arrumaram um desconto pra Luana, e ficou por $100. Como já tava lá, foi Luana mesmo.
Com isso, o que deu pra sacar da casa: eles não priorizam beleza, mas desempenho. Como disse, a mina não era um poço de beleza, mas pelo menos fodia bem! Bom boquete com tentativas de garganta profunda, e um anal muitíssimo bem feito, como há muito tempo eu não via. Cuzeira de primeira, aguentou a pressão e a força até o final, duas vezes! E como eu adoro comer um cu, deu certo pra mim. Fez tudo o que eu pedi, não tem frescura e adora uma sacanagem, além de ser muito atenciosa e conversar muito bem.
Em resumo, já fiquei na casa com meninas mais bonitas, como a Ju (que parou pq engravidou, pelo que disseram) e a Bia, mas que cobravam $100: a Ju não fazia anal e a Bia faz, mas não aguentava muito. Portanto o que me parece é que quanto mais cara a mina não necessariamente ela vai ser mais bonita, mas vai ser mais safada e com uma foda melhor. Seria mais legal se combinasse as duas coisas kk mas por enquanto pra mim parece uma das melhores casas com relação a custo x benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirayia_sama
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Jun 2016, 10:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luana (Casa das Divas)

#10 Mensagem por Jirayia_sama » 04 Set 2017, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa Luana apareceu depois que parei de ir na Casa. Parei de ir por causa de uma que estava com um fedor na perereca e era das caras de 150 reais.. kkkkk

Nunca vou esquecer aquele fedor... kkkkk

Mas tudo bem, sei que devem ter melhorado... eu acho.

Soneguei a descrição na época pra não comprometer a garota... sei que a vida delas não é fácil.

Mas.... me interessei em conhecer essa Luana ai... Mais vale uma experiente que fode bem do que uma novinha com frescura.

Ah ! eu também acho a secretaria ruiva da casa só a delicia... também quis cruzar com ela mas arregou. Infelizmente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Elis (Casa das Divas)

#11 Mensagem por FernandoSousa05 » 11 Out 2017, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fim de tarde e fui na Casa das Divas dar minha conferida mensal. No horário que eu fui aparentemente várias meninas estavam ocupadas, e me foram oferecidas a Thamiris (a mais gorda, não me despertou a vontade), a Luana (muito boa, mas já tinha ficado com ela), a Pathy (também já tinha ficado com ela, não curti muito, mas parece que ela melhorou) e a Elis (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 184611079/" -"-), que eu ainda não conhecia e pelos anúncios dela ("garganta profunda", "rainha do anal", etc.), resolvi arriscar.
Assim, ela é a mais coroa de lá, aparência de 30's indo pros 40, aparência mediana. Magrinha, seios médios, bunda média... Não é a melhor beleza do local. Mas a pequena FODE! Garganta profunda com força, demorada, e um anal que ela não arrega! Fez o que eu pedi, na primeira gozada pedi pra ser na boca e ela prontamente atendeu!
Conversa boa, muito simpática, atenciosa e carinhosa, e logo esteva pronta pro 2º round, com a mesma vontade da primeira, anal do início ao fim. Gozada dentro do cuzinho e rasguei de lá.
Acho que já disse em outros TD's, mas no momento a casa das Divas me parece o melhor custo x benefício. Todas as outras casas que eu conheço fazem preços maiores por serviços não tão bons, mesmo se as meninas forem mais bonitas (à exceção talvez da casa das Ninfas, que oferece meninas bonitas e muito safadas, de fodas excelentes, mas o preço naturalmente é maior). Não sei vocês, mas se eu quiser beleza vou ver as modelos que tem na internet. Claro que tem um limite, não vamos pegar alguns dragões que tem por aí, mas quando eu saio quero é FUDER, meninas safadas mesmo! E por enquanto a que oferece essas meninas com o melhor preço é a das Divas, na minha humilde opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Casa Das Divas / Spa das Divas

