Casa atrás do Lider BR (ex-Casa das Devassas)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 12
Oral Sem:Sim 9Não 12
Beija:Sim 6Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Casa atrás do Lider BR (ex-Casa das Devassas)

#1 Mensagem por FernandoSousa05 » 08 Mar 2018, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu já conhecia a casa há algum tempo e resolvi conferir novamente. Entrei em contato com a Flávia (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 216587699/" -"-), que para quem já conhece a casa é a menina que era recepcionista.
A casa melhorou muito sua estrutura. O único problema foi que ela estava sem água no momento, mas aí é Cosanpa, sabemos como é..
Ela é como se descreve no anúncio: negra, gordinha (mas gordinha gostosa, não essas minas que são realmente gordas e falam "gordinha" pra enganar os cabras), seios grandes, lindos, firmes!
Um sexo extremamente envolvente, namoradinha completa. Um boquete sensacional, talvez um dos melhores que eu vi até agora. Fez tudo o que eu pedi, foi atenciosa, carinhosa e safada. Uma conversa entre fodas muito agradável, extrovertida e simpática! Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VoodooDick
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa das Devassas

#2 Mensagem por VoodooDick » 08 Mar 2018, 13:38

Faz anal? A gata beija? Oral de capa? Poderia dar mais detalhes? Tipo, você fala que o local melhorou mas não deixa bem claro os detalhes do atendimento. Tinha outras garotas? Dê uma explanada no tema, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa das Devassas

#3 Mensagem por FernandoSousa05 » 08 Mar 2018, 13:46

VoodooDick escreveu:Faz anal? A gata beija? Oral de capa? Poderia dar mais detalhes? Tipo, você fala que o local melhorou mas não deixa bem claro os detalhes do atendimento. Tinha outras garotas? Dê uma explanada no tema, por favor.
Opa, camarada, como eu havia respondido as perguntas que vem na hora que a gente escreve o comentário, eu pensei que já estava tudo esclarecido kk.

- Sim, faz anal.
- Beija, e muito bem.
- Oral sem capa, garganta profunda, e topa gozada na boca.

O local melhorou, central de ar em todos os quartos, portão eletrônico e mudaram a recepção para o andar superior para ser mais discreto. Quando eu cheguei além da Flávia tinha outra garota e a nova recepcionista. Essa nova garota é uma que atende no Skokka por Rafaela Pimenta (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 214833271/" -"-), mas eu vi ela muito de relance, ela estava atendendo outro cliente. Não perguntei se há outras garotas além delas duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LaloEspanhol
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Jan 2018, 14:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa das Devassas

#4 Mensagem por LaloEspanhol » 08 Mar 2018, 21:59

FernandoSousa05 escreveu:
VoodooDick escreveu:Faz anal? A gata beija? Oral de capa? Poderia dar mais detalhes? Tipo, você fala que o local melhorou mas não deixa bem claro os detalhes do atendimento. Tinha outras garotas? Dê uma explanada no tema, por favor.
Opa, camarada, como eu havia respondido as perguntas que vem na hora que a gente escreve o comentário, eu pensei que já estava tudo esclarecido kk.

- Sim, faz anal.
- Beija, e muito bem.
- Oral sem capa, garganta profunda, e topa gozada na boca.

O local melhorou, central de ar em todos os quartos, portão eletrônico e mudaram a recepção para o andar superior para ser mais discreto. Quando eu cheguei além da Flávia tinha outra garota e a nova recepcionista. Essa nova garota é uma que atende no Skokka por Rafaela Pimenta (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 214833271/" -"-), mas eu vi ela muito de relance, ela estava atendendo outro cliente. Não perguntei se há outras garotas além delas duas.

A Rafaela estava me atendendo kkk, muito boa a foda por sinal. Eu só vi a Rafaela e essa que foi mencionada aí em cima. Acho que as outras ou voltaram para a casa das Divas ou trabalham por conta própria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASS EATER
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:45
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casa das Devassas

#5 Mensagem por ASS EATER » 10 Mar 2018, 08:22

Qual o endereço dessa casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa das Devassas

#6 Mensagem por FernandoSousa05 » 12 Mar 2018, 09:58

ASS EATER escreveu:Qual o endereço dessa casa?
Fica na Passagem Dezenove de Março, do lado da Paróquia do Cristo Rei, atrás do Líder da Br, uma casa amarela. Melhor entrar em contato com elas antes que elas te passam todos os detalhes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador belem
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa das Devassas

