Kaolin Pimenta

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Kaolin Pimenta

#1 Mensagem por FernandoSousa05 » 15 Mar 2018, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na terça feira, procurando novidades, encontrei o anúncio dessa moça aqui, Kaolin Pimenta: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 217524621/" -"-. Marcamos no local dela, um hotel que fica na Mario Covas próximo à Independência. Ela sempre atenciosa e educada no contato, cheguei uns 5 minutos antes dela, mas pude esperar na recepção do hotel sem problemas.
Morena, cabelo preto liso e longo, corpo de quem malha, uma delícia. Subimos ao quarto, refrigerado e extremamente confortável. Tomamos banho e prontamente ela me atendeu!
Um boquete dedicado, garganta profunda, demorado. Coloquei a camisinha e foi foda em todas as posições que eu quis. Coloquei ela de quatro e meti no cuzinho, apertado e delicioso. E ela pedindo cada vez mais surra de pau no cuzinho até que gozei, com ela rebolando e pedindo cada gota. Ficou nítido que além da $$, o que ela curte é uma boa putaria!
Uma conversa muito agradável, nem vi o tempo passar. Durante a conversa ela me disse algumas coisas interessantes, como que marcando com antecedência ela pode chamar uma amiga para integrar a brincadeira, ou marcar em horários e dias especiais. Tudo para agradar o cliente, como ela disse!
No fim das contas, quem ficou sem tempo fui eu, que tinha compromisso e não pude ficar mais. Em nenhum momento ela me apressou, queria que eu ficasse pra gozar uma segunda vez, eu que não pude. Recomendo fortemente aos camaradas, vale completamente a pena!
FernandoSousa05 escreveu:
rodbittencourt escreveu:Confrade, você lembra do nome do hotel que ela atende ?
O Martan, amigo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim (91) 9980-86790

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maju Kaolin
    por Luis Bunuel » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Crystal Pimenta
    por Ministro » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1188 Exibições
    Última mensagem por Ministro
  • Júlia Pimenta (13)97427-4098
    3 Respostas
    1177 Exibições
    Última mensagem por PicaAnonymous

Voltar para “Belém - PA”