Izadora

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComiCU-PA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2018, 11:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Izadora

#1 Mensagem por ComiCU-PA » 19 Abr 2018, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades,

Essa é a primeira vez que divido minhas experiências com vocês, mais já acompanho o fórum a algum tempo,

Vamos ao que interessa.

No último sábado dia 14/04, fui dar uma volta no centro e resolvi entrar na Boate DVD,
Ví uma Lorinha muito gata, olhos claros, bumbum empinado, não resisti, chamei ela e acertamos
100 reais, confrades... foi muito bem pago esses 100 reais, ela é muito gente boa, se envolve mesmo na transa,
ela começou com um boquete sem capa, garganta profunda delicioso, ela chupava empinadinha na cama
linda, não deu outra, fui direto pro anal, r que anal galera, mto gostosa a mina, aguenta bem, não regula posição,
pre finalizar pedi pra gozar na boca, mais ela não deixou, ela disse que é a única coisa que ela não faz, como ela se recusou voltei a comer aquele cuzinho apertado até gozar, foi muito top, com certeza vai ter repeteco.
R$ 100,00 com direito a anal de alta qualidade... virei cliente vip kkk

vamos as notas.
Rosto: 8,5 (Muito Gata)
Seios: 7,0 (Bonitos)
Bumbum: 8,5 (Durinho)
Corpo: 8,0 (Falsa magra pra quem gosta como eu é top)
Sexo Vaginal: Sem nota (Não experimentei quando vi aquela bundinha meacacei nela kkk)
Sexo anal: 10000 (O forte dela, cuzinho bem limpinho, gostoso e apertado)

150 por 1 hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quando ligarem digam que pegaram o numero dela á na Boate. (91) 98347-3401
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não, único problema Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucamax22
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Jan 2017, 20:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Izadora Boate DVD

#2 Mensagem por jucamax22 » 23 Abr 2018, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
salve confrades. Saí com a mina na última sexta-feira (20/04). Gatinha gostosinha demais, fode muito bem e se envolve muito bem tb.
Peguei o número aqui, ela mandou umas fotos e aprovei. Marcamos num motel lá pras bandas da BR.
Chegou já dando um beijão filé, cheirosa pra caraleo, sexo estilo namoradinha, mas com pegada forte tb.
Coloquei ela pra mamar, mamou muito, garganta profunda, molhado, chupou as bolas, chupou muito. Ela mesma colocou a camisinha no meu pau depois, e daí foi muita pombada na bucetinha dela, ppmm, ela por cima, cavalgando de costa, de lado, de quatro, dei uma cuspida no anel, e coloquei no rabinho dela, ela gemendo o tempo todo, pedindo pra socar com força e sempre beijando muito. Comi muito o cuzinho dela até gozar. Depois abri uma cerveja e ofereci pra ela, bebemos um pouco, meti um banho, botei ela pra mamar de novo, ela chupa bem, e depois foi mais pombada nela, botei de quatro e gozei com ela rebolando no meu pau. Foi uma foda excelente.
Vou repetir assim que possível.

Bonita de rosto (nota 7,5 - sou exigente), acho que tem uns 23 anos, se envolve bem na foda (10), beija muito (10), peito pequeno e bicudo(6), marca de biquini em dia (10), bunda grande e gostosa (9), aguenta bem o tranco. Aprovada! 150 reais por 1h
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(91) 98347-3401

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Re: Izadora

#3 Mensagem por BLACK.EYES » 25 Ago 2018, 12:56

________________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.


Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.


______________________________
BLACK.EYES
Moderação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”