#7 Mensagem por Desbravador belem » 12 Mar 2018, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fui no local neste local porém não é casa de massagem mais lá atende somente a moça citada ( Flávia) e RAFAELA , e pelo que vi cada uma tem seu quarto , seu preço , e suas regras e horários .
Eu gosto mais de loiras então optei pela RAFAELA Pimenta , ela é uma loira realmente bonita , comparando as agora locais .
Atendimento dela eu não gostei muito pq ela não beijou , e só chupa de capa .
Porém ela fode muito , faz Bezerra não buceta . Não comi o cu pq para comer o cu e 200 pilas e sem a raba e 150,00 .
Contato : 983298148 .
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Novembro de 2018
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa das Devassas

#8 Mensagem por FernandoSousa05 » 12 Mar 2018, 13:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Desbravador belem escreveu:fui no local neste local porém não é casa de massagem mais lá atende somente a moça citada ( Flávia) e RAFAELA , e pelo que vi cada uma tem seu quarto , seu preço , e suas regras e horários .
Eu gosto mais de loiras então optei pela RAFAELA Pimenta , ela é uma loira realmente bonita , comparando as agora locais .
Atendimento dela eu não gostei muito pq ela não beijou , e só chupa de capa .
Porém ela fode muito , faz Bezerra não buceta . Não comi o cu pq para comer o cu e 200 pilas e sem a raba e 150,00 .
Contato : 983298148 .
Amigo, aproveitando que vc foi nela, ela vale o tanto que pede? Achei o valor bem surreal.. Ainda mais não beijando nem chupando sem capa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador belem
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa das Devassas

#9 Mensagem por Desbravador belem » 12 Mar 2018, 20:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na minha opinião valeu a pena sim , pq eu fazia tempo que não era tão bem atendido assim , ela é atenciosa , e carinhosa . Me explicou que não faz oral sem camisinha pois saúde em primeiro lugar e eu entendi , e depois até parei para pensar e todos nós sabemos que tem que encarar o guerreiro mesmo só no boquete .mesmo com capa ela fez garganta profunda . Ela é uma mulher madura já , apesar de aparentar ter uns 25 anos por aí , ela não é gorda , nem magra .
É bonita de rosto ( não e paraense se eu não me engano )
Fala bem , e tem um olhar muito legall
Eu acredito que 150 pilas 1 hora já estava de bom tamanho .
Quem saiba ela não abaixe o preço , aí seria perfeito .
Com 200 reais acredito que vc pega meninas bonitas também , mas eu já me iludir tanto e hoje eu sei que beleza também não é tudo se a menina for fresca .
Eu não achei ela fresca , mais aí vai de cada um . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miguelarcanjo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Mai 2010, 18:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa das Devassas

#10 Mensagem por miguelarcanjo » 20 Abr 2018, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava visitando a cidade, li os comentários aqui no fórum e resolvi visitar o local. Entrei em contato com a Flávia e ela me passou os detalhes de preço e endereço pelo zap. A casa fica bem localizada, é limpa e com quartos climatizados. Não há estacionamento próprio e os carros ficam estacionados na rua. Haviam duas garotas atendendo (Flávia e Rafaela) e uma recepcionista. Chegando ao local (casa amarela com 2 pavimentos) toco a campainha e ela me recebe com simpatia. Flávia é negra, baixinha, cheinha e bem gostosinha (como descreve no anúncio). Estava vestindo lingerie erótica preta com meias e fio dental. Ela me ofereceu uma toalha limpa e pediu para eu tomar banho. Após o banho ela coloca uma música de fundo e começa a tirar a roupa de forma bem sensual. Isso já me deixou com muito tesão. Depois eu a abracei lhe deu uns beijos no pescoço, no rosto e na boca. Ela prontamente retribui minhas carícias e fez o estilo namoradinha. Em seguida começou a fazer um boquete sem capa babado e profundo. Garota esforçada e dedicada, chupou gostoso e sem pressa. Lambeu até minhas bolas e quando o meu cacete já estava em “ponto de bala” ela colocou o preservativo. Depois veio por cima e cavalgou gostoso de frente e de costas. Ela vai regulando a cavalgada, ora devagar e profundo, ora mais rápido. Logo em seguida ficou de quatro e pediu para ser penetrada. Enfiei o cacete naquela bucetinha gostosa e fui aumentando as estocadas! Começamos a falar putaria na hora do sexo e isso me excitou ainda mais:
Miguel Arcanjo: De quem é essa buceta gostosa?
Flávia: É tua amor!
Miguel Arcanjo: Que puta gostosa!
Flávia: Vai amor, mete gostoso na tua putinha!
Miguel Arcanjo: Eu vou te arrombar porra!
Flávia: Vai amor, arromba a tua putinha!
Miguel Arcanjo: Vou arrombar a tua buceta cachorra!
Flávia: vai amor mete gostoso!
Não aguentei e gozei. Quando gozei ela ainda fez bezerrinha na xoxota apertando e soltando meu cacete (sem pressa) fique ali por um tempo “engatado” naquela xoxota só curtindo aquele momento inenarrável de prazer. Fiquei no local por cerca de uma hora. Quando eu estiver em Belém vai ter repeteco com certeza. :D
Vamos as notas...
Rosto: 7,5 (nem feia, nem linda...mas isso é muito subjetivo).
Seios: 9 (grandes, firmes e naturais. Adoro seios grandes).
Oral: 9,5 ( babado e profundo. Ela chupa e te olha com cara de safada :evil: ).
Buceta: 9 (apertadinha e faz bezerrinha na xoxota. Adoro isso! :roll: )
Bunda: 8 (grande, bonita e empinada).
Anal: Não pedi.
Envolvimento: 10 (não regula tempo, faz o estilo namoradinha. Carinhosa, educada e bom papo).
Custo benefício: R$ 100,00 (aceita cartão de crédito). :D
WhatsApp: (91) 98431-2499
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 221063473/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa das Devassas