#12 Mensagem por rodbittencourt » 01 Dez 2017, 02:59

Fale confrades, acho que já estava na hora de montar um tópico só pra casa das divas, favor algum moderador unir os tópicos.
Alguém poderia me indicar uma foda boa por lá? Nunca fui na casa das divas e na minha primeira experiência por lá não quero que seja em vão, por favor indiquem uma foda certeira por lá, sem erro.
Tava dando uma olhada no skokk e vi uma tal de nanda que atende lá, pela foto eu gostei, alguém conhece ? Não curto muito as gordinhas, se puderem me indicar uma novinha também seria ótimo. Aqui vai o link dessa nanda pra ver se alguém reconhece https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 198862721/" -"-
Ademais, nada a acrescentar, boas fodas pra vocês confrades, e não se esqueçam de postar seus relatos aqui, em tempos como estes de crise temos que ser mais unidos do que nunca,
Abraços galera

_______________________________________
Indicações no aberto são proibidas pelas regras.
Quem for enviar uma sugestão, favor fazer por MP.
Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal? 
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa Das Divas

#13 Mensagem por FernandoSousa05 » 01 Dez 2017, 13:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lá na casa quem eu gostei foi da Bia (novinha, magrinha e branquinha), Elis (coroa cuzeira) e da Luana (cuzeira também). É uma casa com um bom custo x benefício, você paga um preço razoavelmente bom e a foda é boa, e as minas são razoáveis de aparência. Não tem nenhuma beldade, mas também não dá pra chamar nenhuma lá de feia.
Além disso algumas das meninas que atendiam lá estão também na casa das devassas. Tem a Aline e a Duda, postei tópico sobre elas aqui. Se quiser montar dupla, vai nelas, não tem erro.
_______________________________________
É proibido dar indicações no aberto.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casa Das Divas

#14 Mensagem por rodbittencourt » 02 Dez 2017, 00:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entendi Fernando, mas na tua opinião, É melhor uma foda com alguma da casa das divas ou na Laís, aquela ruivinha que atende em uma casa próximo a joao Paulo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa Das Divas

#15 Mensagem por FernandoSousa05 » 04 Dez 2017, 09:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
rodbittencourt escreveu:Entendi Fernando, mas na tua opinião, É melhor uma foda com alguma da casa das divas ou na Laís, aquela ruivinha que atende em uma casa próximo a joao Paulo?
Laís, principalmente se ela oferecer local. Desempenho e aparência excelentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sigilosocasado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2012, 22:47
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Casa Das Divas

#16 Mensagem por sigilosocasado » 04 Dez 2017, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive no Divas um pouco depois de sua inauguração. Sofre do mesmo problema da casa das vips: rua muito movimentada, funciona em cima de um restaurante que fica aberto e é necessário ficar esperando abrirem. Para quem gosta de coisa discreta o ponto não é legal. Duas responsáveis me apresentaram 5 garotas no quarto: 3 não me atraíram, mas 2 chamaram a minha atenção: a Larissa (que tá até hoje lá: branquinha, baixinha, de rosto e cabelos bem bonitos) e uma outra branquinha: loirinha, sequinha, meio baixa, do rosto bacaninha. Escolhi essa segunda. Foda muito boa, a menina se envolveu mesmo, beijou bem, oral bem pago sem plástico, vaginal e possibilidade de anal: não fiz, mas dei muita dedada naquele cuzinho. Gozei em uma poderosa cavalgada dela. Pessoa gentil mesmo. Infelizmente não me lembro do nome da moça, para recomendar ou fazer repeteco. Só sei que ela tinha 18 anos e sotaque de fora. Se alguém souber, agradeço. Essa casa tem um preço legal, inclusive com pacote mensal heheh (300$ para 4 transas e 50% de desconto da quinta em diante), mas repetir não tá nas prioridades. Se elas se mudassem para uma rua pouco movimentada seria bem melhor. Se botassem umas vagas de carro, como a 4 estações vip, seria melhor ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salsicha da depressão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Dez 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Análise sob a Nanda da casa das divas 30 min 80 reais

#17 Mensagem por Salsicha da depressão » 05 Dez 2017, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pse esses dias eu vi um anúncio da casa das divas sob uma tal de Nanda( novidade na casa) então fui lá.

