Casa das Poderosas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 57
Oral Sem:Sim 22Não 41
Beija:Sim 26Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Casa das Poderosas

#1 Mensagem por FernandoSousa05 » 01 Mar 2018, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu tinha ido nessa casa há muito tempo, mais de três anos, e nunca tinha voltado por que tinha encontrado opções melhores. Mas de tanto explorar Belém as boas novidades ficaram escassas, quando você procura uma menina nova é careira, ou fode mal, ou é feia, ou é uma velha conhecida se fazendo de novidade. Ontem encontrei o anúncio da casa (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 216428369/" -"-) e entrei em contato. Me disseram que era $100/h completo e oral sem capa. Achei uma boa e fui.
Chegando lá me foram apresentadas três meninas, e para mim a melhor era a Jessica (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 216042549/" -"-): novinha magrinha de cabelo curto, seios pequenos, bunda na medida. Extremamente simpática e extrovertida. Quando escolhi e fui pagar, a moça me disse que era $120, eu disse que tinha combinado $100, e depois da moça pedir pra alguém aceitaram abaixar. Depois que fui saber que a tal promoção era para outra menina da casa, o que não fica claro lendo o anúncio.
Fui tomar um banho e quando cheguei no quarto ela já estava me esperando. E uma transa envolvente, se entrega, um boquete muito bom, um corpo delicioso de passar a mão! Mas quando chegou na hora que eu quis anal ela disse que não ia. Depois eu disse a ela que tinha combinado com anal, e ela disse que não repassaram isso pra ela, que lá cada menina dá seu preço para o anal. Ou seja, os $100 completo também era com a tal menina da promoção que não fica claro no anúncio. Mas o sexo foi tão bom com a menina que no fim das contas valeu a pena. A menina em si é fantástica, mas a direção da casa deixa a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jupiter40
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2018, 10:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#2 Mensagem por Jupiter40 » 04 Mar 2018, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
fala galera, primeiro TD realizado na casa das poderosas, no dia 02/03 com a Duda uma garota branquinha, gostosa, geme igual uma ninfetinha. Vamos ao que interessa, chegando lá fui recebido por uma moça ( acho que é a "dona" da casa), o local não é um dos melhores por ser muito pequeno e os quartos ficam num corredor que é muito estreito mas enfim, a moça me conduziu para o quarto onde fiquei esperando a Duda. Depois de uns 5 minutos ela apareceu lá, uma garota simpática e muito fogosa, veio logo me beijando e tirando a roupa começou a chupar o meu pau, colocou a camisinha e começou a sentar, ela rebolava muito. Depois peguei ela de 4 e comecei a foder aquela bunda dela, após isso já tava chegando no meu limite e perguntei se ela finalizava no oral e ela disse que sim, gozei naquela boquinha dela e ela engoliu todinho. Não sei se ela faz anal, pq foi 100 reais 1h só o básico mesmo, mas ela deve fazer sim. Para quem se interessou aqui vai o link da perva:

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 216564995/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord_R
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Out 2017, 12:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#3 Mensagem por Lord_R » 05 Mar 2018, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ola confrades,

Fui na respectiva casa em fevereiro, fiquei interessado pq vi que 2 garotas sairiam por 150 reais numa semana. Chegando lá escolhi a Bia e a Duda, as minas não se pegaram quase foi mais comigo o lance, a Bia é muito fogosa, pegou meu dedo e enfiou no seu cu, mas só liberava o precioso com um a mais a Duda tbm. Tanto a Duda quanto a Bia são bem envolventes no sexo.
No cômputo geral a foda foi ótima, mas a casa é precária, banheiro péssimo, quarto quente pra caralho e o colchão velho e fedorento, se vc não se importar com isso vai lá que será prazeroso. Pra mim só volto se tiver com pouca grana mesmo.