#11 Mensagem por FernandoSousa05 » 08 Jun 2018, 10:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fui na Casa ontem, depois de dias na seca e na agonia haha. E isso foi o ruim, quando o camarada está assim não raciocina direito.
Vários problemas: quando entrei em contato me disseram que haviam duas ou três garotas disponíveis. Cheguei lá só tinha a Lia (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 233309519/" -"-). Me disseram que seria $100 A RAPIDINHA, e eu não quis, aí toparam $100, uma hora, mas sem anal, $150 com anal. E eu já tava lá, aceitei.
De aparência, a mina não vale tudo isso. Já tem certa idade, meio baqueada. Tem um sorriso bonito, é simpática, mas barriga grande, bunda pequena e quadrada, sem atrativos, seios até bonitos mas de tamanho médio. Na boa vontade valeria $100 se fosse completo.
No desempenho, também não vale muito. Até que se esforça, mas queria me pagar um boquete encapado, aceitou sem capa por que eu reclamei. Beijos, sem vontade, até evitando. Até transou com safadeza, ficou de quatro até eu gozar. No bate papo entre fodas, dividiu a atenção entre o celular e eu. Aí me perguntou se eu ia querer de novo, e eu disse que queria (já estava lá, oras, vamos tudo). Fomos pra segunda, no meio do caminho perdi o ritmo mas pelo menos ela deixou eu bater punheta até gozar na boca dela, ponto positivo.
O banheiro delas ainda tem um problema com a água, que faltou. Quem for lá tem que ficar atento a isso.
Resumo da ópera: acredito que lá elas cobram um preço maior do que o justo se aproveitando do relativo isolamento geográfico da Casa. Você pode não aceitar o quanto elas estão pedindo lá, mas para onde mais você iria? As casas mais próximas são as da Sete Saias e das Primas no Entroncamento, que sabemos que não são muito boas, então o cara chegando lá com tesão acaba aceitando. Comparo com as próprias minas das Divas, da Gentil, que pertencem à mesma dona: $150 no completo com a Lia, que em beleza nem chega perto da Paola, Larissa, Sol, que estão pedindo os mesmos $150 no completo nas Divas? Quando estava de saída ainda vi a Bruna, novinha das Devassas, que cobra $150 SEM ANAL. É bonitinha, tem um corpo aparentemente agradável, mas nas Divas você tem meninas equivalentes como a Bia, Mel, Bela, que cobram $120 COM ANAL.
Fora que lá nas Divas tá rolando promoção direto de rapidinha por $70, $80. Enquanto que nas Devassas tem rapidinha por $100 com a Rafaela (que acredito que estava na casa.. enquanto estava lá eu vi outro homem saindo do quarto ao lado, e acho que estava com ela. Pra mim querem fazer mistério do tipo "pague pra ver" com essa mina).
Não precisa ser nenhum perito pra sacar o que está rolando. Estão fazendo promoções e colocando preços competitivos nas Divas justamente por causa da concorrência com Ninfas, Pimentinhas, etc., que são casas boas e relativamente próximas, e tentando tirar a diferença com preços sacanas nas Devassas, já que o cara que chega lá geralmente vai ficar por lá mesmo por falta de opções. Isso é sacanagem com os clientes, na minha opinião.