1° vou ser bem direto sob o ocorrido explicando uma coisa de cada vez

Obs Nanda:
beija na boca
Não faz oral sem camisinha
Tem um corpo legal

Nas fotos não pra ver seu rosto, mas ela é muito bonita de rosto tem olho claro e uma face suave, não se preocupem vcs não vão ter surpresas quanto a aparência desse moça ao chegar la. Seus peitos são duros e belos, bunda mais ou menos, entretanto da pro gasto ( não vão se arrepender ).

A moça e meio baixa (entre 1,60 a 1,65)mais tem um corpo muito bacana(,voz normal de moça tipo universitária que fala fino.

Quanto a abordagem dela não sei muito descrever, pois eu particularmente fiquei neutro nesse ponto,bem ela faz o que você pede na hora geme normal...

Se você ta na duvida, de ir lá, vá!, O seu atendimento não me hipnotizou/conquistou , mas ela não é ruim e faz tudo na medida enfim... Cada um tem sua opinião, mas de maneira geral ela encanta com seu belo corpo ( sério muito bonita branquinha e limpinha) e com sua gentileza.

(Ela não me agradou tanto por conta do meu gosto já que gosto de morenas, peguei ela por acidente, mas não me arrependi)( o custo benefício e excelente 80 reais meia hora)

Nota 7,99 ( sei lah )

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salsicha da depressão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Dez 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Das Divas

#18 Mensagem por Salsicha da depressão » 06 Dez 2017, 19:58

Só achei meio miado e que uma vez fui lá e depois do ato me deram uma toalha toda suja que me vez pensar o quanto aquele toalha já foi usada por outros caras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord_R
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Out 2017, 12:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa Das Divas

#19 Mensagem por Lord_R » 13 Dez 2017, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá a pouco, esse horário a casa tá lotada com fila de espera, tive que esperar uns 30 minutos por 1 quarto e só tinham 2 meninas disponíveis, escolhi a Luana. Foi uma boa escolha, a garota foi muito namoradinha e fizemos em várias posições, depois uma conversa agradável. Fiquei satisfeito com o investimento é pretendo voltar pra conhecer as outras moças. Apenas uma coisa que não gostei foi o oral dela que poderia ser melhor. Vcs têm alguma outra pra recomendar de lá ?
Não vou fazer td pq já tem td dela. Outra coisa, levem dinheiro vivo que no débito aumenta 5 reais e no crédito aumenta 10, mas não levem o dinheiro certo, levem uns 10 reais a mais.

Abraço, confrades.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksants175
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jul 2015, 20:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paola loira da Casa Das Divas

#20 Mensagem por ksants175 » 16 Dez 2017, 04:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
essa semana fui nas divas, já tinha ido outras vezes, mas dessa vez fui porque estava interessado em uma menina q um parça me indicou, a safada atende com o nome de Paola , uma loira com marquinha de bronzeado, ela não é magra mas tbem não chega a ser gorda ,´pelo menos não achei, enfim ela é gostosa tem uma raba considerada; vamos para o TD , quando entramos no quarto ela veio com umas fantasias de natal eu acho, na verdade não estava interessado nisso kkk, fui logo beijado e tirando a roupa dela e passando a mão no corpo, ela começou uma mamada sem capa só que não durou muito, percebi e então mandei ela deitar na cama e dei umas linguadas naquela buceta depilada, vi q era limpa e passei para o cuzinho lambi e vi q era um cú guerreiro o q me deu mais tesão pq já estava imaginando o q iria acontecer mais tarde, depois disso comecei a meter em um papai/mamãe fiz mais algumas poucas posições com ela q prontamente atendia, confesso q não durou muito e enchi a borracha, mas foi ai q a puta se diferenciou na minha opinião , foi atenciosa, conversou legal, em momento algum foi robótica e me provocava falando umas safadezas q depois queria q eu metesse forte no rabo dela, fui no banheiro e na volta foi surra de pica no rabo da vadia, variou varias posições : de quatro , de lado, cavalgando, porem eu gostei mais foi quando ela mandou eu ir pra ponta da cama e ficou em pé de costa pra mim, colocou o garoto na raba e rebolou gostoso, depois disso foi leite na borracha novamente e fim de jogo.
RESUMO:
VAGINAL : 8 ( é gostoso mas não demorei muito ai não, o ponto positivo é q é limpa ).
ANAL : 10 ( me acabei naquele rabo, sem surpresas, ponto positivo pra safada ).
BOQUETE: 6 ( foi bom mas demorou pouco e quis logo encapar o garoto ).
VALOR : R$ 160,00 ( foi no cartão porque não estar fácil pra ninguém, no dinheiro fica 150 e o preservativo é por fora e não lembro o valor )
VOLTO NA CENA DO CRIME ? COM CERTEZA, ESPERO MALINAR COM AQUELE RABETÃO MAIS ALGUMAS VEZES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VoodooDick
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Elis (Casa das Divas)