Abraço, e a missão ainda não está completa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#4 Mensagem por val69 » 27 Ago 2018, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite pessoal,depois de muito tempo estive hoje de volta na casa das poderosas que fica na perebebui,notei que a casa mudou de administrador e está com uma aparência melhor quartos pintados com iluminação nova cama box com lençois e toalhas limpas,tudo muito bem organizado,fui recebido pela luana,que me recepcionou pedindo para eu aguardar em um dos quartos,ai se apresentaram 3 garotas,fiquei com a alana, morena clara 1.65 de altura cabelos negros olhos castanhos escuros e muito simpática um corpo legal peitos pequenos bunda empinada e uma buceta enorme,começou com uma massagem muito gostosa,depois mamou gostoso de camisinha claro,depois ela pediu para eu pegar ela de 4 bombei gostoso e gozei logo,depois de um bate papo fomos para o segundo tempo,com muito carinho beijos e um sexo gostoso em varias posições.depois de 15 minutos tome gozada de novo.depois tomei um banho e fui embora, no geral nota : 9.0,pois a mesma me falou que não estava fazendo anal no momento.Valor do Pg R$ 110.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Belly Garganta Profunda

#5 Mensagem por FernandoSousa05 » 30 Ago 2018, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ontem fui conhecer a Belly (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 240319689/" -"-) justamente por sua propaganda da garganta profunda. Ela me atendeu na conhecida Casa da Assis de Vasconcelos, em cima da loja Las Peruanas. Quem conhece sabe que a estrutura da casa é ruim, principalmente por se tratar de um casarão antigo sem reparos há muito tempo.
A Belly é negra, cabelo curto, gorda, e beleza não é seu forte. Mas ainda por causa da propaganda do garganta profunda resolvi conferir.
Realmente um boquete muito bom, garganta profunda como ela promete, mas ela quem dá o ritmo. Tentei socar na boca dela, mas ela não deixou dizendo que isso poderia fazer ela vomitar. Mas como ela promete, vai até o final, chupa bem, mas tudo no ritmo dela. Resolvi deixar, e foi muito bom, mas já me fizeram boquetes melhores.
Coloquei ela de quatro e enfiei na buceta dela, surpreendentemente apertada e gostosa. Uma bunda grande e bonita, gozei na boca dela, onde ela deixou eu despejar cada gota. Ela não engoliu.
Um papo muito bom entre fodas. Ela é muito simpática, e deixa muito à vontade. Deu para perceber também que ela já está nessa há um tempo, conhece várias histórias e pessoas. Me deu completa atenção e foi bastante divertida.
Segundo tempo, uma repetição do primeiro; um boquete de novo muito bom, e coloquei ela de quatro de novo. A diferença é que eu tava achando a buceta dela tão boa, apertada, que acabei gozando na buceta mesmo. E não me arrependo, foi muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#6 Mensagem por FernandoSousa05 » 19 Set 2018, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui uns dias atrás na casa da Perebebuí e fiquei com a Mônica (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 242187661/" -"-) que já tinha me chamado a atenção pelas fotos.
De rosto parece nova, algumas tatuagens pelo corpo. Ela é negra, com pele de tom mais escuro do que parece nas fotos. É simpática, tenta agradar, conversa e é divertida.
Tem uma bunda bonita, mas os seios são flácidos e murchos, um ponto fraco. Fez um boquete com toques de garganta profunda, mas ela não aguenta muito, logo ficou enjoada.
No sexo foi bem, em diversas posições. O ponto forte dela é a bunda e as pernas. Se esforçou o tempo todo pra dar prazer, muito bom.
Sobre a casa, elas estão tentando reestruturar, mas o quarto é muito quente, com um ar condicionado muito velho. Além disso o pg foi $100, que a administradora disse que ia mudar pra $120/h, com anal por fora. Por esse valor é muito mais vantajoso ir para as casas próximas como Ninfas ou a Clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas (Fernanda)

#7 Mensagem por val69 » 12 Out 2018, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia turma,ontem fui nas poderosas,conhecer a Fernanda,morena alta tipo cheinhá, dona de uma bunda gostosa,e uma lapa de buceta,começou a brincadeira com um boquete poderoso com direito a garganta profunda,transa gostosa com muito envolvimento e carinho ,sai de lá satisfeito. Valor R$ 100,00 sem anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas(Carla)

#8 Mensagem por val69 » 18 Dez 2018, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia,semana passada estive de volta nas poderosas da perebebui,fiquei com a Carla garota Negra(afro)ela e mulher pequena mas com tudo no lugar,início de jogo,dei uma chupada nos seios dela,e ela retribuiu com um gostoso boquete,coloquei ela de frango assado e bombei bastante depois de de 4 por cima etc... ela gosta de beijar; brincamos muito até eu gozar naquela buceta apertada,a casa continua na mesma, a dona tentando arrumar,mas fui bem atendido,e observei que a maioria das garotas São novatas,nota 9 no atendimento,valor R$ 100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas Rafaela(massagista)