Ah, e respondendo o camarada, sobre a Flávia, me disseram que ela parou, que arrumou um emprego "regular".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Abr 2018, 12:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rafaela / Casa atrás do Lider BR

#12 Mensagem por Secret Agent Man » 24 Dez 2018, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 245496753/" -"-

Sempre tive vontade de conhecer a Rafaela, as fotos dos anúncios são foda, os relatos que ouvi também. No famigerado grupo do wpp do pessoal aqui um cara botou uma foto do que seria o rosto dela, uma jovem linda - e não era ela, o cara mentiu dizendo que conhecia ou se enganou.

Não me entendam mal, ela é uma mulher bonita, rosto bonito, uma bunda imensa, coxão, deve ter uns 1,70 de altura, cabelos compridos, meio loiro, meio vermelho, acho que olhos claros, bem branquinha, oral sem capa, um atendimento muito generoso, envolvente, eu gostei, repetiria se não fosse 200 reais.

Nas fotos dos anúncios, ela é aquilo mesmo, gostosona. Como disse, gostaria de encontra-la de novo, mas o preço... agora tudo é 200 reais... e imagino que não seja culpa das meninas, é que as casas pegam uma boa parte do que elas ganham.

Agora sobre a casa, contei 4 moças lá dentro fora a atendente, nenhuma fez muita questão de falar direito comigo, o que achei estranho porque nas outras casas as meninas são super gentis...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Rafaela / Casa atrás do Lider BR

#13 Mensagem por FernandoSousa05 » 28 Dez 2018, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui ontem conhecer a tal Rafaela, e pessoalmente achei meio decepcionante.
Primeiro que nas fotos dos anúncios dá a entender que é uma loira bonita, de olhos claros, feições finas nas fotos em que aparece parte do rosto. A moça que me atendeu tinha o cabelo vermelho, feições duras, até meio masculinizadas. Rosto quadrado, marcas pelo rosto de um passado de espinhas. Não me agradou.
De corpo, realmente um bundão, um pernão, mas seios pequenos e bicudos, meio murchos, barriga flácida apesar de ser nítido que ela malha. Uma tatuagem sobre uma marca de cesariana.
No sexo, realmente um boquete muito bom, garganta profunda, e ela se esforça pra agradar, mas evitou beijar, eu só tentei uma vez. No anal, nenhuma dificuldade ou resistência. Quando estava perto de gozar coloquei ela para pagar mais boquete, mas na hora que eu ia gozar ela se saiu rapidamente, acabei gozando na minha mão. Pra quem pede $200/h, triste. Mesmo eu tendo pago $100/30 min, ela nos anúncios diz que o atendimento é o mesmo. Se for, pagar $200 é desperdício.
Ficou bem abaixo das minhas expectativas. Talvez se eu tivesse ido sem nenhuma expectativa teria feito uma avaliação melhor, mas não tem como evitar a sensação de que ela está pedindo mais do que vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bill bull
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mai 2005, 11:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Rafaela / Casa atrás do Lider BR

#14 Mensagem por bill bull » 30 Dez 2018, 03:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Tenho que concordar com o confrade acima.

Realmente, por toda a propaganda que ela faz ( no FATAL MODEL, SKOKKA e VIVALOCAL) esperava bem mais.

Pessoalmente é até mais gostosa do que nas fotos, um mulherão com um dos corpos mais esculturais que já comi: pernão, bunda grande e bem desenhada; o rosto é bonito, mas com certeza ela já passou dos 30 há MUITO TEMPO.

Entretanto, seu atendimento é fraco, sem graça, até um pouco mecânico.

Não é nem 30% do que anuncia.

Fiz o básico: papai e mamãe, comi de quatro, por cima, de lado...

Um bucetão carnudo, bem gostoso e suculento de chupar.

Ela realmente se esforça pra agradar, mas o termo é exatamente este: É TUDO MUITO FORÇADO, como em uma linha de produção de uma fábrica...

Valeu apenas pelo corpo dela..., e não vou retornar.