#21 Mensagem por VoodooDick » 28 Dez 2017, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FernandoSousa05 escreveu:Fim de tarde e fui na Casa das Divas dar minha conferida mensal. No horário que eu fui aparentemente várias meninas estavam ocupadas, e me foram oferecidas a Thamiris (a mais gorda, não me despertou a vontade), a Luana (muito boa, mas já tinha ficado com ela), a Pathy (também já tinha ficado com ela, não curti muito, mas parece que ela melhorou) e a Elis (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 184611079/" -"-), que eu ainda não conhecia e pelos anúncios dela ("garganta profunda", "rainha do anal", etc.), resolvi arriscar.
Assim, ela é a mais coroa de lá, aparência de 30's indo pros 40, aparência mediana. Magrinha, seios médios, bunda média... Não é a melhor beleza do local. Mas a pequena FODE! Garganta profunda com força, demorada, e um anal que ela não arrega! Fez o que eu pedi, na primeira gozada pedi pra ser na boca e ela prontamente atendeu!
Conversa boa, muito simpática, atenciosa e carinhosa, e logo esteva pronta pro 2º round, com a mesma vontade da primeira, anal do início ao fim. Gozada dentro do cuzinho e rasguei de lá.
Acho que já disse em outros TD's, mas no momento a casa das Divas me parece o melhor custo x benefício. Todas as outras casas que eu conheço fazem preços maiores por serviços não tão bons, mesmo se as meninas forem mais bonitas (à exceção talvez da casa das Ninfas, que oferece meninas bonitas e muito safadas, de fodas excelentes, mas o preço naturalmente é maior). Não sei vocês, mas se eu quiser beleza vou ver as modelos que tem na internet. Claro que tem um limite, não vamos pegar alguns dragões que tem por aí, mas quando eu saio quero é FUDER, meninas safadas mesmo! E por enquanto a que oferece essas meninas com o melhor preço é a das Divas, na minha humilde opinião.
Em complemento ao post do nobre colega, segue minha avaliação da Elis. Como já foi dito, não é uma beldade, mas tem sua vantagens. A experiência é muito válida nela. Mulher sem frescura, bem resolvida e que fode com competência. Sem pressa. Fode com vontade de fuder. É muito simpática e conversa muito bem. Vale a foda sim. Nada de mimimi. Você vira e revira e ela atende. Topa todas e mais algumas! Uma senhora foda!