#9 Mensagem por val69 » 16 Jan 2019, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, essa semana fui na casa das poderosas,pela manhã umas 10h00 em busca de novidades fiquei com a Rafaela,garota branca de uns 20 e poucos anos,corpo legal,seios pontudos macios tipo duas peras gostosos de chupar,a mesma me falou que era massagista profissional,masoteterapeuta,começou uma massagem gostosa por uns 20 minutos usando técnica que realmenete suritu efeito,depois prosseguiu com uma massagem corpo a corpo,peniana etc..e depois começou um oral maravilhoso,transa gostosa com beijo na boca,carinho e muito envolvimento,gozei gostoso depois de 30 minutos de uma foda intensa,o diferencial da garota e a massagem,nota 10,recomendo,tempo 1hora R$ 100.00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas(Carla)

#10 Mensagem por val69 » 17 Jan 2019, 06:18

carlos_calisto escreveu:
val69 escreveu:Bom dia,semana passada estive de volta nas poderosas da perebebui,fiquei com a Carla garota Negra(afro)ela e mulher pequena mas com tudo no lugar,início de jogo,dei uma chupada nos seios dela,e ela retribuiu com um gostoso boquete,coloquei ela de frango assado e bombei bastante depois de de 4 por cima etc... ela gosta de beijar; brincamos muito até eu gozar naquela buceta apertada,a casa continua na mesma, a dona tentando arrumar,mas fui bem atendido,e observei que a maioria das garotas São novatas,nota 9 no atendimento,valor R$ 100,00.
Seria a mesma garota? https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 253043859/" -"-
;Sim,ela mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas Rafa

#11 Mensagem por val69 » 13 Fev 2019, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia,ontem de volta a casa da perebebui,fiz contato antes e me informaram que tinha três garotas disponíveis entre elas a Rafaela,fiquei com ela no meu ultimo TD,elas se apresentaram e com exceção da rafa as outras duas não me satisfizeram visualmente,fiz um repeteco com ela,começou com uma massagem muito gostosa com as mãos os pês o corpo inteiro, com muito carinho que relaxa o camarada, depois fizemos um sexo gostoso,muitos beijos caricias em todas as posições imagináveis,ela e uma garota muito igienica e limpinha pele branca,bucetinha rosada,corpo estilo falsa magra,olhos castanhos escuros mas ou menos 1,68 de altura,aparenta ter uns 27 anos.
NOTAS:
Massagem 10;
seios 8;
Buceta 9;
Rosto 8;
Oral 10 (Muito bem feito);
Anal Não faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas(Carla)

#12 Mensagem por carlos_calisto » 19 Fev 2019, 10:58

val69 escreveu:Bom dia,semana passada estive de volta nas poderosas da perebebui,fiquei com a Carla garota Negra(afro)ela e mulher pequena mas com tudo no lugar,início de jogo,dei uma chupada nos seios dela,e ela retribuiu com um gostoso boquete,coloquei ela de frango assado e bombei bastante depois de de 4 por cima etc... ela gosta de beijar; brincamos muito até eu gozar naquela buceta apertada,a casa continua na mesma, a dona tentando arrumar,mas fui bem atendido,e observei que a maioria das garotas São novatas,nota 9 no atendimento,valor R$ 100,00.
E rolou repeteco? ela é igual nas fotos ou tem algum photoshop ou algo assim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#13 Mensagem por val69 » 19 Fev 2019, 21:14

Boa noite Carlos,não rolou repeteco,e as fotos são originais sem retoques.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xundha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Abr 2019, 03:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas (Fernanda)

#14 Mensagem por Xundha » 13 Abr 2019, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
val69 escreveu:Bom dia turma,ontem fui nas poderosas,conhecer a Fernanda,morena alta tipo cheinhá, dona de uma bunda gostosa,e uma lapa de buceta,começou a brincadeira com um boquete poderoso com direito a garganta profunda,transa gostosa com muito envolvimento e carinho ,sai de lá satisfeito. Valor R$ 100,00 sem anal.
Como entrei recente no fórum estou resgatando os últimos TD's que eu usufruí e que tem alguma importância. Seguindo o relato do confrade identifico como sendo essa moça a que tive uma tarde muito agradável. Queria até que o forista citado confirmasse se a mesma comentou ser de São Paulo (Ribeirão Preto acredito).
Pois bem, se for a mesma da mensagem citada é nesse estilo mesmo, nada atlética ou modelo fotográfica. Também não é moça pra apresentar pra família, mas sexo tem envolvimento e suor trocado... Até pq naquela casa não tem como não suar kkkk
Rolou sexo bem violento, até peito esmagando o pau rolou... Boquete na pele... Gozei d+ dentro da respeitável buceta, porém empacotado o leitinho! Ela até indagou se ia dar conta pro anal incluso, mas devido ao sexo magistral nem precisei... Pediu que voltasse lá pra curtir uma pegada mais anal com ela mas não pintou oportunidade. Queria inclusive que foristas que fossem na casa confirmar se a mesma ainda trabalha nisso pra eu marcar um lance lá ou fora mesmo. Afim de desbravar aquele cu com mais tempo e vigor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas (Fernanda)

