dudidinha fatal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
domgoiano
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Ago 2016, 10:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

dudidinha fatal

#1 Mensagem por domgoiano » 30 Jan 2018, 12:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Link da peva
https://fatalmodel.com/124531/dudinha-belem" -"-

Marquei com ela no mirage. maior onda para marcar, acertamos 300, só marca nesse motel, esperei embaixo na garagem, chegou no carro do cafifa dela, olhei e ja me desapontei, ima magrela normal, meio com cara de fresquinha, subi, tirei a roupa e cara, era uma magrelinha com silicone, que merda, tem muito fotoshop nessa foto, fiquei puto, mas enfim, ja estava no inferno, abarca o capeta, fiz ela chupa, comecou a primeira frescura, estava doendo o queixo dela, nem tinha mamado 5 minutos, joguei ela de costas na cama, empinei a bunda dela, pq puta fresca se comer logo assim, e enfie a vara, ela reclamou pq não coloquei gel, foda-se meti e foi metendo, coloquei de 4, e enfiei vara, bunda sem muita carne, meu pau grande parecia enorme naquela buceta, peguei gel e coloquei no cuzinho, pronto a doida parou a foda, disse que o cu não estava no negocio.
Cagou, malinei ela na pica, começou a reclamar que estava demorando, pedia para eu gozar, mas com a raiva subindo, tava era querendo malinar, estava quase gozando, quando tirei a camisinha e coloquei o pau no rosto dela para ela tomar leitinho, cagou de novo, coloquei ela de quatro apoiado na cama, bombei e gozei.
Fui tomar banho e a doida se arrumou como um ladrao fugindo da policia, disse que era so uma por 300, caralho. foda velho. e o cafifa dela já ligando para o quarto. caralho que grana jogada fora.
Fujam, pelo que pude entender ela é de manaus, vem aqui com essas fotoshopadas.
não recomendo e não repitiria nem por 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyballa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Fev 2013, 18:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: dudidinha fatal

#2 Mensagem por spyballa » 31 Jan 2018, 11:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
domgoiano escreveu:Link da peva
https://fatalmodel.com/124531/dudinha-belem" -"-

Marquei com ela no mirage. maior onda para marcar, acertamos 300, só marca nesse motel, esperei embaixo na garagem, chegou no carro do cafifa dela, olhei e ja me desapontei, ima magrela normal, meio com cara de fresquinha, subi, tirei a roupa e cara, era uma magrelinha com silicone, que merda, tem muito fotoshop nessa foto, fiquei puto, mas enfim, ja estava no inferno, abarca o capeta, fiz ela chupa, comecou a primeira frescura, estava doendo o queixo dela, nem tinha mamado 5 minutos, joguei ela de costas na cama, empinei a bunda dela, pq puta fresca se comer logo assim, e enfie a vara, ela reclamou pq não coloquei gel, foda-se meti e foi metendo, coloquei de 4, e enfiei vara, bunda sem muita carne, meu pau grande parecia enorme naquela buceta, peguei gel e coloquei no cuzinho, pronto a doida parou a foda, disse que o cu não estava no negocio.
Cagou, malinei ela na pica, começou a reclamar que estava demorando, pedia para eu gozar, mas com a raiva subindo, tava era querendo malinar, estava quase gozando, quando tirei a camisinha e coloquei o pau no rosto dela para ela tomar leitinho, cagou de novo, coloquei ela de quatro apoiado na cama, bombei e gozei.
Fui tomar banho e a doida se arrumou como um ladrao fugindo da policia, disse que era so uma por 300, caralho. foda velho. e o cafifa dela já ligando para o quarto. caralho que grana jogada fora.
Fujam, pelo que pude entender ela é de manaus, vem aqui com essas fotoshopadas.
não recomendo e não repitiria nem por 100,00

VLW mano, eu já imaginava o nível de decepção, tava parecendo muito bom pra ser verdade...... economizei 300,00 pilas q tenho certeza q iam ser jogadas no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ETERNO HEROI
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Ago 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: dudidinha fatal

#3 Mensagem por ETERNO HEROI » 19 Fev 2018, 07:45

Ia ser vítima dessa mulher. Louvável o forista que postou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”