TD 100% POSITIVO

Valor pago: R$100,00
Tempo com a GP? 1 hora
Garota fez oral sem preservativo? Sim
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento? 9 (mas por preferência minha, ou seja, não é culpa dela. Prefiro loiras)
Finaliza no Oral? Sim
Contato por Whatsapp? Sim

Notas:
Rosto: 8
Peito: 8 (achei pequenos)
Barriga: 8
Bunda: 9 (bem durinha)
Beijo: beija pra caralho igual namorada mesmo
Oral: 10
Anal: sim (e que cú gostoso!)
Envolvimento: 10 (goza mesmo na vara e sente a foda)
Repeteco: sim

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa Das Divas

#22 Mensagem por FernandoSousa05 » 10 Jan 2018, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui na casa ontem, em um horário que não tinha ninguém, então pude escolher com calma. Me foram apresentadas umas 7 meninas, e fiquei com uma das novatas, a Nanda (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 205042033/" -"-).
Novinha, toda durinha, seios médios deliciosos, branquinha, olhos verdes, bem bonitinha e uma delícia. Para mim um problema é que ela não beija, e pra mim sexo sem beijo não funciona muito (dependendo da menina tb). Mas fui mesmo assim. Boquete bom, mas na média. No anal no início ela arregou um pouco, mas quando entrou, um cuzinho bem apertado, e ela de quatro me olhando com cara de safada, foi gozada certa.
Entre as fodas, foi atenciosa e com uma conversa muito agradável. A menina é bem simpática e inteligente.
Na segunda foda eu só tinha mais 15 minutos, fui no ppmm certeiro até gozar mais uma vez segurando aqueles seios lindos!
Ela me disse que está há pouco tempo na putaria, e pela desenvoltura é capaz. Mas ela tem muito potencial para ser cada vez melhor, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord_R
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Out 2017, 12:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa Das Divas

#23 Mensagem por Lord_R » 21 Jan 2018, 15:59

Olá putanheiros,
Só alimentando com mais um relato, fui semana passada a casa, foram-me apresentadas 4 moças, 2 eu não me empolguei outra eu já tinha ido e 1 fiquei com vontade, essa a Paola, mas cheguei depois de outro cara é ele a escolheu. Para não perder a viagem fui na Luana. Moça muito gente boa, adulta e fode legal. Destaque nesse encontro foi a massagem que ela fez, profissional. Só que dá próxima vez pedirei essa massagem no final.
Fiquei com vontade de ir na Paola, recomendam?


Abraço, confrades
Vamos desbravar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LaloEspanhol
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Jan 2018, 14:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Das Divas

#24 Mensagem por LaloEspanhol » 22 Jan 2018, 13:32

Cara a Paola é gostosinha, faz um anal bem gostoso, mas para mim a melhor é a Larissa, essa sim te faz gozar além de fazer uma massagem bem relaxante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord_R
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Out 2017, 12:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa Das Divas

#25 Mensagem por Lord_R » 22 Jan 2018, 14:49

Valeu pela dica Lalo, na próxima vou na Larissa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord_R
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Out 2017, 12:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa Das Divas

#26 Mensagem por Lord_R » 31 Jan 2018, 23:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá confrades,
Tenho 2 tds realizados na respectiva casa.
1° td foi com a Paty, morena típica bundão, pernão, curti muito o boquete dela e a buceta tbm, limpinha e ótima pra fuder, eu fudi, kkkk, ppmm, de 4 e por trás e plástico cheio. Depois disso ficou escroto, fui ao banheiro limpar o garoto e pronto a mina sentou na cama e começou a conversar, dei umas chupadas no peito dela pra recomeçar e nada ficou só contando o tempo pra dar 1 hora.
Aí fica minha dúvida, os momentos antes da gozada foram bons, depois foram frustrantes. Acho que vou dar neutro por causa da 1° parte.

Uma outra coisa que tbm não curti foi que a moça não beija.
Recomendo escolherem a moça por 30 minutos apenas, pq depois da gozada ela acaba.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord_R
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Out 2017, 12:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa Das Divas

#27 Mensagem por Lord_R » 31 Jan 2018, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O 2° td foi com a Paola, nossa, que menina doce e dedicada ao trabalho. Infelizmente no dia que fui eu não estava muito potente, mas a moça não enrolou no encontro, fez td que pedi e foi muito dedicada. Uma bunda convidativa, mesmo eu mais ou menos consegui meter naquela bunda gostosa, bucetinha limpinha, não me fiz de rogado e cai de boca várias vezes.
Tenho que repetir esse encontro.

