Katherine

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jucamax22
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Jan 2017, 20:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Katherine

#1 Mensagem por jucamax22 » 24 Mar 2018, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salva salve galera da libertinagem.

Link da perva http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/katherine/" -"-
Esse TD foi realizado no início de março, conversei com a moça em questão, depois de muito choro rsrsrs consegui deixar o valor em R$ 250,00 1H completo no Eternus. Cheguei primeiro e fui logo tomar um banho, a moça chegou rápido, foi no carro próprio.
Fisicamente a moça não chamou tanto minha atenção, tem um rosto mediano (nota 6), seios pequenos, bunda malhada (dura) mas não muito grande, tem uma marca de cesariana, é uma baixinha gostosinha. Em compensação a fêmea fode muito parceiros, gosta de uma putaria, e se envolveu bastante na foda, beijou bastante, chupou muito, sem camsinha, babado e garganta profunda, mexendo nas bolas e olhando com uma cara de puta. Pedi pra ela começar sentando no meu pau, depois botei ela de quatro, quando tava quase gozando pedi o cu dela, ela pediu pra ser de lado, botei de lado e soquei o pau no cu dela com força, ela gemia alto e falava umas putarias pedindo pra meter mais, gozei no cu dela. Logo que gozei ela falou que gosta mais de dar o cu do que a buceta, pensei porra pq nao falou antes kkkk. Tomamos um banho e ficamos conversando, ela é de onda, disse que queria me apresentar uma amiga, pra gente sair a 3, papo vai papo vem. Falei que queria comer o cu dela de novo, ela já foi logo chupando o moleque até reanimar ele. Deposi botei ela de quatro e soquei naquele cuzinho dela, e ela fica apertando meu pau com o cu, comi muito, até gozar. Porra até hoje não sei pq nao pedi pra gozar na boca dela, acho que ela não ia negar, ela gosta da putaria.
Resumindo, não pensem que ela é linda, mas compensa na foda, mas poderia ser mais barato, se ficasse em 200 tava bom valor.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim

http://nonono.is/yIl5W" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Katherine Madrid
    por Kara1988 » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1864 Exibições
    Última mensagem por Kara1988
  • Katherine Luz (Caraguatatuba) (12)98158-3584
    2 Respostas
    1264 Exibições
    Última mensagem por Tonhao37

Voltar para “Belém - PA”