NOTA GERAL: 04

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loboazul
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Dez 2018, 12:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rafaela / Casa atrás do Lider BR

#15 Mensagem por Loboazul » 30 Dez 2018, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
eu já sair com a RAFAELA eu particularmente gostei muito do atendimento dela e de sua beleza também , ela pra mim e bem parecida com as fotos . mas vamos ao mais importante ao chegar no quarto fui recebido por ela no qual fez questão de me deixar bem a vontade e eu fui logo falando que gosto de atendimento estilo namoradinha e ela então veio logo me beijando um beijão bem demorado e com vontade e aos poucos fomos deitando na cama aonde ela continuou com muitos beijos e caricias . deitou no meu peito e ficou me acaraciando ate o menino acordar e assim que eu estava bem animadao ela desceu e fez um oral no qual eu considero um dos melhores que eu já recebi senão for o melhor , demorado,babado e olho no olho . pra mim ela e bonita de rosto, branquinha olhos azuis ou verdes e sorriso bonito dentes brancos como eu gosto .
depois do oral ela sentou em cima e ficou apertando com a buceta e eu logo gozei .e como eu paguei so meia hora logo acabou. mas vou voltar com certeza , tivemos uma boia química

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjosecreto2017
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jan 2019, 14:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alyne

#16 Mensagem por Anjosecreto2017 » 02 Jan 2019, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
hoje vou falar sobre uma experiência com essa morena segue o link https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 246856019/" -"- Ela cobra 80 reais completo incluindo o valor do local e já da camisinha , pode gozar uma vez só . Mas pelo valor está ótimo .
Ela de cara não é bonita mas não é feia , aparente uns 40 anos , tem voz de quem já usou anabolizante , tem uma bunda grande e durinha e cu já bem alargado ( quem gosta de cu apertado não é uma boa opção ) elastano um oral gostoso e sem capa mama bem a danada , a buceta e gordinha e já bem surrada mas pelo menos não tem mau cheiro . Ela é o típico de mulher só para comer e tirar um atraso .
Mas pelo valor está ótimo se for cobrar mais não vale a pena .
Ela tem cabelo curto , e bastante pelinho descolorido no corpo .

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa atrás do Lider BR (ex-Casa das Devassas)

#17 Mensagem por FernandoSousa05 » 04 Jan 2019, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Casa hoje ficar com a Camila (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 240782385/" -"-), $80 o completo por meia hora. Quando cheguei abriu a porta pra mim uma novata branquinha que achei gatinha, mas não era essa a Camila kk. Vai ficar pra próxima.
A Camila é negra, seios grandes, aparência de já estar nessa há algum tempo, deve ter algo em torno de 30 anos de idade. E a experiência fez toda a diferença. Me tratou bem do início ao fim, com total atenção e dedicação. Me pagou um boquete muito bom, garganta profunda sem pena, ficou nas posições que eu quis, e na hora do anal nenhuma frescura. Faz o estilo namorada/safada/com fogo, falou muita safadeza, e dei um gozo certeiro dentro daquele cu, com ela dizendo "enche meu cuzinho de gala!" kk Muito bom.
Recomendo aos camaradas principalmente pelo custo/benefício. Quem estiver com mais pressa lá pelos arredores do Líder da BR, vale a pena dar uma relaxada com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wally_90
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2018, 18:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa atrás do Lider BR (ex-Casa das Devassas)

#18 Mensagem por Wally_90 » 07 Jan 2019, 10:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos já fiquei com a garota chamada Flavia e realmente o que o amigo relatou em cima é a mais pura verdade, a mina é ótima,o atendimento dela é bem agradável e o custo benefício é bem baratinho tbm!
O boquete dela é só o filé!!
_______________________________________
Se já foi lá e ficou com uma das garotas poste o TD.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjosecreto2017
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jan 2019, 14:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

RAFAELA

#19 Mensagem por Anjosecreto2017 » 09 Jan 2019, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente estou criando um novo tópico pois não achei mais o dela por aqui .