Eu falei que iria com a Larissa, mas a mina é concorrida, um dia eu consigo.
Pessoal, eu vi na casa uma mina chamada Maitê, me interessou, alguém que já foi com ela podia dar um testemunho sobre a gatinha.

Abraços e continuemos a missão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VoodooDick
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Paola loira da Casa Das Divas

#28 Mensagem por VoodooDick » 07 Fev 2018, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não é um TD inédito, mas gostaria de compartilhar com os confrades. Estive na Divas ontem e fiquei com a Paola. Já estava há tempos de olho torto naquele corpinho pequeno dela e não me decepcionei. Valeu a espera. A garota é top! Gostosa! Começamos e ela fez um senhor boquete que quase eu queimo a largada mesmo. Garota muito boa na missão. Depois, caí de boca naquela bucetinha limpinha e cheirosa. Passamos ao trabalho em várias posições. Quando senti que estava quase gozando, disse para ela e ela pediu que fosse na boquinha. Fim do round. Garota diferenciada. Alegre, simpática e tranquila. Companhia super agradável. Ficamos conversando e foi tão natural que o tempo acabou. Valeu muito a pena. Tenho uma coisa comigo: se a companhia for bacana, rola uma de ficar de boa, abraçado e curtindo o momento. Nem vejo o tempo passando.

TD 100% POSITIVO

Valor pago: R$150,00
Tempo com a GP? 1 hora
Garota fez oral sem preservativo? Sim
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento? 10
Finaliza no Oral? Sim
Contato por Whatsapp? Sim

Notas:
Rosto: 9
Peito: 9 (mesmo sendo pequenos, são muito gostosos)
Barriga: 10
Bunda: 10 (bem durinha)
Beijo: sim
Oral: 10
Anal: sim (não fiz, mas ela topa)
Envolvimento: 10
Repeteco: com toda certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VoodooDick
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa Das Divas

#29 Mensagem por VoodooDick » 07 Fev 2018, 09:44

Não é um TD inédito, mas gostaria de compartilhar com os confrades. Estive na Divas ontem e fiquei com a Paola. Já estava há tempos de olho torto naquele corpinho pequeno dela e não me decepcionei. Valeu a espera. A garota é top! Gostosa! Começamos e ela fez um senhor boquete que quase eu queimo a largada mesmo. Garota muito boa na missão. Depois, caí de boca naquela bucetinha limpinha e cheirosa. Passamos ao trabalho em várias posições. Quando senti que estava quase gozando, disse para ela e ela pediu que fosse na boquinha. Fim do round. Garota diferenciada. Alegre, simpática e tranquila. Companhia super agradável. Ficamos conversando e foi tão natural que o tempo acabou. Valeu muito a pena. Tenho uma coisa comigo: se a companhia for bacana, rola uma de ficar de boa, abraçado e curtindo o momento. Nem vejo o tempo passando.

TD 100% POSITIVO

Valor pago: R$150,00
Tempo com a GP? 1 hora
Garota fez oral sem preservativo? Sim
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento? 10
Finaliza no Oral? Sim
Contato por Whatsapp? Sim

Notas:
Rosto: 9
Peito: 9 (mesmo sendo pequenos, são muito gostosos)
Barriga: 10
Bunda: 10 (bem durinha)
Beijo: sim
Oral: 10
Anal: sim (não fiz, mas ela topa)
Envolvimento: 10
Repeteco: com toda certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa Das Divas

#30 Mensagem por FernandoSousa05 » 07 Fev 2018, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera.
Assim como o camarada, estive ontem na Casa das Divas e fiquei com a outra moça de $150 da casa, no caso a Larissa.
Bem branquinha do cabelo preto e olhos castanhos, a moça é muito bonita e simpática! Ela é baixinha (tenho tara por baixinhas kk), corpo durinho de quem malha, uma bunda maravilhosa. Se envolve na foda, principalmente no anal! Aparentemente curte mais o anal do que na buceta, tanto que na segunda foda foi anal do início ao fim.
Muito dedicada a dar prazer, recomendo aos camaradas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”