Babi Novinha/Jenifer Ninfetinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caesarmarcusaurelius
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Ago 2010, 14:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Babi Novinha/Jenifer Ninfetinha

#1 Mensagem por caesarmarcusaurelius » 20 Abr 2018, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, galera. .. faz tempo q não faço um td...

Vamos lá. .
Eu sou fissurado por meninas de seios pequenos, achei essa nos sites "fatalmodel" e "skokka".. e as fotos me chamaram muito minha atenção... resolvi marcar... acertei o completo (preço diferenciado )
Fiquei de encontrar com ela na Roberto Camelier, entrou no carro, realmente era como nas fotos, mas o lado positivo acabou por aí. ..
Fomos pra um motel próximo... ela não largava o celular... tomei um banho pra começar as atividades, ela foi logo tirando a roupa, com pressa de acabar logo... olhou pro "meu amigo " e já foi reclamando do tamanho, disse que ia doer (estranhei pq tenho consciência q o meu é tamanho mediano, nenhuma outra puta reclamou de eu machucar pelo tamanho)..
Ela caiu de boca como se quisesse q acabasse logo... parou q pediu pra eu meter... falei q qria chupar um pouco a buceta. .. ela foi cheia de dedos dizendo que não gosta. .. mas insisti um pouco ela deixou dar umas 3 ou 4 lambidas, e mandou parar...
Coloquei a borracha e fui pro PPMM, qndo tava colocando a cabecinha, reclamou e pediu pra vir pra cima... deixei... sentou... e acelerou o ritmo pra acabar logo... qndo gozei, já foi logo vestindo a roupa... eu disse q não tinha acabado, ela disse q era só uma, e pronto. .. Como fiquei puto, não reclamei... na hora de pagar, falei q já q só foi o básico não precisava pagar o completo. . Ela falou q eu tinha marcado o completo, e q não fiz pq não quis... nem dei bola, paguei o básico mesmo. ..
Foi grana jogada no lixo. .. uma punheta me daria mais prazer ...
Links da furada:
https://fatalmodel.com/186223/babi-novinha-condor" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 226952279/" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):


https://nonono.is/1ZmnN" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • jenifer ramos
    0 Respostas
    905 Exibições
    Última mensagem por solan0
  • Dupla Jenifer e Adrielle cariocas
    por Jplgo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1320 Exibições
    Última mensagem por Jplgo
  • Jenifer Venezuelana (Praia Grande) (95)99150-6980
    0 Respostas
    1026 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Mel Ninfetinha
    por lulumiranda » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2446 Exibições
    Última mensagem por lulumiranda
  • Bia Ninfetinha
    por Batossai » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por Batossai

Voltar para “Belém - PA”