Safira / Manu/Samara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Secret Agent Man
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Abr 2018, 12:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Safira / Manu/Samara

#1 Mensagem por Secret Agent Man » 04 Mai 2018, 21:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foristas,

a moça que me atendeu foi muito dedicada, educada, gente boa, tem 19 anos, não é feia, a não ser pelos seios, que só comento pra informar os companheiros aqui - ela guarda até uma beleza mas sem a grana necessária pra despontar esse talento...

A foda foi muito boa, uma das minhas favoritas com GP. O que não prestou foi outra coisa, que passo a relatar abaixo.

Marquei com a Safira na BR ao lado do Metrópole, ela pediu pra confirmar e disse que ja estava me esperando. Cheguei la ao lado do shopping, ela, que falava comigo em um numero, disse "saí pra almoçar no líder e ja volto", aí em seguida passa a falar em outro numero pelo whatsapp. E era uma pessoa totalmente diferente da foto. Me passou um endereço que era em um condomínio do inferno lá do outro lado da BR, na transversal do posto em frente à Unimed. Longe pra caralho e perigoso.

Confesso que fui bem pateta em ter me submetido a isso, nem tava tão asilado assim, só sei la... fui de boa fé.

Esperei uma eternidade NA CHUVA e depois fiquei na recepção, literalmente 1 hora de tempo esperando. Depois quando finalmente ela chegou nem me avisou que tinha chegado, égua eu fiquei muito puto. Acho que só continuei mais por curiosidade.

Aí quando ela me mandou um áudio dizendo que podia entrar que era bloco tal etc, ouvi a voz de um cara falando em um tom meio, não era grosseiro, mas com propriedade. Ela disse "to de guarda-chuva no fim do bloco" e o cara completou "preto, guarda chuva preto" como se chamasse atenção. Eu falei "ta com um homem aí", ela não respondeu e uns passos depois quando a encontrei, ela disse depois de me receber com um beijo na boca doido no meio do condomínio que me desviei pois sou agente secreto "pode me dar o dinheiro pra eu passar pro ... UBER?", eu entreguei com 20 reais de desconto que ela deu, em função do transtorno da porra mas disse "só pq é você". E quem sou eu?

No apartamento tinha um cara que ela disse ser primo dela, ela disse que não tinha problema quando perguntei. E o quarto era sem luz, sem ar condicionado, sequer ventilador, cama sem colcha ou lençol, janela totalmente coberta, uma escuridão feita o mapa do inferno até os olhos se acostumarem.

No fim, a toalha molhada e fedida, sem sabonete pro banho, sem um copo com água. E é isso: acabou, banhou.

Sinto muito pela moça que foi muito gente boa. Espero que ela encontre um lugar melhor pra trabalhar porque apesar da foda boa, essa foi uma das piores experiências com local, principalmente por ser na baixa da égua - e o anúncio ser enganoso.

E a própria GP não ser quem era!

Que furada do cacete.
Secret Agent Man escreveu:Então, essa do anúncio que vcs puseram foi justamente a que me fez ir atrás, queria essa menina, marquei com ela, mas a pessoa que me atendeu foi outra completamente diferente.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 225517047/" -"-
https://fatalmodel.com/180777/safira-safada" -"-
-----
Achei o link da pessoa que me atendeu: https://fatalmodel.com/204222/promocao-carinhosa" -"-
Nas fotos ela está no quarto em que me atendeu.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”