#15 Mensagem por val69 » 14 Abr 2019, 23:08

Xundha escreveu:
val69 escreveu:Bom dia turma,ontem fui nas poderosas,conhecer a Fernanda,morena alta tipo cheinhá, dona de uma bunda gostosa,e uma lapa de buceta,começou a brincadeira com um boquete poderoso com direito a garganta profunda,transa gostosa com muito envolvimento e carinho ,sai de lá satisfeito. Valor R$ 100,00 sem anal.
Como entrei recente no fórum estou resgatando os últimos TD's que eu usufruí e que tem alguma importância. Seguindo o relato do confrade identifico como sendo essa moça a que tive uma tarde muito agradável. Queria até que o forista citado confirmasse se a mesma comentou ser de São Paulo (Ribeirão Preto acredito).
Pois bem, se for a mesma da mensagem citada é nesse estilo mesmo, nada atlética ou modelo fotográfica. Também não é moça pra apresentar pra família, mas sexo tem envolvimento e suor trocado... Até pq naquela casa não tem como não suar kkkk
Rolou sexo bem violento, até peito esmagando o pau rolou... Boquete na pele... Gozei d+ dentro da respeitável buceta, porém empacotado o leitinho! Ela até indagou se ia dar conta pro anal incluso, mas devido ao sexo magistral nem precisei... Pediu que voltasse lá pra curtir uma pegada mais anal com ela mas não pintou oportunidade. Queria inclusive que foristas que fossem na casa confirmar se a mesma ainda trabalha nisso pra eu marcar um lance lá ou fora mesmo. Afim de desbravar aquele cu com mais tempo e vigor.
Resposta : E ela sim,inclusive na semana passada liguei para a casa e me informaram que ela continua atendendo,pode ir sem medo pois ela adora dar o rabo,garota profissional sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hitoshi123
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Jan 2019, 14:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#16 Mensagem por Hitoshi123 » 15 Abr 2019, 00:47

Alguém pode me ,andar o anúncio mais recente dessa casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

conlosterroristas
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Set 2016, 18:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#17 Mensagem por conlosterroristas » 15 Abr 2019, 00:56


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#18 Mensagem por val69 » 15 Abr 2019, 18:23

Esse link do anuncio do sokka e antigo, todas as garotas que estão nele não pertencem mas á casa,tem que procurar se tem algum anuncio atual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas(Patricia)

#19 Mensagem por val69 » 15 Abr 2019, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde pessoal,esse TD foi realizado na semana passada na casa das poderosas,liguei antes para saber das novidades,fui informado que tinham duas novatas que não recordo o nome quando cheguei uma estava ocupada,e as demais se apresentaram tinha uma morena magrinha cabelão,uns 19 anos, mas gostei de uma moça com traços indígenas morena do bundão chamada Patricia,depois de um belo banho fui para o quarto com ela,começou com um belo boquete que chupou as bolas bem babado,depois de uns 10 minutos coloquei ela por cima e a garota cavalgou gostoso,depois de 4,nesse vai e vem gozei rápido,no intervalo ficamos agarradinhos muito beijo e envolvimento.pronto para o segundo tempo ela retornou passando a linguá nas minha bolas,depois trepamos na cadeira em pé de tudo que e jeito,e terminei com uma gostosa gozada,termino da brincadeira,ela me falou que estava indo trabalhar em outra casa,mas sai dela muito satisfeito, nota 09,00 para o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#20 Mensagem por val69 » 10 Set 2019, 12:27

Boa tarde, Foristas a alguns meses venho frequentando as poderosas e tem umas figuras interessantes na casa, cito; Amanda moreninha ninfeta da buceta apertada e boquete gostoso, Bruna loirinha dos olhos claros, bucetão, faz um anal gostoso sem reclamar e boquete garganta profunda, e outas beldades que vão do gosto de cada um, os valore$ vão de R$ 100,00 reais basico 1h e completo R$ 130,00 isso dependendo da garota, algumas fazem outras não. Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#21 Mensagem por val69 » 10 Set 2019, 12:28

