Melinda Fatalmodel

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voyager92
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Abr 2009, 19:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Melinda Fatalmodel

#1 Mensagem por Voyager92 » 06 Jun 2018, 11:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Anúncio: https://fatalmodel.com/140016/melinda-belem

Contato fácil via wpp, responde relativamente rápido, depois de algum papo, ela me envia algumas fotos, que parece ser uma ninfeta muito gata, então a gente marca no mesmo dia.

Ponto negativo, a garota deu uma enrolada pra me encontrar no Motel, e pensei até que ia levar um furo, mas depois de uns 30m, consigo falar com ela, e ela está a caminho.

Ela finalmente chega, tem taxa de táxi, que não havia mencionado antes, mas como era barato, deixei quieto.

Pqp, a garota não tem nada haver com as fotos enviadas, primeiro, ela é minúscula, tipo 1,40m, as fotos iniciais do site são delas, as de baixo, são fake, as fotos enviadas por wpp também são dela, mas queria saber que milagre que foi, pra deixar ela bonita nelas, porque a guria é feinha, não é horrorosa, mas nem de longe é bonita.

Vamos lá pro fight, chegou já falando que não podia chupar os peitos, pois ia sair leite, garota tá amamentando, peito caído e cheio de leite e não avisa, começa a fazer um oral, super sem graça, depois um sexo super mecânico, reclamando de posição, se cansou em meio minuto, pqp, no final, já coloquei ela de quatro, pra gozar e despachar, e foi isso que eu fiz, dei o dinheiro, ciao e nunca mais.


Atributos de 0/10:
Local: Motel, R$90.
Rosto: 5, feinha.
Corpo: 1,40-1,45m, barriga pelo menos é chapada.
Peito: 0, caído, com leite porque tá amamentando.
Bunda: 5, sem graça
Massagem: Não pedi
Oral: 5, desencapado, mas super sem graça
Sexo: 2, mecânico, reclama de posição, super sem graça.
Anal: Fala que não faz.
Preço: R$200 por 1h

Repetiria: Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorrão33
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Fev 2018, 15:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Melinda Fatalmodel

#2 Mensagem por cachorrão33 » 16 Jun 2018, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comecei a negociar com ela no whatts... pedi para mandar umas fotos, e como o confrade falou no tópico... ela parece ser muito gata por foto, pura propaganda enganosa... mas enfim, marquei com ela na frente de lider da batista campos, quando ela apareceu percebi logo que era cilada... mas tava afim de transar, então fui para o motel.... a menina é muito baixinha e magra, tem um rosto até bonito... ela tava com vergonha de tirar o sutiã, mas insisti... quando ela tirou, percebi que teve filho recentemente, tem os peitos muito moles e caidos... chupa mal, é extremamente mecânica.... não caiam nessa, pois é furada.


Aliás, tá na hora da nação putaneira se unir e começar a se recusar de pagar 200/300 reais para essas putas de Belém... o mercado tá inflacionado demais.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor me comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”