Keite - 993773219

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jucamax22
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Jan 2017, 20:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Keite - 993773219

#1 Mensagem por jucamax22 » 03 Jan 2018, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!
Saí com a Keite, mais ou menos um mês atrás no Eternus. Gatinha gente boa! Fode muito, sem frescura, fala umas putarias na hora da foda que me deixou doido. Corpo impecável, malhado, baixinha, barriga trincada, menina de academia. Ponto fraco na minha opinião o rosto, não era muito bonita, nota 6 para 6,5 (sou exigente), e tb nao beijou muito (pelo que percebo é meio padrão do norte sexy). Iniciou chupando o garoto sem capa, e muito, um boquete muito bom, babado e garganta profunda, depois dei uma chupada na buça dela tb - cheirosinha e gostosa :razz: Encapei o garoto e pedi pra ela começar sentando no meu pau por cima, depois coloquei ela de quatro e fiquei comendo até gozar. Uma pequena pausa, conversamos um pouco e ela já veio chupando o garoto pra animar, chupou muito sem frescura, comi no ppmm e gozei. Valor do investimento R$ 300,00 sem anal por 1 hora. No final ela disse que da próxima queria dar o cuzinho pra mim, mas com um acréscimo de 100 conto, aí fica difícil kkkk.

Link da garota http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/keite/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”