Lilian princesinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Lilian princesinha

#1 Mensagem por gato guerreiro » 28 Dez 2017, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estou parando com esta vida. Ultimas postagens. Pra quem saia várias vezes por mês... em seis meses 3 tudos.

Este aconteceu em julho.

A conheci por outro site... trocamos zap's pediu 200,00 e acabou nos 150,00 atendimento completo.

Marcamos na praça do marex. Pediu para que não furasse com ela porque ela ia se arrumar e ter gastos (isto é uma constante com estas moças - caras marcam e as deixam na mão) e disse que confiasse em mim. Me disse como estaria vestida e nos encontramos no horário marcado.

Admito que de primeira vista até pensei em desistir, pois ela havia dito que era branca e acabei imaginando demais, mas como há muito não saia e estava na fissura e tinha ela tinha uma bela voz e olhos atraentes continuei. Não me arrependi.

Chegando no motel pude vê-la mais detalhadamente: Uma bela morena, de mais ou menos 1,60, cabelos pretos e cacheados. Olhos grandes. Rosto oval... e que bela boca, pequena e lábios macios.

O tudo em si foi muito bom... pegando ela de 4 e olhando pelo espelho... só lembro do olhar... que olhar. Me enfeitiçou. Por sinal, quando a conheci ela se apresentava por Lilian, a feiticieira. Acho que faz mas jus a ela.

Sai com ela creio que mais duas vezes... e aconteceu algo anormal... pelo menos pra mim. Só foi um round em todas as vezes... fiquei conversando com ela sobre vários assuntos e a vontade acabou passando ( me enfeitiçou de novo).

Check list
Idade: 21 anos
Morena clara:
Rosto: Rosto bonito. Destaque para os olhos e lábios.
Cabelos: Na Época grande e cacheados, atualmente cortou o cabelo e ficou curto. Ficou pra mim muito gata. (Obs: Ela deixava em máquina 1 em um dos lados do cabeça e colocava o cabelo cacheado por cima. Só na segunda vez que saímos que percebi).
Seios: Como taças.
Corpo: Um belo corpo no conjunto da obra. Ela malha e é desportista.
Anal: Faz (só não sei se tem algum acréscimos)
Sexo: Muito bom (apesar de apenas um round)
Conversa: Ótima

Obs: Ela só faz oral com camisinha e não permite fazerem oral nela (Como me disse: "com saúde não se pode descuidar" e concordo com ela).

Valor: R$ 150,00

Link atual
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 203045473/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”