BIANCA ACOMPANHANTE

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jomarsafadao
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Dez 2016, 16:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

BIANCA ACOMPANHANTE

#1 Mensagem por jomarsafadao » 01 Fev 2018, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fiz um TD ontem com a Bianca, que anuncia no Skokka, morena clara, pernas malhada, fechei por trezentos completo, ela disse que era bem liberal, sem pressa que suas fotos eram reais, apanhei ela atrás do santuário de Fátima, rumamos pro Eternas.no caminho gostei do visual, bonita, corpo definido, disse que malha todo dia, que é nova no ramo, e que está desempregada, rs. Vamos o que interessa, chegamos no motel, tomamos um banho , ela foi abocanhando o parceiro, ,fez garganta profunda, babado, quase queimo na largada, boquete dela é dez, pra baixar o fogo dela meti o bocão naquela buceta pingueluda, ela adora oral, fizemos um 69, eu senti que ela ia gozar na minha boca, sai metendo pica, e meti em todas as posições, ate encher a borracha. No segundo raund, ela já veio com boquete que recussita defunto, ai meti acamisinha, ela veio por cima galopando, eu estava de olho no chiqueirinho,passei o dedo no cusinho, ela perguntou se eu trouxe gel, e se queria fuder o cú dela, adoro.. rs,ela ficou de 4, passei gel, e foi enfiando até os bagos, ai cara a mulher fica louca com pau no cu, ela manda tu socar, e fica apertando o pau, fazendo o famoso bezerro, e diz soca no cú dessa puta, fiquei quase 30 minutos socando no traseiro dela, até gozar. Aprovada, qdo tiver folga de caixa, voltarei.....rs.
Aí vai o link do anuncio dela a baixo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 210939129/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca Assis / Laura Bianchi / Bianca
    por Gbtt » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    13951 Exibições
    Última mensagem por pg98
  • Sou acompanhante
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    708 Exibições
    Última mensagem por Fantini
  • Acompanhante Li
    por DomJJB » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    4375 Exibições
    Última mensagem por cauevic
  • Acompanhante musculosa
    0 Respostas
    1982 Exibições
    Última mensagem por kanesibisk98
  • Acompanhante Grazy
    por morenomeigo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1750 Exibições
    Última mensagem por morenomeigo

Voltar para “Belém - PA”