Eluane

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ASS EATER
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:45
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Eluane

#1 Mensagem por ASS EATER » 18 Mai 2018, 10:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia amigos, estou agora nessa onda de procurar as encubados no Facebook, vou deixar aqui uma que não foi muito agradável no envolvimento, porém o valor foi acessível.

Conheci no Facebook joguei a proposta e marcamos, peguei no local marcado e fomos para o motel, menina falava pouco, nova (uns 20 anos) branca, cabelo negro bem longo, corpo normal, peito médio, bumbum médio e pernas médias, mais estilo ninfetinha. Falou pouco mas era obediente e fazia o que pedia. Ponto ruim foi que quando chega, os no motel, foi direto no freezer pegar um suco (sem pedir).

Bom, depois de tirar a roupa, começou a chupar meio sem vontade e os beijos eram só se linho, depois coloquei a capa, mas antes dei uma chupada tb que foi quando ela se animou mais, ficou bem molhada e aí fui pra cima, ppmm, depois coloquei de 4 e bombei forte, quando do ela começou a se empolgar e achei que ia se soltar de vez, gozei....

Aí fui lavar a caceta, voltei pra conversar e ficou meio na dela novamente, botei para mamar, ela deu uma melhorada mas meio sem graça ainda, depois falei pra ela colocar a camisinha e vir pra cima de mim, aí foi a hora que comecei a ficar puto, ela não queria pq eu já tinha gozado, sendo que estávamos a 30 minutos e o combinado era 1h, bom apesar de ficar meio puto, conversei na boa e ela fez o que pedi, e veio pra cima e cavalgou uns 20 minutos até eu gozar novamente.

Pedi a conta e fomos embora, vá, os ficar espertos com o que é combinado, se for gozou acabou eu nem saio, tem dia que o cara demora 1h pra gozar mas tem vezes que não dura 10 minutos.

Eu no dia fiquei meio com o pé atrás e ia negativar, mas vou dar neutro pelo valor baixo e pq pensando bem, foi mais pq estava inibida do que miguelagem.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel:(91) 9806-67261
Conversei com ela depois disso, é disse que na próxima rola o cuzinho, ainda está em análise

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
Mensagens: 2815
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:21
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Eluane

#2 Mensagem por galo1908 » 08 Ago 2018, 13:24

________________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato da GP em 08/05/2018 - Tópico desbloqueado
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

______________________________
galo1908
Moderação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Belém - PA”