Boa tarde, Foristas a alguns meses venho frequentando as poderosas e tem umas figuras interessantes na casa, cito; Amanda moreninha ninfeta da buceta apertada e boquete gostoso, Bruna loirinha dos olhos claros, bucetão, faz um anal gostoso sem reclamar e boquete garganta profunda, e outas beldades que vão do gosto de cada um, os valore$ vão de R$ 100,00 reais basico 1h e completo R$ 130,00 isso dependendo da garota, algumas fazem outras não. Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#22 Mensagem por carlos_calisto » 10 Mar 2020, 21:10

A Carla mulata ainda esta atendendo na casa? não vi mais ela em nenhuma anuncio da casa das Poderosas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#23 Mensagem por val69 » 13 Jul 2020, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrades do grupo, após uma longa temporada longe dos atendimentos das profissionais do sexo, hoje resolvi dar uma passadinha na casa das poderosas na perebebui, chegando lá encontrei um plantel novo, Carol Mulata afro, Milena Não conheci pois estava atendendo e a Jackeline, morena clara 1,70 de altura, loirinha magrinha, aparentando uns 25 anos, corpo gostosinho, garota muito simpática e tranquila, fiquei com ela para um Teste Drive.
Começamos com uma massagem gostosa, depois partimos para muitas caricias, é ela aplicou aquele boquete sem capa incrível com toques de garganta profunda, depois de uns 10 minutos nessa brincadeira, coloquei ela sentada na caceta e fiquei brincando, buceta gostosa e molhada, depois coloquei ela em pé de 4, ela e muito tesuda e gosta de carinho; Detalhe ela e aquele tipo de magrinha que quando voçe coloca no frango assado entra até os bagos, pedi anal e ela deixou, mas não consegui pós observei que ela estava desconfortável, segui na brincadeira até gozar gostoso na bucetinha, Resumindo atendimento satisfatório :

Corpo 7,0,
Bunda 7,0,
Buceta 8,0
Anal: faz mas não conseguiu,
Boquete 8,0 muito bom,
Simpatia 10,00 Muito atenciosa e sorridente,
No geral nota 8,0
Obs; Observei que a casa está prezando muito pela higiene nesses tempos de pandemia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alantdw7
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2020, 13:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#24 Mensagem por Alantdw7 » 15 Jul 2020, 13:40

Onde fica ? Qual o número de telefone de lá??????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#25 Mensagem por val69 » 15 Jul 2020, 23:26

(91) 981423043, Travessa Perebebui entre Almirante Barroso e João Paulo II (Marco).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#26 Mensagem por indioricardo69 » 21 Jul 2020, 14:10

Meu estes anúncios da skokka não abrem, por que? Alguém sabe dizer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#27 Mensagem por carlos_calisto » 28 Jul 2020, 21:09

Qual o valor do atendimento amigos? a Carla Mulata ta dificil de conseguir contato com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#28 Mensagem por val69 » 31 Jul 2020, 05:51

O valor do atendimento e R$ 100,00 reais ( uma hora) o Básico e R$ 150 o completo; A Carla mulata saiu da casa faz tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#29 Mensagem por carlos_calisto » 07 Ago 2020, 08:16

Carla não esta + amigos? eu vi um anuncio que tinha uma outra negra/mulata na casa , mas esse anuncio sumiu no Skokka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoMilos
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jun 2020, 13:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#30 Mensagem por RicardoMilos » 13 Out 2020, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado.

Mês passado fui nas Poderosas depois de entrar em contato pelo whats e ver as fotos das garotas, escolhi a Lorena.
Ela é negra de estatura mediana, cabelo afro, seios grandes e naturais bumbum médio.

Na foda ela faz tudo que se pede, boquete é sem capa até tentou garganta profunda, não regula posição e aguenta muito bem a pressão, porém senti falta de um envolvimento maior na transa, ela é bem calma e passiva (até demais), eu já curto mais safadeza.
Destaque especial para os peitões naturais que ela tem, bem gostosos no lugar, que é raridade nas gps daqui de belém.
Foi bem simpática no bate papo entre fodas e ao final do programa.

Um ótimo custo benefício por R$100,00

Faz anal com adicional de valor, mas eu não fiz questão. Talvez uma próxima vez se ela ainda estiver por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”