Vamos ao que interessa , finalmente consegui conhecer a tal famosa RAFAELA , confesso que fui bem receioso pois vi tantos comentários bons como uns não tão bons assim .
É seguido a orientação de um forista que fui para ficar com ela meia hora , contato pelo what sap cheguei no local e a secretaria me atendeu e me direcionou até ela . Quando eu entrei no quarto e vi ela eu me surpreendi pois estava preparado para alguma supresa ruim , mas não espera que eu iria gostar do que vi , mesmo indo ao local juro que fui mais pela curiosidade do que pela vontade .
Eu perdi para ela acender a luz branca ela prontamente ascendeu , e eu gostei ainda mais do que vi .
Rosto bonito , olhos azuis , sorriso bonito ( nessa hora pude ver que gosto não se discute ) .
De corpo ela tudo que os colegas falaram e eh apenas confirmo ! E corpão mesmo , qual não gosta de mulher grande , grande que eu digo e gostosa é melhor não ir nela , pois ela grande mesmo .
Sobre o atendimento ela foi educada e bem simpática comigo , conversamos bastante papo legal que acabei não vendo tempo passar então tive que pedi mãos meia hora e ficar uma hora com ela que sem puxação de saco de puta , mas pra mim valeu a pena . Boquete dela e bom , ela se entrega . Buceta cheirosa e apertada ainda que algo difícil de encontrar nesse meio , anal sem frescuras e parece até gostar .
Ela fez todas as posições que eu pedi sem frescuras a puta parece gostar de sexo mesmo .
Ela fez oral em mim , me beijou , depois sentou com a buceta de frente e depois de Costa , aí eu pedi para ir para cima pois estava quase para gozar , aí coloquei ela no frango assado depois de lado e depois pedi para ela ficar de boa quatro que visão amigos essa mulher de quatro bem branquinha e muito gostosa . Pedi o cu e ela deu sem dificuldade alguma e ainda ficava respondendo a pressão . Só não volto pois ainda tem muita puta ainda para conhecer .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroaenxunto
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jan 2019, 09:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Branquinha ruiva

#20 Mensagem por Coroaenxunto » 18 Jan 2019, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui essa semana conhecer essa brancona , cabelos ruivos , e grandona . Não lembro o nome .
https://fatalmodel.com/125601/branquinha-delicia-belem" -"- Mas esse é o anúncio da puta .
200 mangos que ela cobra confesso que não estou disposto a pagar mais de 150 por uma puta mas só que eu fiquei afim de pagar para. Ver , marquei com ela no motel oriental próximo a Br , avisei o número do quarto e ela com 10 minuntos chegou , a puta chegou no carrao que acho que deve ser dela , essas lputas estão tudo bem de vida !
Mas vamos ao que interessa ela chegou com um vestido coladinho que já mostrava suas curvas , cabelo grande e solto , bem cheirosa e educada . Parece com as fotos , mas como sempre tem aquela melhorada que já sabemos mas é incontestável que ela é gata . Uma das mais top que fiquei nesse mundo da putaria .
Ela já chegou me dando beijo na boca e tirando o vestido .
E fez um boquete bom , e foi um sexo gostoso . Ela não regula posição , não ficou de frescura .
Só não me deixou gostar na boca nem rosto disse que é por motivos de segurança mas acho que é pq não gosta mesmo . Mas entre os atendimentos que eu tive eu indico ela principalmente se ela baixar o valor dela para 150,00 já seria ideal .
Rosto 8 olhos claros , sorriso legal .
Barriga de quem malha
Bunda enorme é bonita
Coxa grossa
Seios que desfavorece ela , são pequenos .
Atendimento 9 não dou 10 pq não deixou gozar na boca . Mas ela é uma pessoa bacana boa conversa .
Coroaenxunto escreveu:
opretinho escreveu:A moça fez anal? Ela curte liberar brioco?
Sim ela fez anal e parece que curti liberar o brioco
FernandoSousa05 escreveu:Ela é a Rafalela da Casa do Líder Br. Sugiro à moderação unir os tópicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

69sacanagem
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Jan 2019, 06:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa atrás do Lider BR (ex-Casa das Devassas)

#21 Mensagem por 69sacanagem » 25 Jan 2019, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sair com a Rafaela branca , alta , grandona .
RAFAELA e complicado sair com ela pois tem agenda cheia e horários restrito .
Porém ela está sendo um achado nesse mercado em Ananindeja que está cada vez mais difícil .
Ela de fato é a moça da foto , bonita , não é mais tão novinha porém também não é velha .
Preço bom . Paguei 100 reais a rapidinha e ela fez tudo . Beijou , mamou sem capa , buceta apertada e anal .
Comigo sem frescura e sem decepção .
Talvez tive sorte ou é apenas questão de gosto tendo em vista os outros ted.da mesma .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por Fantini
  • Privê cidade rua guapiaçu casa 46 atrás do aslam
    por AxelPsico-investigador » » em Manaus - AM
    3 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Belém - PA”